x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 207
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3



    Pessoal,

    Falei com o Serginho, o dono daquele jeep da Adrenalama. Eles fizeram na Fiber 4x4 - (11) 4165.3542 (Frederio ou o Ricardo). É todo de fibra.
    Se quiser falar com eles, diga que foi indicação da Adrenalama. :P

    [s] não comicionados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #14
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10

    Re: PAINEL

    Citação Postado originalmente por xande4wd
    OLA GALERA, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM OU SABE ONDE VENDE ESTAS CHAVINHAS COM PROTEÇAO VERMELHA PARA ACIONAMENTO DE PARTE ELETRICA COMO FAROL, E AFINS.... ANEXO FOTO EXEMPLIFICANDO OQUE PROCURO E OUTRAS MOSTRANDO EXEMPLOS GERAIS PARA TODOS AMIGOS....
    Fala xande

    Achei nesse site alguma coisa sobre essas chaves, OK
    http://www.autodynamics.com.br/powertechpromocoes.htm

    Falou
    [s]

  • #15
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Mais um exemplo de painel, desta vez, numa F-75, mas pode ser facilmente copiado para um Jeep...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-resize_of_dsc04040.jpg  

  • #16
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Ou esse daqui então... Simples, mas possui todos os instrumentos básicos... De facil leitura tanto para o Piloto, quanto para o navegador...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-resize_of_dsc02102.jpg  

  • #17
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Na época em que eu estava comprando a parte eletrica do meu jipe, eu pensei até em comprar essa chaves... Cheguei até a ir numa casa de Tunnig para ve-las, mas achei um pouco critico, por que qualquer solavanco lateral, a capinha deve quebrar... Como eu ja dei várias joelhadas no painel do jeep, achei melhor colocar as de caminhão mercedes mesmo, que acabaram custando 10.00 latas cada.
    Com um pouco de capricho, até que fica legal...
    Em anexo uma foto delas...
    Antes que alguem pergunte, por que tantas:

    Lanterna
    Limpador
    Jogo de Milha 1
    Jogo de Milha 2
    Ventoinha Eletrica
    Pisca ALerta

    []'s
    Gustavo


  • #18
    Usuário Avatar de Paulo Guilayn
    Entrada
    06/12/2003
    Local
    Pelotas/RR
    Idade
    69
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    PAINEL

    Também coloquei as do mercedes, porém como a luz da chave é muito forte, adesivei por cima, e só aparece aceso o desenho, como nos carros....ficou Beleza!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-dsc07109_325.jpg  

  • #19
    Estou pretendendo confeccionar uma sinaleira personalizada ,já tenho até um esboço, alguem sabe que material é utilizado nos paineis dos veiculos convencionais :P :P ( não jeep ),? E quanto aos simbolos fiz alguns e estou aguardando o contato do Keko, pois ele possui alguns também que me interessam. Alguem interessado posso ajudar no desenvolvimento.


    Rodrigo Bandeira

  • #20
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    47
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0

    Painel e console

    Amigos ficaram muito boas as fotos e as dicas, e aproveitei algumas delas (poucas) que tinha tbem a foto de alguns consoles, vcs teriam fotos de console pois pretendo colocar um no meu Jeep. Obrigado.

  • #21

    painéis

    gostaria de concitar os colegas a postarem fotos dos painéis das viaturas pra gente poder dar uma bisbilhotada e conferir as boas idéias

    [ ]´s

  • #22
    Relógios no meu jipe tem dois, o velocímetro normal que não funciona e temperatura.... é que me interessa e só.

  • #23
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Grande Fábio,

    Pra você ter uma idéia, foto do novo painel do meu jeep. :P :P
    Mais detalhes em http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=105082#105082

    [s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-p3200050_117.jpg  
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #24

    Painel

    All:

    Sei que o tópico é de jipes mas o meu CJ ainda está na fase de acertos da direção e motor, então estou postando as fotos do painel da Rural pois o CJ vai seguir o mesmo padrão.
    Mantive a frente do rádio original (que não aparece nas fotos) apenas para efeito estético e o CD com MP3 bem escondido dentro do porta luvas. As caixas abaixo do porta luvas são módulos de potência, nada exagerado, apenas para garantir que o motor diesel não faça mais barulho do que o som.
    Os instrumentos adicionais são da Cronomac e o velocímetro é original com um adesivo em vinil que desenhei no Corel (se interessar a alguém posso enviar).

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-painel3_656.jpg   Exemplos de painel de Jeep-painel2_121.jpg   Exemplos de painel de Jeep-painel1_213.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade