x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0

    novo painel do jeep 1951




    olá pessoal eu sei que muitos aqui vão me criticar,mais como eu viajo muito com meu jeep eu precisei mudar o painel para que os intrumentos ficasse bem a minha frente,pois uma ves viajando me furou um selo e eu não conseguia ver a temperatura la em baixo a todo instante numa velocidade média de 110km se não fosse meu filho me avizar da temperatura,eu teria fundido meu motor se mais alguem querer faser igual ai vai algumas fótos.
    aceito criticas e sugestoes.
    um abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos novo painel do jeep 1951-dscn2142.jpg   novo painel do jeep 1951-dscn2131.jpg   novo painel do jeep 1951-dscn2135.jpg   novo painel do jeep 1951-dscn2139.jpg   novo painel do jeep 1951-dscn2138.jpg  

  • #2
    Gosto não se discute.O que tá errado são os "S" e os "Z".

  • #3
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Ai, vou ter que concordar com o carvalho...

  • #4
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carvalho Ver Post
    Gosto não se discute.O que tá errado são os "S" e os "Z".

    DESCULPE CARVALHO ,PELOS ERROS,MAIS SERÁ QUE TEM ALGUM LUGAR AQUI NESTE SITE EM QUE PESSOAS COMO EU COM POUCO ESTUDO,PODERIA DEPOIS DE UM DIA DE SERVIÇO PODER PASSAR ALGUMAS HORAS PODENDO TIRAR O ESTRES DO DIA A DIA?
    SEI QUE ESCREVO ERRADO ALGUMAS PALAVRAS,MAS SE ESTE SITE FOR SÓ PARA EXECUTIVOS, EU POSSO ME RETIRAR.
    UM ABRAÇO.

  • #5
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    DESCULPE CARVALHO ,PELOS ERROS,MAIS SERÁ QUE TEM ALGUM LUGAR AQUI NESTE SITE EM QUE PESSOAS COMO EU COM POUCO ESTUDO,PODERIA DEPOIS DE UM DIA DE SERVIÇO PODER PASSAR ALGUMAS HORAS PODENDO TIRAR O ESTRES DO DIA A DIA?
    SEI QUE ESCREVO ERRADO ALGUMAS PALAVRAS,MAS SE ESTE SITE FOR SÓ PARA EXECUTIVOS, EU POSSO ME RETIRAR.
    UM ABRAÇO.
    eai Valdir num liga naum, o Bacana é du Bacana e o Carvalho é du Carvalho , eles só tão brincando com vc

    boas

  • #6
    Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    47
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    DESCULPE CARVALHO ,PELOS ERROS,MAIS SERÁ QUE TEM ALGUM LUGAR AQUI NESTE SITE EM QUE PESSOAS COMO EU COM POUCO ESTUDO,PODERIA DEPOIS DE UM DIA DE SERVIÇO PODER PASSAR ALGUMAS HORAS PODENDO TIRAR O ESTRES DO DIA A DIA?
    SEI QUE ESCREVO ERRADO ALGUMAS PALAVRAS,MAS SE ESTE SITE FOR SÓ PARA EXECUTIVOS, EU POSSO ME RETIRAR.
    UM ABRAÇO.
    naum vai se retirar naum!, gosto é q nem c. cada um tem o seu, quem naum gostou fds, e se vc escreve errado é problema seu afinal quem paga suas contas é vc, este forum sempre foi e continuará sendo democratico, e acredito que nunca será feita distinções entre seus participantes!

    esuqnta naum!!!!!!!!!!!!

    []´s a TODOS !!!

  • #7
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    pois uma ves viajando me furou um selo e eu não conseguia ver a temperatura la em baixo a todo instante numa velocidade média de 110km se não fosse meu filho me avizar da temperatura,eu teria fundido meu motor
    Até tenho que concordar com vc, os mostradores do CJ3A originais ficam em péssima localização... Mas eu, com pouco $$ pra colocar ele andando, nem posso pensar em perfumaria ainda...
    Mas, diz uma coisa: 110 por hora ? Não achou meio muito??? É seguro isso?

  • #8
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    valeu piratadom,um abraço.

  • #9
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    naum vai se retirar naum!, gosto é q nem c. cada um tem o seu, quem naum gostou fds, e se vc escreve errado é problema seu afinal quem paga suas contas é vc, este forum sempre foi e continuará sendo democratico, e acredito que nunca será feita distinções entre seus participantes!

    esuqnta naum!!!!!!!!!!!!

    []´s a TODOS !!!

    valeu Nilsinho,acredito que essas palavras nao serve só para mim,mas tambem para muitos outros que sente vontade de participar,e tinham vergonha de escrever errado.
    um abraço.

  • #10
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Até tenho que concordar com vc, os mostradores do CJ3A originais ficam em péssima localização... Mas eu, com pouco $$ pra colocar ele andando, nem posso pensar em perfumaria ainda...
    Mas, diz uma coisa: 110 por hora ? Não achou meio muito??? É seguro isso?

    felipemndes boa noite,como eu preparei ele para viajar,e lógico tambem fazer algumas trilhas,eu procuro acompanhar o transito.
    meu jeep está com cambio 5 marchas da c20,motor de opala a alcool 4 cil,freio a disco nas quatro rodas,direçao hidraulicado santana,pneus 33 nóvos,diferencial blocado 9x44,pedaleira suspença amortecedores novos ou seja tudo que eu presciso para andar com segurança.sem contar que eu não tenho outro carro,pois minha esposa só gósta de dirigir o jeep,por isso ele tem que estar sempre em ordem.
    mas obrigado pela preocupaçao.
    um abraço.

  • #11
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    DESCULPE CARVALHO ,PELOS ERROS,MAIS SERÁ QUE TEM ALGUM LUGAR AQUI NESTE SITE EM QUE PESSOAS COMO EU COM POUCO ESTUDO,PODERIA DEPOIS DE UM DIA DE SERVIÇO PODER PASSAR ALGUMAS HORAS PODENDO TIRAR O ESTRES DO DIA A DIA? SEI QUE ESCREVO ERRADO ALGUMAS PALAVRAS,MAS SE ESTE SITE FOR SÓ PARA EXECUTIVOS, EU POSSO ME RETIRAR.
    UM ABRAÇO.
    Opa Valdir, sinta-se em casa.

    Abração,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #12
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Opa Valdir, sinta-se em casa.

    Abração,

    legal,muito obrigado,são pessoas como vcs que fasem com as pessoas mais humildes possam participar todos juntos ,com escritas certas ou erradas,mais falando a mesma lingua.
    um abrasço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade