x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7



    Opa, isso mesmo, aqueles dosadores utilizados em carro turbo. Abraço...

    Citação Postado originalmente por elvis Ver Post
    Reslima, esse regulador seria aquele dosador usado em carros turbo ou pode ser um caseiro tipo registrinho, qual vc recomenda valeu!

  • #14
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Também pode usar um desborbulhador, da linha VW (ap) que é metálico, o da linha GM, fiat é de plástico.

    Além de eliminar as bolhas de gases da linha, tem um retorno controlado.

    Assista o vídeo, verá como funciona.

  • #15
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Também pode usar um desborbulhador, da linha VW (ap) que é metálico, o da linha GM, fiat é de plástico.

    Além de eliminar as bolhas de gases da linha, tem um retorno controlado.

    Assista o vídeo, verá como funciona.
    porem , continua com a mesma pressão , REGULADOR NELE, e vc com calma e paciencia acha a pressão correta, o que não é com o carro parada, tem que andar e por pra andar, pois pode dar é falta em alta fazedo força.
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #16
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Sempre coloco esse desborbulhador, nem é pra economizar nem nada como o povo faz por ai, é só pra evitar que fique excesso de pressão na agulha, que mais cedo ou mais tarde acaba dando M.
    o pessaol por aqui fala que é besteira que em motor grande como 6 cil e V8 bebe tanto que nem dária tempo da gasolina voltar pro tanque...pura idiotice, uma bomba original puxa vários litros de gasolina por minuto. num conheço nenhum v8 que consuma tudo isso.
    bomba de combustivel HV é pra carro preparado, comendinho e carburador 600 a 650 é quase original, não tinha necessidade.

    borbulhador, tem que ficar na altura do carburador e bom colocar um gigle na linha que valta para o tanque(em linha idenpendende)
    a zebra tá ai no retorno que vc colocou na mesma linha, ai num tem santo que dê jeito.

  • #17
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2
    Valeu pelas dicas até agora. O maveco é de um amigo que estou ajudando a montar, estamos providenciando o dosador e logo mais posto umas fotos da criança!
    BAND 69

  • #18
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2
    segue foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep  com motor V8 302-dsc01154jc.jpg  
    BAND 69

  • #19
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Ola Dodger, ja que vc mencionol por um gigle na linha de volta, eu adaptei um desborbulhador no meu BF 161 ele ficou um pouco acima do carburador depois disso quanto maior o gigle mais o motor da falta , antes sem o retorno ele funcionava redondo mais agora ta ruin , eu mexi em tudo acho que acabei e atrapalhando o que tava certo por causa desse retorno, o que acha ?? qualquer posto umas fotos aqui pra ilustrar melhor.

    abraço.

  • #20
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola Dodger, ja que vc mencionol por um gigle na linha de volta, eu adaptei um desborbulhador no meu BF 161 ele ficou um pouco acima do carburador depois disso quanto maior o gigle mais o motor da falta , antes sem o retorno ele funcionava redondo mais agora ta ruin , eu mexi em tudo acho que acabei e atrapalhando o que tava certo por causa desse retorno, o que acha ?? qualquer posto umas fotos aqui pra ilustrar melhor.

    abraço.
    Agua sempre corre pro lugar mais facil, e é assim com combustivel.
    se tu coloca o desborbulhador no chão, praque a gasolina vai subir pro carburador se é mais facil ela descer devolta pro tanque?
    O gigle é mesma coisa se num tiver, fica mais facil voltar pro tanque que forçar a agulha pra entra na cuba.
    é gigle minimo que coloca mesmo, e ter certeza que ele tá deixando passar gasolina só pelo furinho.
    tem que ter pressaõ na linha, o deborbulhador é só pra num ter excessso e a gasolian num ter pra onde ir no caso de uma agulha travar, já aconteceu isso comigo 2 vezes,

  • #21
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    O meu jeep opala 4cil tem desborbulhador e retorno pro tanque, mas eu acho que não tem o gigle e ta funfando legal...


    ABS
    Murilo Beltrame

  • #22
    Usuário Avatar de JRenato
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    61
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Já fiz bastante experiência com desborbulhador e pode ser que acrescente algo, mas o básico já foi dito. O desborbulhador deve ser posto de maneira que a saida para o carburador (saida inferior) fique um pouco abaixo da entrada no carburador, não deve ser acima, para evitar que com o motor desligado o mesmo fique alimentando a cuba que deixa evaporar desperdiçando combustivel.Mantido dessa forma ele fica sempre cheio,se colocado acima ele séca.Quanto a saida para o tanque (retorno, superior),nos de plástico ele já possue uma reducão, no caso da pressão não ser suficiente pode-se restringir ainda mais com um giclê como foi dito acima,mas se a válvula estilete do carburador estiver funcionado corretamente e com vazão certa, normalmente nem precisa restringir mais.Esses desborbulhadores foram projetados para motores de pequena cilindrada, para motores muito grande, pode ser que hajá deficiencia, mas nada que não possa ser equacionado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade