x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38

kraka denis sua capota é show, nunca tinha visto o 3b com uma, é bem mais bonita do que a do cj5, que é muito reta, fica um ciaxote em cima do jeep.

minha opinião sobre a capota rigida: Alterar a curva da porta do cj, fazer a porta maior, para que possa ser colocado um vidro grande e que possa ser abaixada, com uma certa inclinação no teto, para não ficar uma caixa, vidros laterais e traseiros grandes, até que pode ser basculado, bom isolamento térmico, um pouco do estilo do troller ficaria bom(no meu gosto).

Usuário
    Entrada
    25/05/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Talking

Ola pessoal, como vcs tambem tenho vontade de colocar uma capota de fibra no meu jeep
    por isso ja pesquisei bastante sobre esse assunto mas nunca achei uma que valesse a
    pena adquirir mas a que mais me agradou foi uma la no nordeste pois ela tem o melhor
    desenho mas como tudo tem um problema o desta é o vidro do motorista que se abre
    como uma prota de correr e nao como um vidro normal mas na minha opiniao mmudar isto nao tem problema poi o que teria de ser feito era diminuir um pouco o vidro para ele caber dentro da porta.

o site é: http://www.equinocio.com.br/

vejam e opinem.

[]s

Renato

Usuário Avatar de denis
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Marilia - SP/SP
    Agradecimento: 1
    A capota de fibra tem uma vantagem sobre a de aço, ele é mais leve, o que eu noto na minha é que ela deixou o jeep muito rigido, ele não torce, sendo assim se a roda escorregar ele quase tomba, mais para ligares frior é legal, na chuva é legal, mas no calor, como no meu caso, ja fico pensando na proxima besteira a fazer um ar condicionado. E quanto a questão da porta um vidro maior seria legal
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00530.jpg   -dsc00532.jpg  

Estive fuçando e encontrei uma empresa de Minas que faz capotas de fibra para todo tipo de carros. A URL é: http://www.minasfibra.com.br/capotas.htm. Há varias fotos, inclusive de Jeep's (e eu nem consegui ter certeza de que são Wrnaglers ou ou CJ's). Passando o carnaval vou telefonar para saber se eles fazem capotas para CJ's no estilo Wrangler. Como já disse, eu queria algo que pudesse ser desinstalado razoavelmente rápido - para colocar uma capotinha de verão por exemplo.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Renato M. Penha Ver Post
    Ola pessoal, como vcs tambem tenho vontade de colocar uma capota de fibra no meu jeep
    por isso ja pesquisei bastante sobre esse assunto mas nunca achei uma que valesse a
    pena adquirir mas a que mais me agradou foi uma la no nordeste pois ela tem o melhor
    desenho mas como tudo tem um problema o desta é o vidro do motorista que se abre
    como uma prota de correr e nao como um vidro normal mas na minha opiniao mmudar isto nao tem problema poi o que teria de ser feito era diminuir um pouco o vidro para ele caber dentro da porta.

o site é: http://www.equinocio.com.br/

vejam e opinem.

[]s

Renato
    Renato, neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...uinocio&page=6 já há comentários sobre a capota de fibra da equinocio.
    Abaixo transcrevo uma mensagem que postei nesse tópico a respeito dos valores.
    O problema dessa capota, na minha opinião, é a pouca abertura do vidro.
    Abraço.
    Antonio.

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Mandei um e-mail para a empresa equinocio (www.equinocio.com.br) perguntando o preço das capotas vendidas por eles (fotos abaixo).
    Baratinho, baratinho...
    R$ 4.380,00 em cinco pagamentos, ou a vista com 10% de desconto. O frete para SP/capital custa R$ 658,00.
    Alguém vai querer???
    []'s.
    Antonio.

De fato... se o vidro abrisse totalmente a capota seria perfeita. Parece fazer um excelente trabalho essa EQUINOCIO. Eu achei o preço um tanto salgado mas, as capotas parecem ser excelentes. O problema é que as portas estreitas que o CJ permite não ajudam a resolver o problema do vidro.

êta! R$ 5038,00 por uma capota que não é a ideal, tenho minhas duvidas, se colocar estas capotas de lona de R$1000,00 e se uma capota para durar pouco durar 5 anos, vai ser 25 anos de capota, até lá já morri! rsrsrs.
    vamos lá, se aparecer uma capota mais bem aparecida, vidros maiores até vale.

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Será que conseguimos colocar as fotos de CJ com capotas de fibra e de lata para que possamos ver as diferenças ?
    Sei de dois senhores que possuem capotas em lata para instalar nos veículos deles.
    Verei se autorizam fotografar para postar.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Pedi informações 'a Minas Fibra sobre a capota que eles fazem para CJ's.
    Estou aguardando resposta ainda. A capota da Equinócio está mesmo num preço que eu acho que não pago numa capota. Por essa grana coloco uma capota convencional e ainda sobra um dinheirinho para a direção hidráulica, etc etc e etc.

Usuário Avatar de denis
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Marilia - SP/SP

Fotos

Ola amigos quando estava colocando a minha capota, encontrei na net varias, tem de todo o tipo e gosto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ca1hpota.jpg   -ca2hpota.jpg   -ca3hpota.jpg   -ca4hpota.jpg   -ca5hpota.jpg  

Usuário Avatar de denis
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Marilia - SP/SP

Fotos

mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ca6hpota.jpg   -ca8hpota.jpg   -ca11hpota.jpg   -ca12hpota.jpg  
    Imagens Anexas -ca7hpota.jpg 

Usuário Avatar de denis
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Marilia - SP/SP

Fotos

mais alguns modelos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ca13hpota.jpg   -ca14hpota.jpg   -ca15hpota.jpg   -ca16hpota.jpg   -ca17hpota.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100