x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 166

Tópico: Vaso expansor

  • #85



    Pior que foi.
    Eu sabia que vc ia falar, "Eu avisei !".
    Mas abri devagarinho, deixei chiar até parar...
    Mas tá tudo bem, um abraço.
    Nelson

  • #86

    Informando se deu certo ou não

    Após ter passado dia ontem trabalhando na viatura, tomei coragem e fiz a primeira viagem de testes. Fui com meu filho para o sítio levar 06 sacos de cimento, são 80 km (ida e volta) sendo metade em asfalto e metade em barro. O sistema de arrefecimento ficou 10. Foi e voltou normal sem nehum sinal de aquecimento.
    Só houveram dois poréns, a caixa de marcha (Opala 5 marchas) após rodar uns 12 km em alta (no asfalto) começou a jogar óleo pra fora. Na volta não fez mais (acho que foi o nível), e deu um pequeno vazamento na mangueira de gasolina também resolvido.
    Segue a foto do grandioso momento da chegada e o tema da saída.
    abss. e mais uma vez agradeço a ajuda
    Nelson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vaso expansor-1-viagem.jpg  
    Vaso expansor Arquivos Anexos

  • #87
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nelson Maia Ver Post
    ... Só houveram dois poréns, a caixa de marcha (Opala 5 marchas) após rodar uns 12 km em alta (no asfalto) começou a jogar óleo pra fora. Na volta não fez mais (acho que foi o nível),
    Nelson ...
    Ow, verifique o nível, pois se parou de jogar óleo, pode estar sem o mesmo!

    Abraços.

    Kim

  • #88
    bom nelson se nete calor todo que tem por ai o sistema ficou bom, para o resto do brasil fica ótimo. no meu funcionou a uns 4 a 6 anos atras. veja o nivel do óleo, pode não ser excesso.
    em tempo primeira mensagen no tópicos de jeep em 2007 feliz ano novo, com muito saúde, paz, alegria, agora desejar muito dinheiro é uma consequencia de nosso trabalho.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    28/12/2006
    Idade
    48
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Dúvida

    O gente, o que é esse tal de vaso expansor ??? Para que serve ??? Vi que é adaptado no radiador do Jeep, mas qual a finalidade ???

    Abraços,

    Daniel

  • #90
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Daniel,

    Dá uma lida no tópico inteiro que você vai entender o que é !!!!!!!!

    Abraços,

    Dirceu

  • #91
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    Ler é Saber !
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #92
    Citação Postado originalmente por Nelson Maia Ver Post
    Após ter passado dia ontem trabalhando na viatura, tomei coragem e fiz a primeira viagem de testes. Fui com meu filho para o sítio levar 06 sacos de cimento, são 80 km (ida e volta) sendo metade em asfalto e metade em barro. O sistema de arrefecimento ficou 10. Foi e voltou normal sem nehum sinal de aquecimento.
    Só houveram dois poréns, a caixa de marcha (Opala 5 marchas) após rodar uns 12 km em alta (no asfalto) começou a jogar óleo pra fora. Na volta não fez mais (acho que foi o nível), e deu um pequeno vazamento na mangueira de gasolina também resolvido.
    Segue a foto do grandioso momento da chegada e o tema da saída.
    abss. e mais uma vez agradeço a ajuda
    Nelson
    Grande Nelson,

    A Ambulância está lindona!!! Rural monocromática fica muito bonita, pena que só vejo azul ou amarela.

    Algumas dúvidas e sugestões:

    Faça o suporte para o reservatório na posição onde ela está, pois ficou bem posicionado.

    Qual a tampa do radiador que você utilizou e qual utilizava?

    Este é o reservatório do Gol, correto? Você testou outros?

    Pessoal, estas são as fotos do sistema selado.

    []'s

  • #93
    Fabão,
    Já me intriguei com 3 amigos que chamaram minha branca de neve de ambulância...
    A tampa do radiador eu usava esta Universal que vende em toda loja, e sinceramente não sei qual a que estou usando (sei que é só a parte de cima, sem aquela parte de baixo com molinha), pedi na loja de um amigo meu, ele foi lá testou e colocou, era peça "solta", sem caixa, mas tem escrito trink nela.
    O reservatório eu comprei como sendo da Pampa 1.8, mas era o único que tinha na loja, não cheguei a testar outros.
    E o carburador tá funcionando beleza com o kit de reparo que vc me enviou.
    Abração
    Nelson
    4X4 Brasil

  • #94
    Nelson,

    Não fique intrigado e nem bravo, é só sugestão de nome pra viatura , que está muito bonita.

    Eu me lembro da minha infância em Barra do Piraí (RJ), onde a Santa Casa possuia 2 ambulâncias, uma Veraneio e uma Rural.

    O reservatório, sendo da Pampa, acho que é tb do Santana e do Gol.

    Legal que o kit funcionou perfeito.

    []'s

  • #95
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Nelson,

    Você não gosta daquelas faixas azuis nas laterais (como saiam nas rurais originais)?

    Acho lindas as rurais com as faixas.

    Assim quebraria um pouco a idéia de ambulância.

    Abraços sem intrigas!

  • #96
    Na verdade a idéia de ser branca, foi para tornar o carro bem jovial através de adesivação (Tenho quatro filhos, dois já rapazes).
    Assim fica mais fácil, adesiva, depois de uns meses se cansar retira e bola outros, etc.
    Mas depois de pronta ficou tão bem feitinha que me arrependi de não ter deixado original (branca e verde). Fica pra próxima pintura daqui uns oito ou dez anos (se ainda estiver vivo).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade