x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
  • #37



    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Muuuuuuito lindo! Parabéns!!!!

    Merece uma placa preta, não merece?
    Já está sendo providenciada!

  • #38
    Caro Mingaiver,

    Estou reformando um 66 verde também, para deixar originalzinho da silva... Cheguei a pensar em militarizá-lo, mas acabei desistindo. Vou mirar a placa preta.

    Então, reabro este tópico com 2 perguntas:

    1. Me dá um help para chegar ao tom original do verde?
    2. Como foi o processo da placa preta?

    Grande abraço,
    Gustavo

  • #39
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    E eu também, 66 verde. Ainda sem nome.

  • #40
    Olá todos. Tenho dois CJ-5, ambos 1963. Um deles está 99% pronto e meu pai antes de falecer gastou os cabelos da cabeça para deixa-lo o mais original possível. O outro está aguardando (assim como eu R$$$$) o momento certo para iniciar a restauração. Neste Último, pretendo fazer diferente: comprei um motor de opala 4CC, 4 pinças de opala, hidrovácuo, hidráulico para direção (caixa do opala tambem) e pedaleiras suspensas. Como citaram as famosas placas pretas, eu pego carona nesse momento e me valho dos senhores para tirar algumas duvidas, que realmente não sei: Quais as vantagens das placas pretas e o que fazer para consegui-las? desde ja agradeço a cordialidade das respostas pois penso em colocar no Jeep que era do meu velho.
    Um abraço e parabens ao amigo do verdinho. O meu ta igualzinho, só que... blue!!!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    24/04/2018
    Local
    BLUMENAU/SC
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ARINALDO ELOI Ver Post
    Olá todos. Tenho dois CJ-5, ambos 1963. Um deles está 99% pronto e meu pai antes de falecer gastou os cabelos da cabeça para deixa-lo o mais original possível. O outro está aguardando (assim como eu R$$$$) o momento certo para iniciar a restauração. Neste Último, pretendo fazer diferente: comprei um motor de opala 4CC, 4 pinças de opala, hidrovácuo, hidráulico para direção (caixa do opala tambem) e pedaleiras suspensas. Como citaram as famosas placas pretas, eu pego carona nesse momento e me valho dos senhores para tirar algumas duvidas, que realmente não sei: Quais as vantagens das placas pretas e o que fazer para consegui-las? desde ja agradeço a cordialidade das respostas pois penso em colocar no Jeep que era do meu velho.
    Um abraço e parabens ao amigo do verdinho. O meu ta igualzinho, só que... blue!!!
    Bom dia, Tudo bem? Estou iniciando a reforma de um cj5 63 azul também. Você saberia me dizer o nome ou o código da cor original do seu jeep? Obrigado!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    24/04/2018
    Local
    BLUMENAU/SC
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mingaiver Ver Post
    Demorei (como sempre) mas estão aí as fotos do jeep terminado (quase terminado... rs).
    Foram tiradas no encontro no carros antigos de Floripa, ocorrido no final de semana (30/10 e 01/11/2009), no campus da UFSC.
    Bom dia, sei que que faz bastante tempo que você reformou o seu Jeep, mas gostaria de saber se você ainda tem os vetores das inscrições na tampa traseira que você utilizou. Estou iniciando a reforma de um cj5 1963.
    Grato desde já.

  • #43
    Mingaiver, esta lindo seu Jeep Verde!!! Onde vc conseguiu aquele parabrisa com abertura e vidro?
    Agradeço....
    Abç.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade