x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/12/2005
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Panelas de freio CJ5 1960




    Pessoal,

    Estou c/ um problema e preciso da ajuda de vcs.
    Preciso trocar as panelas de freio (freio à tambor) do meu CJ5 1960 e ñ consigo encontrar as tais panelas. Alguém já teve esyte problema? O que vcs me sugerem?
    Obrigado

  • #2
    Otávio!

    Procura na Donatti 4x4.. lá eles tem bastente peças! Não sei se é o lugar masi em conta $$$$ mas devem ter.

    site: www.donatti4x4.com.br


    Abraços,

    Pardini

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Otávio,


    Veja o preço total que vai gastar, acho que compensa colocar freio a disco!!!
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #4

    freios

    Fala Xará!!
    Mete logo um jogo de disco do Berga aí que fica bala!!!!
    aproveita que tá rolando um consorcio...

    maiores informações, relatos, e informações técnincas:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9847
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #5
    O boato que corre no mercado é que ninguem tém, jipebras, agromotor, e arclopec, não tem com certeza.

  • #6
    Uma pergunta..
    estas panelas são aquelas que são menores?
    tem ainda o portugues4x4.com.br, a oxfordbr.com.br, acaciaauto.com.br, garra4x4.com.br e etc...
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #7

    Re: Panelas de freio CJ5 1960

    Citação Postado originalmente por Otávio13
    Pessoal,

    Estou c/ um problema e preciso da ajuda de vcs.
    Preciso trocar as panelas de freio (freio à tambor) do meu CJ5 1960 e ñ consigo encontrar as tais panelas. Alguém já teve esyte problema? O que vcs me sugerem?
    Obrigado
    eutenho uma panela de freio nova original willys....só não sei te dizer q modelo é....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Panelas de freio CJ5 1960-tambor_freio_jeep_278.jpg   Panelas de freio CJ5 1960-tambor_freio_jeep_2_581.jpg   Panelas de freio CJ5 1960-tambor_freio_jeep_1_198.jpg  

  • #8
    Fontana, essas suas panelas são do CJ3 A, são as mesmas que o Otávio tá falando as ditas "pequenas"
    as que o nosso amigo esta procurando, são maiores que essa e são 100% de ferro fundido estas aí são mixtas de ferro fundido e chapa. as que o nosso amigo procura desapareceram do mercado, elas são do tamanho das mais modernas mas tem a face que passa os prisioneiros plana e não concava como as modernas. caso não encontre vc teria que trocar os cubos, aí ja vai encarecer e se vc não está buscando originalidade é bem melhor por freios à disco.
    [],s

  • #9

    Panelas

    Fontana,

    O meu é 1960 tinha aquela panela que para tirar vc precisa tirar os prisioneiros. Optei por colocar as mais novas que é só tirar a roda e pronto. Não precisa mudar nada. Encontrei os dois modelos na agromotor: www.agromotor.com.br .


    Abraço. Bob.

  • #10
    Em tempo: Clique na loja virtual e depois em FREIOS... é só paginar que vc encontra as panelas do CJ3B e do CJ5 1960... O meu é 1960 mas estava também com as panelas do CJ3B como as suas. Aí mudei... Abraço. Bob.

  • #11
    Aí galera aula de panelas

    Cronologia daspanelas de freio:
    FAVOR IGNORAR O NUMERO DO ARQUIVO

    FOTO 01 : Panela dos modelos de 42 a 52, originalmente americanas, eram mixtas (chapa/f fundido) reposição no Brasil Frum (foto do amigo Fontana) e outras marcas que faziam 100% f fundido

    FOTO 02: Panela que equipou os modelos de 53 até meio de 58

    FOTO 03: A tão procurada PANELA equipou os modelos de final de 58 a +ou- 65, panela grande prensada que exigia sacar o cubo para acessar o freio, as nacionais originais eram fabricadas pela CIMETAL normalmente 100% f fundido, mas apareceram por aqui algumas importadas mixtas também.

    FOTO 04: a dita panela "Moderna" que equipou os modelos de aprox 65 até os 83, apenas guiada pelos prisioneiros da facil acesso ao sistema.

    a outra foto mostra apenas as diferenças entre elas
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Panelas de freio CJ5 1960-pan_007_108.jpg   Panelas de freio CJ5 1960-pan_006_116.jpg   Panelas de freio CJ5 1960-pan_004_350.jpg   Panelas de freio CJ5 1960-pan_003_819.jpg   Panelas de freio CJ5 1960-pan_005_120.jpg  

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Desculpem a demora, etava c/ problemas no meu PC.

    Quase que por acaso, pasdsando por Massaranduba, cidade próxima de onde moro, rio do Sul, encontrei as panels de freio num ferro velho.

    Agradeço as dicas e, qdo tiver mais latinhas $$$, partirei pro freio à disco.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade