x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 88
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    53
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Hi-Lift, onde fixar?




    Pessoal,

    Estou procurando um lugar para fixar meu HL, atráz tem o suporte do estepe e galão que é fixo e não sobra espaço para mais nada sem atrapalhar a visão da lanterna/luz de freio, abaixo postei algumas fotos da idéia que tive em fixá-lo no espaço entre o capô do motor e o quadro do parabrisa ( que não vou rebater mais pois dá muita mão de obrar fechá-lo ), já testei e o capô não bate no macaco quando aberto, se alguém já fez isso ou tem outra idéia, por favor dê uma luz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hi-Lift, onde fixar?-dsc00852_507.jpg   Hi-Lift, onde fixar?-dsc00853_493.jpg   Hi-Lift, onde fixar?-dsc00854_186.jpg  
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Kleber , coloco o meu em pé , amarrado ao Sto Antonio , fica fácil de tirar e nem da pra perceber que to com ele no carro ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    53
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Edu,

    Valeu pela idéia, mas vc parafusou ele no SA como??? Atravessou o parafuso no tubo do SA ou soldou ele????

    []´s
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kmoretto
    Edu,
    Valeu pela idéia, mas vc parafusou ele no SA como??? Atravessou o parafuso no tubo do SA ou soldou ele????
    []´s
    Kleber , nem um nem outro , amarrado com aranha , facinho de amarrar e de tirar ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    53
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    ... amarrado com aranha , facinho de amarrar e de tirar ...
    Mas não fica meio solto, batendo ?????
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    É isso aí , pode amarrar com aranha que não fica solto , e fica fácil de tirar ...
    Eu amarro junto tbm a chibanca , fica bem preso ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #7
    Xará,

    Mas eu gostei da idéia do KMoretto...

    Eu tinha pensado em fixar sobre o parachoque traseiro, mas fica mais sujeito às intempéries lameiras... hehehe...

    Já a sua idéia, infelizmente no meu caso não é possível, o Jericó é F1 e meu HL é de 1,50m...

    []'s com o HL solto ainda tb...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #8
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Hi-Lift.

    Salve galera!!!

    Eu fiz assim. Com dois parafusos soldados no Sto. Antônio. Encaixa nos furos e põe uma borboleta. Antes de soldar furei um dos parafusos, para pôr um cadeado, sabe como é...
    []'s


  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Olá todo mundu...
    O meu hl fika em cima do parachoque traseiro, mais suja muitu,
    agora ele tah com uma capa de borracha e amanha eu vou ver se vai sujar...

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Xará,
    Mas eu gostei da idéia do KMoretto...
    Eu tinha pensado em fixar sobre o parachoque traseiro, mas fica mais sujeito às intempéries lameiras... hehehe...
    Já a sua idéia, infelizmente no meu caso não é possível, o Jericó é F1 e meu HL é de 1,50m...
    []'s com o HL solto ainda tb...
    Xara , tbm acho a idéia válida , mas aqui em Sampa teria que usar cadeado e acho que , no Engesa , fica um pouco mais ruim de pegar , mas o meu HL é de 1,5m como o teu e cabe em pé certinho no S. Ant. , vc já tentou colocar ??

    O nosso Xara , Edward do Engesa Marron Fase 1 , usa amarrado no s. Ant. em pé como o meu ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #11
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1

    Re: Hi-Lift, onde fixar?

    Junto com o Hi-Litf. vendem também suportes que voce pode fixar o macaco.

    Fixei um destes suportes no piso do lado do banco do carona( lado esquerdo), e outro na mesma direcao ( tambem no assoalho ) mas sob o banco de tras.Ou seja em linha reta partindo do assoalho do lado esquerdo do carona. Imagina dois suportes ..So que um fica mais na parte de tras tambem fixado no assoalho do jeep. E ai voce quando instala ( testa primeiro antes de furar o assoalho do jeep )voce vai ter so que medir o espaco entre um e outro suporte de forma que o parafusos do suporte encaixem no HI-LITF.

    Bem estes suporte sao fixados com 04 parafusos ( instalei com porca auto travante \ parlock ) e na extremidade deste suporte ( que é como se fosse uma letra V so que invertida ) saem dois parafusos com borboletas como porcas.
    Resultado:
    O Hi-lift fica suspenso alguns centimetros acima do assoalho, presos em dois parafusos fixados com borboletas . A retirada do HI-LIFT e realizada com a tampa traseira do jeep aberta.
    Voce abra a tampa traseira do jeep, voce solta uma das porcas do suporte , depois o outro suporte que fica no piso no lado esquerdo do carona.
    Dai basta tirar o Hi-LIT para uso
    Vantagens: Fica dentro do jeep ,lubrificado e longe dos olhos curiosos . Não esbarra em lugar nenhum , nao bate e tem a vantagem de estar fixado com porcas com menor risco de se projetar em caso de acidente.

    [ ]s

    Mario Sergio



    Citação Postado originalmente por kmoretto
    Pessoal,

    Estou procurando um lugar para fixar meu HL, atráz tem o suporte do estepe e galão que é fixo e não sobra espaço para mais nada sem atrapalhar a visão da lanterna/luz de freio, abaixo postei algumas fotos da idéia que tive em fixá-lo no espaço entre o capô do motor e o quadro do parabrisa ( que não vou rebater mais pois dá muita mão de obrar fechá-lo ), já testei e o capô não bate no macaco quando aberto, se alguém já fez isso ou tem outra idéia, por favor dê uma luz.

  • #12
    Xará,

    Em pé ???

    Explica melhor que num tô tendendu...

    Num tem foto ?

    []'s curiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade