x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: RamSey ou Warn ?

  • #1

    RamSey ou Warn ?




    Olá Pessoal !

    Tenho perdido algum tempo em busca de guincho para equipar a viatura . Vocês poderiam me dar uma dica se o RamSey é um bom guincho ? Quem tem ou conhece quem teve sabe se ocorreu algum problema ?

    Estou a procura de um 3.600 Kgs . O modelo Warn é o X8000i e o ramsey QM8000 (o achei o QM9000 pelo mesmo preço e tem capacidade de 4000 Kgs )

    Se puderem me ajudar relatando defeitos , manutenções (principalmente custos) , prós e contras eu agradeceria .

    Obrigado.

    Abraços.

    KGE

  • #2
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    KGE,

    porque apenas alternativas importadas ???

    Bom, tanto o Warn como o Ramsey sao excelentes guinchos...mas com precos elevados Inclusive de manutencao

    Apos uma pesquisa, inclusive de preco de pecas de reposicao, acabei optando por um Work12.000....que tem um preco menor e pecas muito mais acessiveis....

    Usava este guincho no meu Troller e agora o instalei no meu Cj5....com alternador de Santana...ficou show

    []'s
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #3
    Warn é melhor que Ramsey. Work (nacional) é melhor que Warn..........

  • #4
    Sinceramente esqueci do Work .
    Estarei fuçando sobre esse também !

    Obrigado!

    Kge

  • #5
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    E o que voces me falam do HiPull?
    Existe rumores, não sei se é fato consumado, de que o HiPull foi o único do mercado nacional a ser homologado pelo exército brasileiro, procede?
    []'s
    Gustavo

  • #6
    Gustavo,

    Os guinchos Hi-Pull são muito bons sim! Tecnologicamente, eles tem mais a ofereçer em relação ao Work. No entanto este último, no meu ver é bem mais parrudo que os Hi-Pull (principalmente a série 12.000).

    O pessoal de São Paulo tem preferido os Work pela confiança, facilidade de compra e suporte, que é feito diretamente com o Wanderley (proprietário da Work), já que sua fábrica fica em Cotia e ele frequenta o Ponto Off-Road no Ibira todas as quintas. Além disso o Work é mais barato do que o Hi-Pull.

    Dizem que essas facilidades de compra e suporte são reciprocas para o Hi-Pull para quando falamos de Rio de Janeiro.

    Quanto a essa tal homologação, eu não sei de nada. O que sei é que o Work foi testado e aprovado por uma turma muito mais radical do que essa do exército!

    []´s
    _________________
    Fábio Rosa
    CJ/69 - Eugênio (c/ Work compacto 12.000)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade