x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    CJ-5 pega no tranco?




    Ae pessoal, meu CJ-5 está com mecânica original OHC. Queria saber se é possível pegar no tranco, e como faço isso?

    Hoje de manhã fui dar uma voltinha, o Jeep morreu em uma descida, pensei comigo mesmo: "Pq não fazer pegar no tranco?". Péssima idéia, além de não ter pego, agora sempre que piso na embreagem por mais de 3 segundos, o motor morre. O que pode ter acontecido?

    Maldita voltinha que resolvi dar, depois disso fiquei sem álcool (mostrador quebrado) e depois ainda soltou haste do pedal do acelarador, perdi mais tempo pra consertar e buscar combustível do que no "passeio" com o Jeep.
    Muita merda pra uma manhã só.

  • #2
    Pegar no tranco pega, se tiver combustível, se tiver faísca e alimentação funcionando.

    O que faz o motor morrer é pisar na embreagem ou será que é ficar na lenta, independente da embreagem?
    Tá com cara de problema de alimentação. Já olhou se a gasolina tá chegando legal no carburador?
    []s

  • #3
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wart Ver Post
    Já olhou se a gasolina tá chegando legal no carburador?
    []s
    o jeep bebe alcool igual ao dono.

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #4
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Ae pessoal, Queria saber se é possível pegar no tranco, e como faço isso?
    Ramone, pegar no tranco pega!! Já fiz o meu pegar de ré!!

    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    agora sempre que piso na embreagem por mais de 3 segundos, o motor morre. O que pode ter acontecido?
    Hummmm ....podem está acontecendo 3 coisas:
    ---------Ou está com entrada de ar falsa
    ---------Ou o Jeep tá afogando na lenta (desse jeito o jeep num fica na lenta nem pro diabo!!)
    ---------Ou tem um pequeno cisco no giglê da lenta!! (o que eu acho menos provavel, pois se tivesse ele morria antes de 3 segundos!!)

    Abssss..

    []'s tentando ajudarrr

  • #5

    Thumbs down

    Meu Jeep antes já estava afogando na marcha lenta, quando saia. O mecânico disse que era alguma sujeira no carburador, talvez pq o álcool seja porcaria (o que acredito que não seja).
    De qualquer forma vou levar ele amanhã ao mecânico pois ontem quebrou a junta do escapamento com o motor.

    Pedro Freitas, cara eu vo muda essa assinatura pq não existe bêbado que beba mais que esse Jeep.
    Eu enchi o tanque ontem, andei no maximo 2h, 2h30 com o Jeep e fiquei sem álcool hoje de manhã.
    Não sei quanto está fazendo pq ainda não concertei meu marcador de combustível.
    4X4 Brasil

  • #6
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Meu Jeep antes já estava afogando na marcha lenta, quando saia. O mecânico disse que era alguma sujeira no carburador, talvez pq o álcool seja porcaria (o que acredito que não seja).
    De qualquer forma vou levar ele amanhã ao mecânico pois ontem quebrou a junta do escapamento com o motor.

    Se já tava afogando, então troca o reparo do bura que concerteza é isso! Faça um teste bem simples: tire a mangueira do filtro de ar da boca do bura e peça pra alguem ligar o jeep! fique acelerando ele na mão!! Pare de acelerar e olhe pra dentro do bura! Olhe se tá pingando alcool pela bengalinha (é normal dá uns pingos depois que para de acelerar!!)!! E observe se tá pingando do injetor tbm..
    A borboleta do acelerador tem que tá 100% seca!!!
    Se estiver afogando msm, troque o reparo, ou então troque pelo menos a valvula da agulha e a bóia!!

    Obss: o meu andava afogando direto na lenta! Troquei apenas a bóia e agora é só alegria!!

    Abss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade