x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73
  • #37
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    O forum precisa urgentemente se modernizar.
    Quem participa de grupos de whatsapp ou lista google experimenta maior interatividade e mobilidade.
    Aqui no forum, a interação fechada é feita através das MP que é um recurso pouco funcional e nada imediato.
    Talvez o formato esteja um pouco desgastado. Está demorando muito para o forum disponibilizar um app para celular, por exemplo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #38
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,458
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    O forum precisa urgentemente se modernizar.
    Quem participa de grupos de whatsapp ou lista google experimenta maior interatividade e mobilidade.
    Aqui no forum, a interação fechada é feita através das MP que é um recurso pouco funcional e nada imediato.
    Talvez o formato esteja um pouco desgastado. Está demorando muito para o forum disponibilizar um app para celular, por exemplo.

    Já está se "pensando" em algo à respeito, já há quase 3 anos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-celular.html (forum pelo celular)
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0

    Verdade

    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Já está se "pensando" em algo à respeito, já há quase 3 anos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-celular.html (forum pelo celular)
    É realmente uma dureza o que está acontecendo... o forum tem esvaziado embora ainda seja um WIKIPEDIA dos 4x4 aqui no brasil.
    Tem muito assunto legal e importante pra buscar...entretanto a conectividade do site em aparelhos móveis, a falta de conexão com as redes sociais tem feito ele se esvaziar..
    por exemplo.. estou vendendo o Bóris... anunciei aqui no forum e por incrivel que pareça..recebi mais propostas na webmotors do que aqui no forum...acho que o pessoal nao tá entrando mesmo... vejo também que outros colegas que anunciam nao conseguem vender...nem propostas...

    Acho que a modernização do forum.. dar outra cara a ele... creio que faça o pessoal voltar....
    com relação ao whatssapp..eu nao aderi neste caso porque acho que nao agrega...
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #40
    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    ....com relação ao whatssapp..eu nao aderi neste caso porque acho que nao agrega...
    Além do mais, não há como alguém de fora consultar o que foi discutido pelo grupo, e o trabalho para arquivar e encontrar assuntos é muito maior, pois não há tópicos, apenas uma linha de tempo!

    Não sei se estou certo, acho que tudo ocorre em ciclos, e o que está havendo atualmente é natural... filtram-se aqueles que vão se desmotivando com o tema, e fortalecem-se aqueles que realmente gostam... Acho que só o tempo para dizer.

    André, ainda bem que não vendeu a viatura! quem sabe é um "sinal" para continuar com ela? rsrsrsrs
    Grande abraço!

  • #41
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Está demorando muito para o forum disponibilizar um app para celular, por exemplo.

    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Já está se "pensando" em algo à respeito, já há quase 3 anos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-celular.html (forum pelo celular)
    Xibiu,
    A demora em apresentar o aplicativo foi só um exemplo que eu dei.
    Mas refiro-me mesmo à inovações.
    Algo como organizar os tópicos por assunto e pontuar por relevância para facilitar consultas técnicas
    Manter um plantão de dúvidas e de emergências, que possa acionar via whatsapp os membros que se dispuserem a ajudar.
    Modernizar a navegação oferecendo possibilidade de consultar somente fotos ou vídeos dos tópicos. Esse é só um exemplo, as possibilidades na navegação são diversas.
    Formar grupos de compradores (como no grupon) entre os membro e firmar convênios com os anunciantes.

    Bem, como diz a música dos Titans, "as ideias estão no chão, você tropeça e acha a solução"
    mas talvez o que está sendo discutido aqui nem esteja sendo lido pelos moderadores.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #42
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,458
    Agradecimentos: 114
    Não sei se me entendem, mas esse silêncio nesse tópico me incomoda (...) , mesmo com muitos sugerindo melhorias e mudanças no Fórum...!!!
    Estamos na seção técnica do Jeep Willys.
    A grande maioria dos milhares de usuários nem visita a seção por não ser assunto de preferência (marca).
    Acho que nem tem administrador ou moderador Jipeiro (ou tem???)
    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Jeep Willys/Ford é paixão ,,, poucos que tem condição financeira continuam com o JEEP ,a maioria está de troller ou outros mais modernos,, raros os que tem condições e mantem um JEEP na garagem e utilizam para trilha,, talvez por isso a pouca frequência no fórum ,,, ou o tradicional " pesquise ",,, isso espanta os novatos ,,o cara espera uma acolhida e recebe uma pancada......
    Quanto ao whatsapp ,,, eu uso e gosto muito ,ninguém de chama a atenção ,se estiver na trilha e com sinal de celular ,a resposta é imediata,,,mais de 100 pessoas ,sempre tem uns malucos conectados,,é imediato.
    Não vou abandonar o fórum ,sempre estou conectado e em diversos tópicos e de diversos veículos..
    Mas que tem que modernizar ,,isso tem ,, e alguns participantes tem que mudar a forma de agir,,,,, principalmente com os novatos,,, se não ,eles pulam fora ,,e aí cada vez menos pessoa estarão no fórum. Abraços.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Não é só aqui na seção Jeep Willys, na seção Toyota Bandeirante também caiu muito as postagens.
    Acho que deu uma esfriada geral.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #45
    O perigo é os moderadores passarem por aqui e bloquearem todos que discutiram/expuseram sua ideias aqui.
    Se eu sumir é por que fui bloqueado ou banido... KKKKK

  • #46
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    O perigo é os moderadores passarem por aqui e bloquearem todos que discutiram/expuseram sua ideias aqui.
    Se eu sumir é por que fui bloqueado ou banido... KKKKK
    Então, pode esperar!!!! Kkkkkkk ... e já vamos caçando meio de procurar outro fórum para relatar nossas “bobagens”!!! Kkkkkkk ... acho que não devia, mas, não resisti e “dei um toque” em outro tópico ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2309879

    Não sigam meu exemplo ... Não precisava disso, pois podemos ter certeza de que há moderador(es) acompanhando isso aqui desde o início ... acredito que não tenham se manifestado aqui, ainda, porque quando há algum movimento (ou manifestação), a prudência manda observar primeiramente ...

    Forte abraço e boa sorte para nós todos!!! Kkkkkk. ... e já fica a sugestão para a criação de outro fórum: "BANIDOS DO 4X4BRASIL ... POR FALTA DE BOM COMPORTAMENTO"!!! Kkkkkkk. ... E você, Xibiu, vai contar suas piadinhas em outro "terreiro"!!!!! Kkkkkkkkkkk.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #47
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Estou como o del piero e faço minhas as palavras dele. E nao e nosso grupo do whatsapp q esta enfraquecendo o fórum. E a falta de interesse geral, parece que poucos tem a mesma vontade de ajudar que tinham antes independente de estar no grupo do whatsapp ou nao. E a falta de paciência e educação de alguns esta com certeza assustando muitos. E parece também que a amizade aqui acabou todo tópico que entro pra ler tem uma discussão.
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #48
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Concordo com tudo o que foi dito até agora, e com certeza algum administrador ou moderador já deve ter tomado conhecimento do tópico e já deveria estar participando, afinal as críticas colocadas até agora são com a intenção de melhorar o fórum. Se isso der em banimento vai ser o fim da picada.
    Quanto ao Zap Zap, não tem jeito, veio para ficar. Particularmente não gosto muito, participo de alguns grupos e acho meio tumultuado, vários assuntos estranhos ao grupo sendo discutidos ao mesmo tempo, mas acho que com o tempo vai se ajustando e virá a ser uma ferramenta importante, mas nunca igual ao fórum.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ushuaia 2013 - Chamada geral!
      Por RHL no fórum Planejamento
      Respostas: 141
      Última resposta: 07/06/2014, 15:49
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 23/09/2011, 14:08
    3. Respostas: 32
      Última resposta: 31/03/2008, 10:33
    4. Dúvida - Indicativo de Chamada
      Por Jeep Amarelo no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/06/2006, 14:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade