Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50

Tópico: Carburador

  1. #25
    Usuário Avatar de Marco Tulio
    Entrada
    13/12/2006
    Idade
    24
    Posts
    88



    Calma menino uai, num é assim não...afinal a gente além de tudo, é "irmão" uai
    foi só uma brincadeira lá maws aí

  2. #26
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    23
    Posts
    6,170
    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    Calma menino uai, num é assim não...afinal a gente além de tudo, é "irmão" uai
    foi só uma brincadeira lá maws aí
    Tranquilo Amigo Jeeperoo!!

    Um aperto de mão, pois como diz vc, abraços é coisa de Gay!!
    Troller 3.0 2010 "BOSTA BRANCA": 268cv/66kg by SFI CHIPS, molas +3", Kombat 15x10, BF MUD 35", Kaiser Locker, Ensimec 30/30, Trail Gear Dirty 30...

  3. #27
    Usuário Avatar de Marco Tulio
    Entrada
    13/12/2006
    Idade
    24
    Posts
    88
    hsahusahuashusahusahusahu
    shhh....não espalha...

  4. #28
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    23
    Posts
    6,170
    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    hsahusahuashusahusahusahu
    shhh....não espalha...
    Tarrrrde dimaissssss

    []'s
    Troller 3.0 2010 "BOSTA BRANCA": 268cv/66kg by SFI CHIPS, molas +3", Kombat 15x10, BF MUD 35", Kaiser Locker, Ensimec 30/30, Trail Gear Dirty 30...

  5. #29
    Usuário
    Entrada
    25/05/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    34
    Posts
    29
    Pessoal,

    Enfim dei partida no bichin, regulei a marcha lenta, coloquei os gicles corretos, nas medidas que o fontana me passou e funcionou em partes, ele
    liga pega marcha lenta e tudo, só que na hora em que eu preciso de arrancar de repente ele parece que vai afogar e de repente estabiliza, como já disse parece ser a rapida, ou nao esta injetando o sufuciente ou esta injetando demais. Existe uma haste que aciona a bomba da rapida, tentei trava-la deixando-a direto sem aquela molinha mas nao deu certo.

    Nao sei o que fazer, pois dia 15/04/2007 vai ter evento aqui em ribeirao preto, e preciso ouxar o saco do meu chefe e leva-lo para dar uma voltinha. rsrsrsrsrsrsr....

    Estou desanimado (


    Renato

  6. #30
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,552
    Renato, c já viu se está circulando agua quente no pé do Bura, no coletor.
    Como teu carro é alcool, isso é fundamental.

  7. #31
    Usuário Avatar de Henanh
    Entrada
    11/11/2004
    Idade
    26
    Posts
    584
    Pessoal,

    Tenho um Jeep 6cc original, 3 marchas, com o carburador do motor Ford (ohc), gasolina. O jeep era um beleza.... até o dia em que fiz a primeira retífica do motor, ai nao conseguir mais ajusta-lo, ficava dando excesso, nao entendo de carburador, mas foi trocado, agulha e nao sei o mais, resultado como nao ia mais competir com ele, voltei para o carburador original, que nem sem compara, o jeep ta muito lento... quero voltar para o outro carburador, qual pode ser o meu problema?

    desde já agradeço,

    abraço

  8. #32
    Usuário Avatar de Cacá
    Entrada
    22/09/2006
    Idade
    45
    Posts
    2,005
    Citação Postado originalmente por Renato M. Penha Ver Post
    Estou desanimado
    Renato, que vela vc tá usando?


    [s],

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  9. #33
    Kim
    Kim está offline
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    43
    Posts
    10,307
    Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Pessoal,

    Tenho um Jeep 6cc original, 3 marchas, com o carburador do motor Ford (ohc), gasolina. O jeep era um beleza.... até o dia em que fiz a primeira retífica do motor, ai nao conseguir mais ajusta-lo, ficava dando excesso, nao entendo de carburador, mas foi trocado, agulha e nao sei o mais, resultado como nao ia mais competir com ele, voltei para o carburador original, que nem sem compara, o jeep ta muito lento... quero voltar para o outro carburador, qual pode ser o meu problema?

    desde já agradeço,

    abraço

    Caro amigo!

    Postou algo nas entrelinhas que o bura não é o original, certo?

    Qual bura não conseguiu acertar?

    Como estava dando excesso?

    A boia não estava desregulada?

    Detalhe um pouco mais seu problema para que possamos ajudalo!

    Abraços.

    Kim.

  10. #34
    Usuário Avatar de Cacá
    Entrada
    22/09/2006
    Idade
    45
    Posts
    2,005
    All,
    o assunto tá centrado no bura, mas outras razões também podem interferir
    Alguém lembrou da bomba de combustível? Filtro sujo? coisas que impeçam a alimentação? Pode ser excesso, tudo bem, mas tambem pode ser falta por falha de bombeamento/fluxo. Apesar de tudo tratado, regulado, eu arriscaria alguns tabefes:

    1) Tentar acertar a regulagem abrindo/fechando o ar da mistura, o meu estava meio fechadinho, tropeçava na retomada tbem. Abri, parô.
    2) Arrancar o filtro de ar, ligar o CJ e ver se realmente tá injetando legal, brabuletas fununciando, ticéteras.
    3) Verificar o filtro de combustível. Tira e assopra, pra verificar o fluxo. É baratinho e vende no posto aí da esquina.
    4) Bomba de combustível... essa eu passo. Alguém se habilita?




    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  11. #35
    Usuário Avatar de Henanh
    Entrada
    11/11/2004
    Idade
    26
    Posts
    584
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro amigo!

    Postou algo nas entrelinhas que o bura não é o original, certo?

    Qual bura não conseguiu acertar?

    Como estava dando excesso?

    A boia não estava desregulada?

    Detalhe um pouco mais seu problema para que possamos ajudalo!

    Abraços.

    Kim.
    Kim,

    Ele está com o original que estava funcionando beleza, mas quero voltar a usar o outro carburador ( Solex - H40/44EIS), que estava dando excesso ( pois era o carburador antes da reforma), uma coisa que esqueci de citar, foi trocado o reparo da bomba de combustivel. Eu nunca mexi num carburador antes, seria possivel eu mesmo fazer esses ajustes? ia ser o maximo... sempre quis aprender a "afinar"...


    abraço
    4X4 Brasil Razão: erro de digitacao

  12. #36
    Usuário Avatar de Henanh
    Entrada
    11/11/2004
    Idade
    26
    Posts
    584
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    All,
    o assunto tá centrado no bura, mas outras razões também podem interferir
    Alguém lembrou da bomba de combustível? Filtro sujo? coisas que impeçam a alimentação? Pode ser excesso, tudo bem, mas tambem pode ser falta por falha de bombeamento/fluxo. Apesar de tudo tratado, regulado, eu arriscaria alguns tabefes:

    1) Tentar acertar a regulagem abrindo/fechando o ar da mistura, o meu estava meio fechadinho, tropeçava na retomada tbem. Abri, parô.
    2) Arrancar o filtro de ar, ligar o CJ e ver se realmente tá injetando legal, brabuletas fununciando, ticéteras.
    3) Verificar o filtro de combustível. Tira e assopra, pra verificar o fluxo. É baratinho e vende no posto aí da esquina.
    4) Bomba de combustível... essa eu passo. Alguém se habilita?




    Cacá
    Vamos lá,
    1) Irei olhar isso...
    2) Nao tem filtro de ar, irei olhar..
    3) Acredito que seja novo, mas irei olhar...
    4) Ta zerada, foi trocado o reparo ta injetando ate demais... hehe

    valeu ai

    abraço

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Problema Misterioso Carburador
    Por jdutra no fórum Rural, F-75 e F-85
    Respostas: 15
    Última resposta: 07/01/2009, 23:17
  2. Quero um Niva mas estou com dúvidas...
    Por paulofelix no fórum Niva
    Respostas: 128
    Última resposta: 31/07/2008, 11:48
  3. Como limpar um carburador???
    Por Bernardão cj-6 no fórum Jeep Willys
    Respostas: 10
    Última resposta: 24/03/2008, 13:07
  4. Respostas: 34
    Última resposta: 28/02/2008, 09:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
Topo