x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Meu 1º Jeep

  • #1

    Post Meu 1º Jeep




    Olá amigos,estou prestes a comprar meu primeiro Jeep e gostaria de receber informações sobre os eventuais problemas e o que procurar de defeitos escondidos em um Jeep.Ontem fui dar uma olhada em um Jeep Willys ano 1961,mas o dono não estava.Só vi ele por fora.Parece que o motor é 4 cilindros.Podem me dizer também o valor médio desse modelo?
    Obrigado a todos!

  • #2
    Olá companheiro, tudo bom?

    Por acaso você participa do FNVA...?

    Quanto ao Jeep, parabéns por escolher um veículo que de fato topa tudo! Em relação à inspeção, você deverá observar com bastante cautela a parte inferior do veículo - leve um plástico ou algo para forrar o chão e se deite por debaixo do veículo à procura de rachaduras, pontos de ferrugem, soldas no chassis, etc...

    Atente também para o motor, buscando possíveis pontos de vasamento de óleo - lembrando que um vazamento pequeno é sempre aceitável (ainda mais na configuração original).

    No mais, nada melhor mesmo que um bom "test-drive" para verificar o rendimento e som do motor, dos freios, parte elétrica, etc.

    É interessante ainda levar consigo papel e lápis para anotar os pontos positivos e negativos do veículo: assim ficará mais fácil compará-lo com outras possíveis ofertas e escolher a melhor.


    Até mais e boa sorte na compra!
    4X4 Brasil
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #3
    Olá amigo,tudo bem?
    Sim participo do FNVA também.
    Ainda não pude examinar o Jeep,mas acho que conseguirei amanhã.
    E quanto ao valor,qual o preço médio se ele estiver em razoavel estado.
    Hoje me ofereceram um F75 4x4 também,mas achei o preço um tanto salgado R$5000,00.
    Obrigado pela ajuda!

    Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    Olá companheiro, tudo bom?

    Por acaso você participa do FNVA...?

    Quanto ao Jeep, parabéns por escolher um veículo que de fato topa tudo! Em relação à inspeção, você deverá observar com bastante cautela a parte inferior do veículo - leve um plástico ou algo para forrar o chão e se deite por debaixo do veículo à procura de rachaduras, pontos de ferrugem, soldas no chassis, etc...

    Atente também para o motor, buscando possíveis pontos de vasamento de óleo - lembrando que um vazamento pequeno é sempre aceitável (ainda mais na configuração original).

    No mais, nada melhor mesmo que um bom "test-drive" para verificar o rendimento e som do motor, dos freios, parte elétrica, etc.

    É interessante ainda levar consigo papel e lápis para anotar os pontos positivos e negativos do veículo: assim ficará mais fácil compará-lo com outras possíveis ofertas e escolher a melhor.


    Até mais e boa sorte na compra!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Wrangler gigantinho.. Projeto desse fim de semana: cage
      Por geberhard no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 31/01/2005, 21:10
    2. Trilha de domingo
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/04/2003, 10:32
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade