x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73
  • #25
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2



    Não cheguei a ver esse tópico "Masters Of The Universe".
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #26
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,460
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Aquele forum "Masters Of The Universe" foi o maior tiro no pé que ja vi na minha vida! Muita gente com bom conhecimento saiu do forum por causa dele (só eu conheco pessoalmente dois).
    E o outro tiro no pézao foi quando passaram a moderar a ferro e fogo o topico de venda de pecas, ali eu tambem vi muita gente pular fora
    Bom dia.

    Também não conheçi esse Fórum "Masters Of The Universe".
    Como que éra a seção dos classificados (e demais seções) no passado, e por que esse fórum que existe hoje não é tão bom quanto o antigo???
    Gostaria de conhecer melhor o 4x4 BRASIL (da época boa) pois faço parte dos novatos.
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Não cheguei a ver esse tópico "Masters Of The Universe".
    Nem eu, apesar de ser bem mais novato que você no fórum ... Nossa!!!! ... mas, quanta singeleza e humildade na escolha do nome!!!!! ... Rsrsrs. Custa-me acreditar que aqui já teve (ou ainda tenha), um tópico com um nome desse ... acho que espantaria até o Einstein, se estivesse vivo e, se dentre seu vasto conhecimento, tivesse ainda o de mecânica de autos ... imagine, eu, então ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #28
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    não era esse nome, era algo do tipo: "somente preparação hardcore", onde só postavam os "pica das galaxias"

    mas que tinha coisa boa, de informação, conhecimento e até mesmo só pra olhar, tinha.

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #29
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    não era esse nome, era algo do tipo: "somente preparação hardcore", onde só postavam os "pica das galaxias"

    mas que tinha coisa boa, de informação, conhecimento e até mesmo só pra olhar, tinha.

    []'s
    Ah, bom!!! ... particularmente, agradeço pela informação ... mas, quero deixar registrado que, com a interação com os colegas mais antigos que frequentam este fórum, pelo pouquíssimo tempo que estou por aqui, aprendi muito até agora (mas, muito mesmo!!!!!), o que está me proporcionando cuidar relativamente bem da minha viatura ... e, sinceramente, não vejo nenhuma arrogância em nenhum ... muito pelo contrário ... aliás, o que me atraiu para cá, foram exatamente os dois extremos ... muito conhecimento contraposto com muita humildade ...

    Abraços e parabéns a todos.

    E.T.:

    E quanto ao conteúdo do fórum em termos de informações, pobre de quem ainda não teve o privilégio de descobrir as riquezas deste fórum ... quanto mais se "garimpa", mais se descobre preciosidades em termos de conhecimento ... por isso, acho que não tem nenhuma possibilidade de "morrer", ou cair no esquecimento, ou no desuso, mesmo com as novas tecnologias que se apresentam a cada dia ... isso aqui, conforme já dito por algum colega anteriormente, é uma enciclopédia que, como o vinho, quanto mais envelhece, melhor fica e mais atraente fica ... só temos que contribuir com sugestões para melhoria, como muitos por aqui já fazem, incansavelmente, sem "abandonar o barco" e "sin perder la ternura" ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #30
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,460
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    não era esse nome, era algo do tipo: "somente preparação hardcore", onde só postavam os "pica das galaxias"

    mas que tinha coisa boa, de informação, conhecimento e até mesmo só pra olhar, tinha.

    []'s
    A "picaiada" se espalhou pelo fórum de hoje em dia, ou os integrantes "já foram pro espaço"???

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Ainda tem um ou outro por aí...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #32
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Eu me lembro q Tinha o nome Hardcore kkkkkk só o nome já me intimidava a não entrar, e quando entrava não entendia uma só palavra. So os "pica da galaxia" definiu bem o Tuna.

    Essa moderação tmb é foda, já foram dadas varias sugestões, alternativas, perguntas... e nada é feito, ou se foi feito, não vi nenhum retorno.

    Pra começar o Fórum tem regras mas muitos não sabem ou nunca nem leram.

    Acredito q boa parte do sumiço da galera é por conta da desorganização e atuação da moderação.
    Lá na área de Classificados, os moderadores parecem estar 24h online, qualquer pingo fora do "i" já tomam as providencias, tipo Ditador como disso o amigo.

    Já nas outras áreas nem dão as caras, ninguém nem sabem quem são mais.
    Antigamente os moderadores não só atuavam como moderadores mas tmb como usuários q criavam tópicos, postavam, ajudavam nas duvidas do colega.

    Hj, na área jeep willys vc não vê mais nenhum.

    Um fórum dessa magnitude não tem nem um mecanismo de pesquisa descente, ai não tem nem oq cobrar dos novatos.
    Mas almenos um auxilio ou msg automática ou pop up, para guiar o novo membro, impedindo q o mesmo descumpra as regras, e mantendo a organização.
    Ai a gente tenta ajudar o novato, manda MP?? ai não da, pq ele não tem permissão pra isso. PQ? já foi perguntado varias vezes e ninguém sabe.

    Participo do grupo do whatts, e nem por isso parei de entrar no fórum.
    E quando é debatido alguma tema ou solução, o tema é posto aki no fórum ou seja não se perde muita informação.

    Mas o fórum tmb poderia criar uma versão pra Smartphone, um aplicativo, onde seria uma alternativa um pouco mais pratica, com acesso em qualquer lugar.

  • #33
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    não era esse nome, era algo do tipo: "somente preparação hardcore", onde só postavam os "pica das galaxias"
    HAHAHAHA eu ia bem usar o termo "pica das galáxias", mas achei que podia ser moderado e resolvi colocar "Masters Of The Universe"!

    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    mas que tinha coisa boa, de informação, conhecimento e até mesmo só pra olhar, tinha.
    Tinha mesmo! era ótimo!! mas pela profundidade do tema, acho que poderíamos nos referir àquela parte como "Masters of the picas in the universe in the galaxy" .... hehehehe

    Mas o que importa é que estamos aqui...
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Foi uma tentativa de copiar o pirate4x4, mas dadas nossas precariedades financeiras a coisa falhou
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #35
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Foi uma tentativa de copiar o pirate4x4, mas dadas nossas precariedades financeiras a coisa falhou
    Me lembro que havia um rapaz que era " ninja", se falasse algum termo errado era paulada e tals... Aí ele começou a importar itens de performance, porque manjava da coisa..... até na hora que deu um calote em um forista e acabou a brincadeira, colocou a bola embaixo do braço, subiu pro AP e acabou o hardcore. Fim.


    Quando o fórum começou ( 2003~2004) nem o Orkut existia , e mesmo depois que a galera começou a disputar o topo nos depoimentos e mandar scrap colorido , não eram todos os membros do fórum que tinham perfil lá... Ou seja, aqui era a única forma de mostrar os projetos, conhecer gente, trocar idéias.... Aí veio o face, que desbancou o orkut e aos poucos rouba espaço dos fóruns, talvez por possuir uma plataforma mais dinâmica, afinal, qualquer album de reforma de jeep dá pra colocar mais de 200 fotos.... tenta isso no fórum pra ver ..... mas paga-se o preço de não ser mais o " Fulano que tem um CJ5 com motor X", e sim o " Fulano do CJ5 com motor X, que postaram uma foto dele travado de cana no fds"

    O fórum ainda é importante ?? Sim ! Pelo que tem aqui, postado no passado e pelo nível técnico , o lance de poder ver o numero de postagens, poder ' rastrear' os posts, já dá uma credibilidade maior a um post ou a uma venda.

    E sim, continuarei postando aqui, se puder ajudando, mas sempre fazendo piada nas respostas

    ()´s
    Denis

  • #36
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Quando li o Hardecore, lembrei do caloteiro kkkkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ushuaia 2013 - Chamada geral!
      Por RHL no fórum Planejamento
      Respostas: 141
      Última resposta: 07/06/2014, 15:49
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 23/09/2011, 14:08
    3. Respostas: 32
      Última resposta: 31/03/2008, 10:33
    4. Dúvida - Indicativo de Chamada
      Por Jeep Amarelo no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/06/2006, 14:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade