x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Neste caso Folgado, é só andar com um cartão da empresa de reboque/prancha dentro da carteira, rsrsrsrs!

    Saudações,
    Gustavo.
    É verdade, acho que acaba ficando mais barato...

  • #14
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo,

    Mande um email que posso tentar te ajudar:

    gheck@terra.com.br
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #15
    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Não existe apenas a assistência 24 h, sem seguro?
    Já tentou o Touring ? É exatamente isso aí.

    Abs.

  • #16
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1
    pessoal meu corretor arrumou um segurocontra terceiros para meu jpx ... guincho mais terceiros com 50.000,00 caso vc estrague algum carrinho ..rs por 450,00 reais em 4 vezes ...

  • #17
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    pessoal meu corretor arrumou um segurocontra terceiros para meu jpx ... guincho mais terceiros com 50.000,00 caso vc estrague algum carrinho ..rs por 450,00 reais em 4 vezes ...
    Opa!
    Dá o nome dele e o celular, bem como o nome da seguradora...

  • #18
    olá pessoal,acabei de adquirir willys 78, ja procurei sobre seguro para cj5 e não encontrei nada ainda desse tipo guincho ou para terceiros, se alguem souber eu ficarei muito grato se puder me dar o tel, ou endereço de quem faça isso
    fui ver o rastreador ituram ,me disseram que não fazem pq não há lugar para esconder aparelhajem deles,
    grato por respostas, bom feriado e ótimas trilhas pra todos
    mureta

  • #19
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    pessoal meu corretor arrumou um segurocontra terceiros para meu jpx ... guincho mais terceiros com 50.000,00 caso vc estrague algum carrinho ..rs por 450,00 reais em 4 vezes ...
    Opa...
    Manda o contato ai...

  • #20
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Se for Alfa Seguradora melhor não contratarem...
    Tive um sinistro de R$ 400,00 que foi um quiprocó pro segurado receber. E não tavam nem aí pra reclamação, nem pro sinistrado e nem deram bola pro corretor também.
    Já o Ronaldo B. tem uma seguradora que pagou um sinistro alto bonitinho e sem complicação nenhuma.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #21
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NeRo Ver Post
    Se for Alfa Seguradora melhor não contratarem...
    Tive um sinistro de R$ 400,00 que foi um quiprocó pro segurado receber. E não tavam nem aí pra reclamação, nem pro sinistrado e nem deram bola pro corretor também.
    Já o Ronaldo B. tem uma seguradora que pagou um sinistro alto bonitinho e sem complicação nenhuma.
    Quem é vivo sempre aparece!!!!

    Estava participando de alguma expedição, Nero???

  • #22
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauro mureta Ver Post
    fui ver o rastreador ituram ,me disseram que não fazem pq não há lugar para esconder aparelhajem deles
    Mauro, há 15 dias instalei o Ituran na minha Land Rover - deu problema na primeira semana e eles trocaram o aparelho, agora tá OK. Quando o rapaz estava instalando em casa, falei que tenho um jipe Willys na oficina, e que quando saísse gostaria de instalar um Ituran nele também. Ele disse que há uma caixa de metal que a empresa vende própria para acomodar o aparelho deles, e que deve ser soldada na lataria do jipe, em um local indicado por eles. Com ela, podem instalar o Ituran. É claro, ela custa a bagatela de 180 contos... Mas não é você que vai escolher o lugar, são eles, aí você solda com o mecânico, refaz a pintura do local, já que com a solda vai pipocar tudo, aí eles instalam o aparelho... Acho que vou acabar instalando também, principalmente por causa do motor a diesel que estou colocando no jipe...
    Quanto ao sistema Ituran, estou gostando. Ele tem duas vantagens em relação ao Lo-Jack: equipe de pronta resposta, e bloqueador de combustível. Você tem que fazer o teste pelo menos uma vez por mês. Quando liga, com o carro ligado, eles bloqueiam o combustível em 5 segundos e dizem exatamente onde você está. Achei muito bom. Em caso de roubo, dá pra imobilizar o veículo a menos de 1000 metros, aí vai ter um jipão véio sem motorista travando o trânsito em algum lugar próximo, é só ir atrás.... No caso de furto acho que não funciona, porque o vagabundo vai ter um bom tempo para sair da área de cobertura, que é a grande São Paulo. Ou seja, não dá pra deixar estacionado na rua, porque continua sendo perigoso perder o veículo.
    Mais uma coisa, eles podem colocar também até 5 botões de "pânico", mas eu não quis nenhum, por achar perigoso...
    Valor: aparelho 850 em 5x ou 807 a vista, e mensalidade de 55, e a caixinha de 180, mais solda e pintura do local da solda
    Abraço.
    Antonio.
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Não conheço e nunca usei, logo não asseguro nada, mas achei na net e interessante o fato de terem um seguro direcionado para jipes.

    Vejam o para engesas: www.arizzaseguros.com.br/engesa.htm

  • #24
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NeRo Ver Post
    Já o Ronaldo B. tem uma seguradora que pagou um sinistro alto bonitinho e sem complicação nenhuma.
    Falei com o Ronaldo... o seguro é o de terceiros da Sul América...
    Alfa é furada... Last warning...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade