x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Motor Hurricane 4 cilindros com vazamento na Bamba d`agua!!!!!




    Meu Jeep depois do passeio deste final de semana apresentou um vazamento embaixo da bomba d`água, acho que é até do eixo da ventoinha, desta forma alguém sabe aonde posso comprar um reparo novo ou até uma bomba nova para esse tipo de motor??? Isso é normal acontecer? Minha bomba será que tem conserto?

  • #2
    normal n e naum , sua bomba foi pro saco hehehe , n sei se tem reparo n pois a bomba e blindada ( creio , n tenho certesa) ve se na jap tem essa bomba , mas se prepara pra facada . a ultima vez q fui la vi uma bomba dagua a 350 reais! hehehe facada pura !

  • #3
    Essa bomba d´agua do Hurricane de 6 cilindros é igual a bamba do Huricane de 4 cilindros? alguem sabe informar?

  • #4
    Essa é minha bomba. será que é igual a do 6 cilindros?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor Hurricane 4 cilindros com vazamento na Bamba d`agua!!!!!-dsc02074_resize.jpg   Motor Hurricane 4 cilindros com vazamento na Bamba d`agua!!!!!-dsc02075_resize.jpg   Motor Hurricane 4 cilindros com vazamento na Bamba d`agua!!!!!-dsc02077_resize.jpg   Motor Hurricane 4 cilindros com vazamento na Bamba d`agua!!!!!-dsc02078_resize.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Concordo com o Santoro, amigo essa bomba d'agua do hurricane 4cc custa o olho da cara, meu jeep 1953 equipado com o mesmo motor tambem vazou agua na mardita bomba d'agua, ai fui o preço dela e me pediram 550 latinhas, putz, acabei trocando o motor por um de opala 4cc e estou em fase de adaptação. O motor ficou mais barato do que a bomba d'agua do hurricane, ja seria bom vc ir pensando em trocar seu motor, pois a manutenção do hurricane é muito cara, e nao compença. abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #6
    qual o motor que entra sem adaptação na minha caixa de 3 marcha?

  • #7
    Vi um anuncio desse motor por R$500,00 será que vale??? ele cabe na minha caixa ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor Hurricane 4 cilindros com vazamento na Bamba d`agua!!!!!-motor-do-opala.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Buica o motor do opala deve ser instalado com flange para a adaptação, o ´preço do motor varia muito dependendo do estado em que se encontra, mas esse valor esta dentro da media, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Buica, troquei a bomba d´agua do meu hurricane em out/05 e agora acabei trocando o motor, tem interesse nela? Faça o preço e negociamos por mp.

    Abraços,

  • #10
    quanto quer nela? foi novo ou recondicionada? Sou do RJ capital, o meu motor voce sabe qual é.

  • #11
    Ola
    essa bomba d´agua é com gaxeta, vc vai gastar uns R$100(no meu caso eu ganhei a gaxeta nova hehehe) pra trocar isso e tem que usar uma prensa pra abrir e fechar a bomba.
    se for jogar fora a bomba d´agua e comprar outra, jogue aqui no lixo da minha casa, pois eu to precisando de uma bomba dessas......heheheh

    Abração
    Felipe Kowalski

  • #12
    ah e tem que dar um passe com o torno na parte onde a gaxeta fica encostada..... só pra alisar um pouco a superficie e nao vazar mais agua. eu paguei R$10 no servicinho de torno e levou 10 minutos.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade