x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Ivo Bittencourt Júnior Ver Post
    vai ter que usar primeira reduzida direto
    Não é atoa que ela está no jeep...

    []'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #26
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10


    Muita espirradeira pro meu gosto... Fora q a turbina deve ser tão grande, e giro sempre alto. Fora q tem um deles queimando oleo.

    [s]

  • #27
    É...vendeu e adivinha pra quem? sahuasuhsahusahu Vanderlei Loucura!!!!!!!! já era o carro, agora so falta a transação monetária

    [ ]'s

  • #28
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ivo Bittencourt Júnior Ver Post
    Mais note que a trilha mais parece uma estrada, se tiver que andar com um jeep pulando como um cabrito na trilha para não baixar o giro para o motor turbinado trabalhar bem, prefiro um jeep com motor original, coloca ele numa trilha com erosões , pedras e atoleiros de verdade que vai ter que usar primeira reduzida direto para ver o que vai fazer,=(
    Ivo
    Acho que deve ser util para indoor, arrancadão , etc...Mas, aos que gostam, vale o gosto.

  • #29
    BEM VAMOS LÁ ,O MEU MOTOR É ESTE AI DAS FOTOS UM :3.0 maverick recem retificado,turbinado com uma (.48)de motor diesel(scenic/import),uso ele com 0,5 de "pressao"a taxa é original,a bomba eletrica trabalha com 0,4 em marcha lenta ,depois um dosador HP joga pra 3.5bar,uso linha de combustivel 0,7mm com filtro de alto volume ,e o retorno do dosador esta ligado logo atraz dele em caso de falta, pra nao queimar a bomba por ocilaçao do combustivel no tanque,as mangueiras estao cuidadosamente instaladas e apertadas assim como o sistema eletrico pra nao haver surpresas desagradaveis,a bomba esta ligada direta no positivo da bobina,ligou a chave ela liga,desligou....,o sistema de igniçao foi feito usando peças do distribuidor do monza e é "HALL"com "atrazo" de 10 graus em alta,o normal seria trava-lo pra nao haver "adianto"+ preferi faze-lo assim visto que o aumento de potencia nao era o que eu queria e sim apenas do torque ,pra nao ter surpresas em alta com o pé em baixo pra sair dos enroscos mais criticos,como é "hall"a bobina é uma bosch alta,e as velas (+ frias da YAMAHA RD350 GRAU 9)estao abertas pra 1,3,cabos supressivos para carros a GAS,o carbura é um solex antigo ,mas com tudo oq eu procurava,valvulas de maxima,injetor por diafragama......rodando no ALCOOL,com gicle 185g /67,5ar,a boia é um capitulo a parte,e roda com um gicle devidamente regulado na linha de entrada,ajudando a segurar todo o exesso,(que quebra muito motor por lavar demais os cilindros)tirando a lubrificaçao dos mesmos e contaminando o oleo......, tive que fazer uma flange pra colocar a tampa de pressao,que ç mostrou muitissimo eficiente,o sistema de captaçao do ar esta dentro da cabine e seladissimo (o ar que passa por mim é que é chato),o carro esta respondendo satisfatoriamente a pressao usada ,sem abaixar a pressao de oleo ou super aquecer em momentos de esforço,........em trilhas esta muito mais experto pra tocar,e nos estradoes exige cautela ainda mais por estar spoado,.......já tive 4.1/2.3/2.6/2.5 e em tudo que foi 4x4,atualmente este motor esta instalado em um CJ-6,e acho que cheguei onde eu queria DIVERSAO/POTENCIA/E CONSUMO esta fazendo 5,5lts de ALCOOL pra eixos 9x44 e pneus 265/75/16 pra que mais ,e quanto a quebras ´ja é a 6 trilha que faço e só alegria até agora,VAMOS VER DEPOIS DO OLHO GORDO DA GALERA OQ QUE VAI QUEBRAR, só tenho fotos do dia do teste do coletor (mandado fazer na HERCULES CABEÇOTES)+ VOU TIRAR AS DELE PRONTO E POST .ASSIM QUE COMPRAR OUTRA CAMERA POIS A MINHA PERDI EM ALGUM "ATOLEIRO" GATUNO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos E quanto a um motor turbo num jeep?-pequeninos-problemas-que-eu-amo-009.jpg   E quanto a um motor turbo num jeep?-pequeninos-problemas-que-eu-amo-013.jpg  
    4X4 Brasil

  • #30
    Só um comentário básico...

    Percebam que os Willys mandam muito bem com turbo, DESDE QUE esteja com o pé embaixo.... escutem como o motor desaparece totalmente quando o carinha faz o RPM dos bixos cair... tem um vídeo que ele tem que acelerar bem o motor pra depois queimar embreagem até o jeep sumir na fumaça pra poder valer o turbo....

    sei la... cada um tem seu gosto... eu acho que motor pra jeep tem que dar tudo que tem em rotações baixas.... motor que faz milagre em alta rotação é bom... pra carro....

    Grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade