x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    BF Goodrich Bolivianos... bem mais barato!




    Pessoal,

    ontem no Ibira, conversei com a turma do www.camper.com.br que acabaram de voltar de sua expedição e eles me comentaram que quando passaram pela Bolívia compram BF MUD 33" por 110,00 verdinhas cada!, bem mais barato que as 930,00 latinhas!!! pedidos aqui em Sampa.
    Detalhe, sortemente o lojista tinha um jogo de uma encomenda que desistiram, porque para pronta entrega só os 31". Os 33"e os 35" tem que ser por encomenda, pagamento parcial antecipado...
    Se tiver alguém no Forum que mora um pouco mais perto, ou conhece alguém de lá, dá pra conferir?
    Estou querendo comprar pneus pro meu CJ, mas pagar o equivalente a US$ 300,00 num pneu que originalmente custa US$ 115,00 é muita coisa.

    IMPORTANTE! temos que conferir a procedência do Pneu, pois quando fui comprar os BFinhos do meu Subaru (Trail 205/75x15), descobri que vendem os americanos e os bolivianos.... com um pouco de paciência achei os americanos pelas mesmas Latinhas do Boliviano.

    Abraços esperançosos...

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #2
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Re: BF Goodrich Bolivianos... bem mais barato!

    Citação Postado originalmente por Jeepleo
    Pessoal,
    bem mais barato que as 930,00 latinhas!!!
    Jeepléo
    Puxa, ta tão caro assim os BF??? Eu não sei se os Senhores(as), ja experimentaram, mas os Wrangler MTR 33" e 35" da GoodYear, esta quase pela metade do preço, a Goodyear ta querendo reverter o mercado conquisado pela BF no Brasil, no segmento off-road, e por isso ta bancando o pneu por L$ 530.00 para o consumidor Final... Eu comprei um jogo para meu jipe que esta sendo reformado, e ja andei com alguns em jipes de colegas... Fiquei impressionado com ele... Pessoalmente gostei mais do que os BF, até mesmo por causa do seu desenho... Ele possui umas nervuras laterais, que alem de dar um reforço a mais para o pneu, aumentam legal a aderencia em alguns tipos de terreno... Desenho este alias, que foi feito para o Rock Crawler nos EUA, onde esse pneu tb é muito usado...

    Bom, fica ai a dica, se alguem tiver precisando trocar os pneus da viatura, passe numa DPASCHOAL da vida, e confira....
    []'s indicativos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BF Goodrich Bolivianos... bem mais barato!-resize_of_pneuwranglermtrgr.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    E aí Gustavo e ALL

    Gostei muito daqule pneu Mudzilla , eu vi ele na medida 35x13.5 r15, e parecem ser animais , lá na garra 4x4 e me parece q tava 830LT$$$

    Sobre esse pneu Goodyear, o preço dele tá bom mesmo, só q eu ainda vou tentar comprar mais barato ainda , já comprei Wrangler AT/S 235/75 R15 por simbólicas 150,00LT$ 8) cada pneu, e já fui atrás de um camarada meu q tirou eles para mim direto da fábrica, trabalha lá ele, esses MT/R para ver os preços... Acho q semana q vem devo ter a resposta

    [s]

  • #4
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    E aí Gustavo e ALL

    Sobre esse pneu Goodyear, o preço dele tá bom mesmo, só q eu ainda vou tentar comprar mais barato ainda , já comprei Wrangler AT/S 235/75 R15 por simbólicas 150,00LT$ 8) cada pneu, e já fui atrás de um camarada meu q tirou eles para mim direto da fábrica, trabalha lá ele, esses MT/R para ver os preços... Acho q semana q vem devo ter a resposta

    [s]
    Pombas Thiago, não deixe de avisar se rolar uma Mamata desta Ok

  • #5
    PessoALL,

    Também tenho amigos bem relacionados na GoodYear, mas a informação que recebi é que pelo fato de ser importado, não existe a possibilidade de preço de custo e o melhor preço acaba sendo na DPaschoal, é só negociar que fazem um preço bom...

    Por aqui, em novembro, consegui o MTR 33" por L$ 550,00, mas acabei optando pelos Koscak por L$ 270,00...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #6
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Vou continuar nos BF's..

    Pessoal,

    no Ibira eles estão vendendo os Wrangler MT/R 35" por R$ 720,00 e já consegui os mesmos na DPascoal para um amigo por R$ 695,00, porém sou fiel as marcas e quero mesmo é o BF.
    Os amigos que estão usando os Wrangler, estão reclamando muito, principalmente quanto ao desgaste, pois aqui em Sampa a gente roda muito no asfalto para chegar na Trilha, geralmente pega estrada, e ai vem outra reclamação... são dificeis de balancear.
    Outros trocaram pelos General Grabber MT, eu já tive este pneu, que não gostei porque além do barulho exessivo, desgasta muito.
    Meus BF's já rodaram 80.000km em um Bandeirante e nunca me deram nenhum problema.
    Quanto aos recapados, remoldados e etc... como já tive acidente por causa destas M...., jurei nunca mais usar.

    Ainda na Caça do BF barato.....

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #7
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Jeepleo

    voce quer performance ou durabilidade ??? IMHO acho que os BFs so sao tudo o que sao por falta de concorrencia forte....fiz uma trilha com Mud da BF...nunca mais o negocio embiscoita so de olhar para lama !!! Voce ja pensou no Guyane ??? Existem marcas de recapados muito boas e com precos muito mais convidativos....

    Sobre o Wrangler MT ou Grabber (este eu usei durante 30.000kms, principalmente em asfalto num Troller) realmente gastam mais rapido, em compensacao a aderencia e beeeem melhor. Eu nao sou contra os BFs, mas me irrita o quanto eles acham que podem pedir por um produto cuja fama nao eh tao bem justificada assim, afinal outras marcas nao ficam nada para tras, isso quando nao sao melhores.

    Quem tem Koscak tambem fala muito bem...alias sera meu proximo pneu.... e olha que hoje eu uso Frontiera no meu CJ.

    []'s bem calcados ( Frontiera no CJ, Wrangler RT no Troller)
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #8
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Até dá pra concordar, mas...

    Grande Maurício,

    Quero os dois, como te disse rodamos muito no asfalto pra chegar na trilha, além disso, gosto de viajar com a Família de Jeep e na média que fiz, dá 60% Asfalto, 20% terra Batida, 20% trilha pesada... por isso prefiro os BF's.
    Que na lama pesada eles viram uma bela "Pizza" (daquelas de 8 queijos mesmo), tenho certeza, mas no geral são melhores. Durabilidade, desgaste, furos.., quebra de talos (os meus Grabber quebraram!!) os BF são campeões, não dão nenhum problema, é não é só aqui, amigos que moram lá fora (EUA) também afirmam isso, e olha que lá são muitas as concorrências. Não é atoa que os Franceses (Michelin) compraram as fábricas, tecnologia igual não tem mesmo! É bem diferente ver na revista e viver o mercado, a BF é lider de longe, os lançamentos lá só fazem cossegas....
    Os Guyane, são remoldados, como já disse esqueçe... além disso me pediram em média R$ 500,00 num 35" recapado lá no Ibira, cadê a vantagem do preço?
    Os Koskak, se tivesse um jeep exclusivo pra trilha pesada e elas fossem perto, eu toparia, já os vi trabalhando e são realmente incríveis na lama, mas no asfalto...... não dá mesmo.

    De resto é matemática, pago R$ 800,00 no BF e rodo 80.000km, ao contrário dos R$ 500,00 nos MT/R para rodar 30.000km, no final o BF é mais barato...

    Abraços ainda não bem calçados...

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade