x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 207
  • #49
    Usuário
    Entrada
    29/04/2005
    Idade
    70
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Exemplos de painel jeep




    Ola Rene,

    Vai aí minha contribuição para o seu banco de idéias.
    O painel do Jeep Wrangler YJ
    Se tiver dificuldade com a imagem, dê uma olhada no meu album.

    Um abraço,

    Walter
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-painel_231.jpg  

  • #50
    Usuário Avatar de Paulinho 120
    Entrada
    28/06/2005
    Idade
    46
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, segue uma foto do painel que eu mesmo fiz...

  • #51
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Cadê a foto
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #52
    Aguém tem o fundo do velocimetro do CJ5 (a placa onde estão os numeros) escaneados para postar no forum?? Quero personalizar o mesmo.........

  • #53
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    Sugestão para uma "tunadinha" nos reloginhos. 8)
    Para quem gosta de fundo preto com os números acesos.

    1º Retire o mostrador original.

    2º Copie as informações nele contidas. Um transferidor e uma régua bastam.

    3º Monte o novo desenho no Corel ou Auto Cad com o fundo preto e os números em branco, só que com o diâmetro 2mm menor que o do mostrador original. Imprima COLORIDO em acetato (aquele para transparências). Em seguida recorte-o e reserve.

    4º Providencie um pedaço de acrílico com +- 1mm de esp. (verde, azul, laranja ou vermelho...), recorte no diâmetro do mostrador original (eu corto os meus no torno). Faça os furos central e de fixação.

    5º Monte tudo no lugar na seguinte ordem: Primeiro o acrílico depois o acetato e por fim, "contact", que vai unir as duas partes anteriores. Recorte os excessos.

    obs.: Não precisa dobrar o "contact" por trás do mostrador, o acetato é cortado menor que o acrílico justamente por isso.

    Pronto, vc tem agora um mostrador "tunado".
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • #54
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    Oppps!

    Esqueci, sobre o acrílico e antes da transparencia coloque um "contact" BRANCO, se não vc não enxerga os numeros de dia...
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • #55
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    bom eu ia dar a idéia da Luz negra mas é bem dificil fazer no jeep eu usei luz negra no painel do gol GTI que tneho no voyage ficou igualzinho o gol bola azul e vermelho usei tinta luminosa da colorgin e fiz com mascaras, como fui designer gráfico antes de analista de suporte apple eu uso illustrator e scanners muito bem dai é fácil escanear o original e retraçar no illustrator coloquei um fundo preto e os numeros brnacos e imprimi por cima

    tenho fosots se quiserem que eu poste...

  • #56
    Opa, postae sim.
    Quero dar uma mexida no velocímetro mas num pensei em nada muito legal ainda.

  • #57
    comprei instrumentos cronomac. o velocímetro deixei o original por opção.
    não quis trocar todos os relógios para que, pelo menos, algo tenha ficado original no painel.
    depois posto as fotos, pois ainda tá no estaleiro.

  • #58

    Exemplo de painel de Jeep

    Olá pessoal, modelei os suportes dos relógios no próprio painel do jipe que é de fibra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-painel-3-.jpg   Exemplos de painel de Jeep-painel-2-.jpg  

  • #59
    Bom... trazendo este velho tópico novamente à vida, gostaria de saber se um dos colegas do fórum tem notícia de onde posso encontrar aqueles antiiiigos interruptores de luz das VW Brasília, Fusca e Gol BX, que eram emborrachados e tinham seu interior iluminado (miolo do interruptor de puxar) ... alguém lembra disso?
    Como uso aquela iluminação original do CJ3A, nem todos os botoes ficam bem a vista, entao lembrei que minha velha brasília 79 tinha o interruptor dos faróis, o interruptor do ventilador (é, a minha era Brasília Série LUXO) e mais uns puchadores com este recurso... à noite, todos ficavam acesos em tom de verde, com o desenho do comando de cada um estampado na "tampinha"... da mesma forma, o afogador do Gol BX tinha isso tbem, e mais um botao de afogador que acendia em tom "ambar" quando era puxado....
    Se alguem puder informar onde garimpo estes interruptores (novos), acho que ia ser uma boa no jeep... nao tira tanto a originalidade (pra quem curte), nem fica naquela "mesmice"....

  • #60
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...lerta-novo-_JM

    Os botões são ótimos Marcos, especialmente por apresentarem iluminação embutida. Uma pena, porém, que estejam "inflacionados". De qualquer forma, se alguém descobrir outro lugar com valores mais justos, por favor queira nos informar.

    Até.
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade