x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 207
  • #25
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49




    BrunoBB, muito legal essa grafia do relógio original , se eu t mandar uma foto do painel da toyota band vc tem como desenvolver algo desse tipo pra mim

  • #26
    Elmer:

    Eu desmontei o relógio e o escaneei, importei o arquivo para o Corel e desenhei por cima, não sei se uma foto me daria as dimensões precisas.

  • #27
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Tendo o diâmetro externo do fundo do velocímetro, dá sim, é só desenhar por cima como na imagem escaneada

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #28
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 2
    Onde encontro o adesivo em vinil p/ impressão... Impressora jato de tinta normal fica bom?

    []'s

  • #29
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Fabiano, o adesivo em vinil é recortado pela impressora, não pode imprimir em uma impressora comum, a não ser que você mesmo recorte, mas aí já não sei como funciona. Manda fazer em uma gráfica, não é muito caro.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #30
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 2
    Valeu Keko!

    Irei providenciar...

    []'s

  • #31

    Adesivo em vinil

    A gráfica rápida que fez o painel usou uma impressora que imprime em uma folha avulsa de um plástico formato A4. Cobram por folha, para aproveitar o investimento consegui inserir uns 4 conjuntos de adesivos na mesma folha. Foi bom pois o material não é muito flexível (provavelmente farei novamente mas vou procurar algo com mais elasticidade) e eu perdi dois conjuntos completos até aprender como prender o adesivo.

  • #32
    Keko:

    Mas vai existir um problema, qualquer inclinação no momento de tirar a foto vai gerar uma imagem em perspectiva, o desenho vai acompanhar esta distorção e babaus serviço.
    Se alguém for bolar um novo layout vai uma dica, após o término da confecção da arte, imprima em uma folha comum, recorte e sobreponha no painel para ver os erros antes de mandar plotar.

  • #33
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Bruno,

    No caso do velocímetro, é redondo, não tem muito o que distorcer, mesmo que a imagem esteja em perspectiva, o desenho final será redondo. Se fosse algo cheio de encaixes e furos, aí sim podia estragar alguma coisa. Já fiz isso no meu velocímetro antigo e em alguns de amigos, e fiz também para adesivar alguns carros, inclusive para o VB estou fazendo, o que não teria como escanear o carro inteiro de perfil

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #34
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    muito legal essa grafia do relógio original , se eu t mandar uma foto do painel da toyota band vc tem como desenvolver algo desse tipo pra mim
    Vi que você usa o painel da band... E já vi em outros CJs essa adptação também. O bom é que é bastante completo, tem indicador até se o 4x4 tá acionado ou não

    []'s entrosados

    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #35
    Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, quanto $sai, em média, um painel desses (eu sei que tem um monte de tipo, digo de uma maneira gerla) no Jeep?

  • #36
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por diego_band

    Vi que você usa o painel da band... E já vi em outros CJs essa adptação também. O bom é que é bastante completo, tem indicador até se o 4x4 tá acionado ou não

    []'s entrosados
    O meu funciona tudo q tem direito, Rpm, velocímetro, nível de combustível, pressão de óleo, temperatura do motor, voltímetro, indicador do 4x4, indicador do freio de mão, etc

    Coloquei esse painel justamente por causa do powertrain do meu Jeep ter saído de uma Toyota band.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade