x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Dica para adaptação jeep willis




    Amigos, bom dia!

    Gostaria de saber se é possível eu adaptar uma mecânica inteira, incluindo diferenciais, motor, câmbio, tração, direção hidráulica.....de uma L200 HPE, Pajero Sport, Hilux 3.0 TD......no Willis?

    Me ajudem ou indique a melhor mecânica para eu adaptar.

    Obrigado e tenham uma ótima semana!

    Diego

  • #2

    posiivel

    Citação Postado originalmente por PACCINI RADIADORES Ver Post
    Amigos, bom dia!

    Gostaria de saber se é possível eu adaptar uma mecânica inteira, incluindo diferenciais, motor, câmbio, tração, direção hidráulica.....de uma L200 HPE, Pajero Sport, Hilux 3.0 TD......no Willis?

    Me ajudem ou indique a melhor mecânica para eu adaptar.

    Obrigado e tenham uma ótima semana!

    Diego
    no JEEP WILLYS é possível adaptar quase qualquer coisa, mas não é melhor ficar logo com a mitsubishi entao, sem adaptaçoes, ou esta detonada, batida?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Adaptação no Jeep Willys

    Citação Postado originalmente por Alemao4x4 Ver Post
    no JEEP WILLYS é possível adaptar quase qualquer coisa, mas não é melhor ficar logo com a mitsubishi entao, sem adaptaçoes, ou esta detonada, batida?
    Boa tarde!

    Então estou querendo um Willys mesmo e pretendo comprar uma sucata no leilão, gostaria de saber qual a pickup mais indicada para eu adaptar.
    Obrigado pela dica.

    Forte abraço!

  • #4
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PACCINI RADIADORES Ver Post
    Boa tarde!

    Então estou querendo um Willys mesmo e pretendo comprar uma sucata no leilão, gostaria de saber qual a pickup mais indicada para eu adaptar.
    Obrigado pela dica.

    Forte abraço!
    Amigo praticamente qualquer camionete ficaria bom, exeto pelo menos de motor a Hpe não tem uma fama muito boa.....

    dependendo de quanto quer gastar eu acho que ficaria bom pra não dizer perfeito, os eixos da hilux japonesa com o resta de mecanica de uma hilux mais nova automatica......

    porem esses tempos eu vi um willys, devia ser uma 50 e alguma coisa com a mecanica da hilux com suspenção dianteira duplo A ficou legal deve ter ficado bem macio, mas eu ainda sou mais os eixos rigidos......

    da pra também usar a da ranger/S10 que deve ser a mesma do trollher e trocar/ou quem sabe negociar só o eixo dianteiro por um também do trollher......

    do toyotão bandeirante também ficaria bruto em um jeep.....

    mas os eixos originais do willys canela grossa se fizer flutuante 30 estrias e homocinetica do toyota, não deixa a desejar e dai motor caixa e t case dependendo do lado da saida pode ser qualquer uma.....
    4X4 Brasil
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #5
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Vc pode adaptar os eixos a tcase da l200 mas vai ter q mudar a bolota de lugar, e se adaptar os eixos da l200 dianteiros vai ter q adaptar toda a suspensão, pois a l200 é suspensão independente na frente! Como diz o amigo ai acima, vc pode adaptar o q quiser no jipe, mas se vai ficar bom é outra história! Atualmente eu sou fã de motor a gasolina mesmo pq a diferença do diesel pra gasolina é de apenas 80 centavos, e se vc for colocar o diesel s50 a diferença é de apenas 50 centavos. Só pensaria em um motor a diesel se fosse o motor 14b da band, q não tem frescura e relativamente leve! O motor da l200 verifique o tópico da mitsubishi e leia o q dizem sobre ele!

    Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptaçao de um carburador de Gol no Jeep Willis motor origi
      Por rodney_soares no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 08/11/2010, 23:48
    2. Dica: Seguro Para Jeep
      Por Teseu no fórum Jeep Willys
      Respostas: 55
      Última resposta: 15/12/2009, 10:14
    3. PORTAS DE FIBRA PARA JEEP WILLIS
      Por ANTONIO BRAGA SILVA JR no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 20/01/2006, 17:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade