x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 158
  • #37



    Não tenho certeza,.......... a imaginação/ adaptação fazem a de outro carro servir

    Falow

  • #38
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Nino,

    Você acha que alguém iria fabricar essas palhetas somente para esse parabrisa ???

    Esse quadro é da IronParts, da uma ligada prá eles e pergunta qual tipo de palheta que serve.

    []´s

  • #39
    AE !!

    Eu tenho este para-brisa e ele usa as palhetas do bom e velho fusca.. mas o modelo que usa parafuso pra prender nas aste.


    []'s

  • #40
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    utilidade publica:
    quadro completo ( quadro+3 limpadores+vidro verde+borrachas - montado ) : 960,00
    somente quadro : 320,00

    preços coletados HOJE , em SP ....

  • #41
    Valmor, achei interessante o valor de 320 para o quadro somente.
    Será que compensaria adquirir este quadro, mandar cortar o vidro + borracha separadamente????
    Estou num dilema com isso pq meu tamanho x altura do vidro está me fazendo levar muitas buzinadas em semáforo.
    Não penso em colocar 3 limpadores. Penso em colocar somente dois mesmo. Quais limpadores melhor se adaptam a este quadro!? ele vem com aquele espaço e dispositivos(braços) para ligação dos limpadores!?
    Valmor, teria como passar onde você cotou!?

    Obrigado
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #42
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    jipebras ... Na na Barao de Limeira ...

    []´s

    Valmor

  • #43
    Valeu!!! Obrigado!
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #44
    Amigos,
    Meu Pequeno Frankenstein (gostei do nome) está sendo montado com comando de seta e limpador de parabrisa traseiro do Uno, mas caixa de fusíveis do Gol quadrado. Depois de muito parafusar (não sei nada de elétrica), descobri que o Gol usa o temporizador da figura anexa. Não me parece muito difícil adaptar o comando do Uno no relé do Gol, mas eu gostaria de saber o que faz cada perninha deste relé. Alguém sabe

    Felipe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadro de parabrisa com 3 limpadores-rele-pb.jpg  

  • #45
    As palhetas não são do fusca..... são da toyota ou da kombi antigas, as do fusca são ligeiramente menores, se vc estiver com dificuldades para encontra-las, pode procurar nas lojas que vendem o quadro que eles providenciarão, sobre a parte elétrica é o seguinte: o motor tem como recurso próprio 2 velocidades e parada automatica, mas esta parada automatica depende de uma "forcinha" da chave, aquelas chaves universais de duas posições não vai foncionar pois quando se desliga tem que continuar mandando corrente só que em uma outra posição, um bom eletricista vai por para funcionmar tudo.
    agora sobre o temporizador isso sim é função exclusiva da chave, as chaves de coluna mais modernas vão vir com este recurso
    [],s

  • #46
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    o motor tem como recurso próprio 2 velocidades e parada automatica, mas esta parada automatica depende de uma "forcinha" da chave, aquelas chaves universais de duas posições não vai foncionar pois quando se desliga tem que continuar mandando corrente só que em uma outra posição, um bom eletricista vai por para funcionmar tudo.
    Grande Rafael!
    O motor traseiro do Uno (Não sei outros, mas acho que é tudo igual) tem 3 fios: um ligado direto na alimentação, um direto no aterramento e um que realmente faz o limpador funcionar. Quando vc desliga a chave do que realmente faz funcionar, o fio que fica direto na alimentação é responsável por fazer com que o limpador volte sozinho para a posição de repouso e pare lá.
    No meu caso, o motor só tem uma velocidade, mas com o relé que mostrei lá em cima dá pra usar o temporizador. Só não sei ainda como...

  • #47
    Felipe, o fio que fica direto na alimentação que é responsável por fazer com que o limpador volte sozinho para a posição de repouso tem algum diodo ligado nele, pra retorno de corrente ?? Eu estou usando o limpador do gol ele tem 3 entradas. Uma esta ligada no botão de acionamento do limpador, um é o terra e o outro não esta ligado em nada.

  • #48
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Eu devo ter um rele temporizador desses la em casa, vou fazer uns testes em bancada esse final de semana e se conseguir faze-lo funcionar eu posto aqui como fazer.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Transformar o Quadro Parabrisa de 3 limpadores em manual
      Por william_1966 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/06/2013, 23:08
    2. Vendo quadro parabrisas CJ5 com limpadores embutidos
      Por luciano Rodrigues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/05/2011, 17:14
    3. Quadro Parabrisa CJ5
      Por TOYOPÓTAMO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/04/2007, 07:05
    4. quadro parabrisa cj5
      Por zetorto no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/12/2005, 09:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade