Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    eu não quis assusta ninguém

mas fazer o que? eu penso já no futuro.. hj uso pneu que da umas 28~29"... mas quero passar para 33.. 35.. até mesmo quem sabe 37, ai tenho que pedir né

os caras tem que entender, pneuzão é melhor que pneuzinho em buraco
    Em todos os carros que usei no fora de estrada, tive desempenho bem melhor com pneu estreito e alto ''linguiça'' porem sempre em lama lisa ou pesada em subidas ingrimes com muita lama tambem passavam brincando com mud 7.50 r16 enquanto que o mesmo carro com os os mud 265/70 r16 empacava e não ia, apesar de sobrar potencia e giro, eles ficavam deslizando sobre a lama, enquanto os estreitos afundavam um pouco e buscavam tração passava blz, agora em barro mega profundo os estreitos se dão mal, 02 aceleradas e afunda até a carroceria, enquanto os largos parecem flutuar mais, nunca usei em rochas ou GRANDES erosões.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Em todos os carros que usei no fora de estrada, tive desempenho bem melhor com pneu estreito e alto ''linguiça'' porem sempre em lama lisa ou pesada em subidas ingrimes com muita lama tambem passavam brincando com mud 7.50 r16 enquanto que o mesmo carro com os os mud 265/70 r16 empacava e não ia, apesar de sobrar potencia e giro, eles ficavam deslizando sobre a lama, enquanto os estreitos afundavam um pouco e buscavam tração passava blz, agora em barro mega profundo os estreitos se dão mal, 02 aceleradas e afunda até a carroceria, enquanto os largos parecem flutuar mais, nunca usei em rochas ou GRANDES erosões.
    Esse assunto é polêmico e para outro tópico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-erosoes.html (Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões)

[]'s

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Verdade, as vezes lemos algo, nos empolgamos e acabamos desvirtuando o proposito do tópico, foi sem querer querendo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Em março do ano passado procurei a Guinchos Work IGW Industria e Comércio Ltda! E me enviaram a proposta para instalação da direção elétrica no meu CJ3A (51) o preço foi de R$ 3200 instalado com garantia de 6 meses! Eles não tinham um KIT específico para Jeep, No entanto a instalação é simples, e é necessário um profissional qualificado em soldas TIG ou MIG, para soldar duas buchas estriadas na barra da direção original.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Em março do ano passado procurei a Guinchos Work IGW Industria e Comércio Ltda! E me enviaram a proposta para instalação da direção elétrica no meu CJ3A (51) o preço foi de R$ 3200 instalado com garantia de 6 meses! Eles não tinham um KIT específico para Jeep, No entanto a instalação é simples, e é necessário um profissional qualificado em soldas TIG ou MIG, para soldar duas buchas estriadas na barra da direção original.
    E???
    Ficou bom? Está macia? apresentou algum problema nesse periodo? Tem fotos?
    Quais as suas impressões?

[]'s

Usuário
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Olá! Não instalei! somente procurei e solicitei orçamento/proposta! Também estou esperando para saber se alguém instalou e qual foi o resultado. A impressão que tenho é que funciona muito bem pois acredito que o conjunto mecânico é bastante forte, o problema é o esforço do motorista.

Pelo o que pesquisei, sim. O produto é da WORk "guinchos"

Achei link com preço e mais detalhes.
    Segue

Caixa de Direcao Eletrica - Guinchos Work
    Jeep Willys 1960 - 6cc 3M
    Pajero 3D 2013
    Ex - Ranger V6 4x4 - Pneus 315 - Body 2,5" + Lift 3"

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. DIREÇÃO HIDRAULICA ELETRICA NO JEEP...alguem conhece ?????
    Por antonio umino no fórum Jeep Willys
    Respostas: 18
    Última resposta: 29/02/2016, 17:23
  2. Respostas: 3
    Última resposta: 16/12/2012, 15:19
  3. Alguém Conhece ou Já Utilizou Este Produto ...
    Por Dieselboy no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 2
    Última resposta: 19/08/2007, 19:51
  4. Alguem conhece esse jipe??
    Por iNsAnE no fórum Outros
    Respostas: 5
    Última resposta: 01/05/2005, 20:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem