x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Paralamas CJ-5

  • #1
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0

    Paralamas CJ-5




    Pessoal daqui uns muitos dias vou fazer a funilaria do meu jeep. Bem, olhando atentamente os paralamas do ZAZU percebi que eles se encontram arriados e possuem um quantidade considerável de massa. OK, vou ser sincero, acho que deram o paralamas para um pedreiro e ele fez o serviço na base da desempenadeira como se fosse massa corrida e tem quase um dedo de massa. Resumindo, inutilizável. Enfim, resta-me trocar. Existe alguma fábrica que faz em lata ou apenas em fibra? qual o preço dessas peças?
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #2
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Cara não tenha dúvidas, coloque os paralamas de fibra.

    www.agromotor.com.br/

    Nem pense duas vezes.
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #3
    Se optar pelos de fibra tente na fiber4X4 , faz tempo que a carroceria deles é mto. boa , eu ja vi o dono da fiber (quem conhece sabe que é pesado ) subir em cima do paralama e ficar balançando , nem riscou

  • #4
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Tenta na Extribex, lá tem lataria pra tudo q é carro antigo... até pra akeles fordinhos 29..... naum custa...

    []´s
    =======
    Wilson

  • #5
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Acho que vou ficar com os paralamas em fibra mesmo!! Aguém tem idéia do preço? até agora oa mais em conta foram na Jipebrás R$180,00 e na Oxford R$120,00, cada, mas acho que esse preço da oxford está equivocado.
    O cara da Fiber faz um preço legal?
    Já cruzei com cada mercenário na reconstrução do meu CJ5 que tenho até medo!!

    Abraços
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #6
    Não compre de nenhuma loja especializada em 4x4 antes de saber realmente quem é o frabricantes das peças, existem paralamas de fibra que são umas casquinhas de tão fininhos. Os da agromotor são ótmos.

    []´s

  • #7
    Preço não sei , mas aFiber 4X4 faz dois odelos p/ CJ5 , o normal e o "cortado" , sendo que esse alem de melhor pras trilhas na minha opinião é mais bonito , acho que só eles fazem esse modelo , no site deles tem foto , sobre a espessura , são bem grossos []'s

  • #8

    PARALAMAS DE FIBRA

    ESTOU COM A MESMA DÚVIDA SUA EM TROCAR MEUS PARALAMAS POR OUTROS DE FIBRA, MAS HOJE FALEI COM O FREDERICO DO FIBER 4X4, E ALÉM DE UMA ATENÇÃO QUE SÓ JEPEIRO DÁ, REALMENTE A QUALIDADE DAS PEÇAS É INDISCUTÍVEL, PERGUNTEI O PREÇO DOS PARALAMAS, R$200,00 CADA, ALÉM DISSO DÁ PARA ESCOLHER A COR DA PIGMENTAÇÃO DAS PEÇAS, VERIFIQUE NO SITE DELES: http://www.adrenalama.com.br/fiber4x4.htm
    SAUDAÇÕES TRACIONADAS!

  • #9

    Fiber 4x4

    Olá,

    Ainda nao comprei nada com ninguem, mas falando com o Frederico da Fiber4x4, e com "alguem" da Agromotor, nem se compara o atendimento

    1min pra receber uma resposta incompleta na agromotor,
    15min de conversa e otimas explicações na fiber4x4....

    Alem da diferença q no caso da carroceria completa, a da fiber vem com a grade da frente.... da agromotor nao....

    PS: nao ganho nada da Fiber4x4 antes q alguem fale....

    []'s pensando em trocar tudo por fibra....

  • #10
    Eu tb não , minha carroceria é de ferro e vai continuar de ferro , mas conheço os caras da fiber a uns 6 anos , e eles são mto. gente fina , alem de trabalharem mto. bem.

  • #11
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Bom, já estou decidido a comprar os paralamas de fibra, estou aguardando apenas uma "recapitalização" que ocorre depois do dia 05 se é que vocês me entendem!!! Obrigado pelos esclarecimentos!! Thiago
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #12

    Question Ressuscitando !

    Gente, quais as opções hoje em dia pra fabricantes de paralamas em fibra para um CJ5

    Existe alguma opção com um modelo um pouco diferente do original, tipos copiando o modelo 51

    Já consultei a Agromotor, esse link da Fiber não está respondendo, gostaria de ver mais opções !
    Grato pela atenção

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lâmpada de seta do paralamas
      Por Luciano Poa no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/12/2009, 19:37
    2. Troca de Paralamas de Fibra de Vidro e Pintura
      Por lostensos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/09/2009, 18:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade