x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 166

Tópico: Vaso expansor

  • #25
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Isso funciona mesmo , não aspira pó , mantém o radiador no nível , é fácil de trocar a garrafa qdo enche de barro e fácil de instalar ...

    []s e bom trampo ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #26
    Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Vaso expansor

    Olá. Alguém ja viu ou ja fez um vaso expansor para o cj-3a? Existiu algum de fábrica? O único q eu ja vi foi nos 42 que lutaram na África como o da foto.
    Vaso expansor Imagens Anexas Vaso expansor-20416.jpg 

  • #27

  • #28
    Vaso expandor do radiador?
    Eu tenho mas coloquei pra dentro

  • #29
    Citação Postado originalmente por Bfm Ver Post
    Olá. Alguém ja viu ou ja fez um vaso expansor para o cj-3a? Existiu algum de fábrica? O único q eu ja vi foi nos 42 que lutaram na África como o da foto.
    Eu tenho um desses, mas é uma cópia. Meu mecanico fabricou e instalou em meu Jeep.

    Sempre, desde 1997, tenho vaso de expansão no meu CJ3A. No início, era uma garrafa Pet de 2 litros solta entre a bateria e o farol direito com o tubo do ladrão do radiador (tubo plastico flexivel) dentro da garrafa PET. Para título de comparação, antes desse vaso de expansão, gastava 1,5 l por dia depois dele 1,5 l por semana. Nessa configuração a tampa do radiador é a original de Jeep de 7 lb para saida e de 1/2 lb para entrada (no radiador).

    Depois, o mecanico fabricou um cilindro com capacidade de cerca de 2 litros com uma saida na parte de baixo, onde é presa a mangueira do ladrão do radiador e um ladrão na tampa, igual ao do radiador. No radiador, é colocada uma tampa cega (sem válvulas) e no vaso de expansão a tampa original do radiador.

    É simples, é possível de fazer, sempre quis ter isso. Ainda em 1997 ou 1998, solicitei isso ao dono da oficina de radiadores e, o cara não conseguiu entender o que eu queria e não fabricou. QUando eu mostri para ele pronto, ele me disse que poderia fazer mas, nessa hora, eu não precisava mais.

    O valor de mandar fazer e instalar uma coisa dessas é inferior a R$200,00 o preço pedido no mercado livre é muito alto.

    Pode-se fazer muito mais barato com o vaso de expansão do opala e instalar dentro do cofre do motor.

    Um abraço,

    Otávio

  • #30
    Otavio,
    voce tem uma foto para eu dar uma olhada nesse vaso expansor?? eu queria um no meu jeep, uma vez eu quis importar essa peça, mas no final com impostos, etc etc sairia quase o preço que esta anunciado no ML.... ai não vale a pena.
    essa ideia que voce falou ai é boa, mas eu não entendi os esquemas de entrada de ladrão, saida do ladrão etc etc

    Abração
    Felipe Kowalski

  • #31
    gastei 15 contos pra colocar um do corcel II mais uns cinco pra trocar a tampa do radiador por uma sem válvula, simplesmente não tenho que me preocupar mais ...

  • #32
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Poxa Legal Essa Idéia Do Expansor Do Corcel....vou Procurar Um Desses!

    Valeu!

  • #33
    Zepi,

    Se quiser, eu vendo os reservatórios de expansão de vários modelos de veículos. Um que fica muito bom é o do Monza, pois é relativamente grande e é fácil de adaptar.

    com a tampa

    O reservatório custa R$ 21,00 e a tampa R$ 6,00.

    A tampa selada, pode ser a da C20 de 9 libras que sai por R$ 8,00.

    []'s

  • #34
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Escória,
    E para enviar isso tudo para o rs-93290090?

  • #35
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Essa tampa da C20 já vem pronta ou tem que tirar as válvulas?Ou pelo fato de ser de 9 libras?Não entendi...

  • #36
    Olá!desculpem a intromissão no assunto,mas fiquei interessado no"kit",para usar em CJ5 6cil.
    Tampa,vaso,etc.
    Tenho que trocar o radiador mesmo,furou pela 3ª vez e esta todo soldado,varetado à algum tempo,com paredes muito finas,acho que não vou mais soldar.É partir para um novinho.Daí aproveito para por este sistema expansor.
    Qual seria o valor e os itens necessários,no CJ5 6Cil ?

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade