x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52
  • #1

    jeep dificil de pegar quando está quente!




    Ola
    preciso de alguma ajuda, o que pode ser o meu problema?
    o jeep pega normal, quando está frio, nem falha nada etc, depois de andar um tempo, ja quando o motor ta na temperatura de funcionamento, se desligar ele e religar ele fica dificil de pegar, até funciona, da umas falhadinhas e fica normal de novo, mas se desligar novamente acontece tudo de novo, dificil de pegar, falhadas, etc o que voces acham que pode ser? eu tenho o motor original do cj 1949 e carburador do fusca.
    no aguardo de alguma dica.....


    Abraço a todos
    Felipe Kowalski

  • #2

    Tô no mesmo perreio!!!

    Citação Postado originalmente por felipe kowalski Ver Post
    Ola
    preciso de alguma ajuda, o que pode ser o meu problema?
    o jeep pega normal, quando está frio, nem falha nada etc, depois de andar um tempo, ja quando o motor ta na temperatura de funcionamento, se desligar ele e religar ele fica dificil de pegar, até funciona, da umas falhadinhas e fica normal de novo, mas se desligar novamente acontece tudo de novo, dificil de pegar, falhadas, etc o que voces acham que pode ser? eu tenho o motor original do cj 1949 e carburador do fusca.
    no aguardo de alguma dica.....


    Abraço a todos
    Felipe Kowalski
    Felipe, o meu jeep sofre da mesma doença e já faz algum tempo.
    Já revisei alternador, motor de partida... O bichinho fica uma beleza, ai vai pra trilha e o desgraçado começa a não pegar. Não posso desligar... Eu uso o motor OHC!!! Não sei mais o que fazer... Já pensei em tacar fogo, e não foi uma vez só.
    Vamos ver se a rapaziada dá uma força pra gente.
    Valeu
    Abs

  • #3
    Podem ser várias as causas, com boa chance de ser a bobina indo pro saco. Nesse caso é fácil verificar. Ela esquenta um bocado e o motor não pega de jeito nenhum. É só verificar a temperatura da bobina com a mão (com cuidado, se estiver muito quente, pode queimar). Aí, só substituindo a mardita.
    []s

  • #4
    Citação Postado originalmente por Wart Ver Post
    Podem ser várias as causas, com boa chance de ser a bobina indo pro saco. Nesse caso é fácil verificar. Ela esquenta um bocado e o motor não pega de jeito nenhum. É só verificar a temperatura da bobina com a mão (com cuidado, se estiver muito quente, pode queimar). Aí, só substituindo a mardita.
    []s
    Qual a bobina ideal para se colocar??Marca? Uso bateria de 70A alternador de 110 A. Motor OHC.

    Abs

  • #5
    Pô, tenho problema de partida com o OHC também.
    Funciona até que bem, só que quando morre, por exemplo, e logo em seguido eu do a partida, ai é difícil de pegar.
    Só que quando eu estaciono e depois de pelo menos uns 5-10 minutos eu tento ligar, ele liga de primeira sem problema nenhum.

    No ano passado já tinha revisado o motor de partida.
    O que pode ser?

    Abraços

  • #6
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Pô, tenho problema de partida com o OHC também.
    Funciona até que bem, só que quando morre, por exemplo, e logo em seguido eu do a partida, ai é difícil de pegar.
    Só que quando eu estaciono e depois de pelo menos uns 5-10 minutos eu tento ligar, ele liga de primeira sem problema nenhum.

    No ano passado já tinha revisado o motor de partida.
    O que pode ser?

    Abraços
    Igualzinho Ramone!!! Parece que o desgraçado fica fazendo charme, quer atenção!!!

  • #7
    será bobina?? ela é quase nova.... o que faz ela estragar? a minha bobina esquenta um pouco, mas não é muito.... ela tem que ficar fria ou pode esquentar um pouco?

  • #8
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Já o meu falha pra ligar qdo esta quente tbm, só que sei que o problema é que tá afogando depois que desliga ele quente, mas não sei mto como resolver!!

    []'sss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #9
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Pô, tenho problema de partida com o OHC também.
    Funciona até que bem, só que quando morre, por exemplo, e logo em seguido eu do a partida, ai é difícil de pegar.
    Só que quando eu estaciono e depois de pelo menos uns 5-10 minutos eu tento ligar, ele liga de primeira sem problema nenhum.

    No ano passado já tinha revisado o motor de partida.
    O que pode ser?

    Abraços
    gente, pelamordedeus.......motor OHC que não pega quente, só pega no tranco.....
    FALTA DO FIO REFORÇO DE BOBINA DO MOTOR DE PARTIDA........
    LA NO MOTOR DE PARTIDA TEM UM TERMINAL ESCRITO 50 ESSE É DO ARRANQUE, QUE VEM DA CHAVE DE IGNIÇÃO.....DEXA ELE QUIETO LA....
    E TEM OUTRO TERMINAL ESCRITO 15A, ESSE TERMINAL LARGA 12V DIRETO DA BATERIA QUANDO ACIONADO O MOTOR DE ARRANQUE, PRA COMPENSAR A QUEDA DE TENSÃO NA BOBINA NO MOMENTO DA PARTIDA, ENTÃO ESSE FIO DEVE SER LIGADO DIRETAMENTE AO TERMINAL 15 (POSITIVO) DA BOBINA DE IGNIÇÃO.......
    por favor anotem isso, em lugar publico......hehehehe.......

  • #10
    Duas perguntas (pra todos):
    1-Tem válvula solenóide?
    2-Tem retorno de gasolina?

    Também são coisas a avaliar.

  • #11
    hehehe não tenho nenhum dos dois...... o que a valvula solenoide influi nesse problema do jeep não pegar quente?

  • #12
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felipe kowalski Ver Post
    hehehe não tenho nenhum dos dois...... o que a valvula solenoide influi nesse problema do jeep não pegar quente?
    Felipe
    essa solenóide do fusca era para cortar o fluxo de combustível quando desligava o motor, evitando afogar.
    Mas, isso de frio pegar bem e não falhar, estou supondo que sem o uso do afogador,e quente não pega fácil, parece giclagem muito alta, mistura rica, pois essa é a condição ideal para motor bem frio, mas ruim para quente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade