x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1
    Usuário Avatar de calambau4x4
    Entrada
    03/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Arrow Kit Pedaleira Suspensa




    Caros amigos do CJ,
    Sou novato no meio 4x4, adquiri recentemente um CJ5 ANO 75 6CC de 3M. estou muito feliz e realizando um sonho de criança, pois aprendi a dirigir numa máquina dessa. O primeiro up grade que quero fazer nele é na parte de freios, gostaria de contar com o apoio da galera, que, pelo que andei vendo, é muito bacana, estão sempre dispostos a ajudar. Gostaria de saber:
    1. o que compõe o KIT PEDALEIRA SUSPENSA MAIS HIDROVÁCUO, para eu poder procurar pelos “ferro-velho” de BH.
    2. E até quanto posso pagar por esta parafernalha” toda. (disponho de pouca grana no momento, por isso não vou comprar as peças novas, em loja).

    Peço desculpas se esse tópico já foi abordado desta forma no fórum.

    Att,
    Ronaldo
    (calambau 4x4)

  • #2
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Amigo Ronaldo, seja bem vindo!!!!!

    Em primeiro lugar da uma pesquisada no forum que com certeza vc vai encontrar solucao para sua duvida, basta ler os topicos e filtrar o que achar mais interessante. Topicos sobre pedaleira saiu de monte, porem filtrei alguns para voce que eu acompanhei:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...leira+suspensa

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...leira+suspensa


    Em relacao ao tipo de pedaleira a usar vai depender do sistema que voce quer colocar. Alguns optam pela do Opala (a mais usada) usa-se tbm a do Omega (para quem quer colocar embreagem hidraulica) e por aí vai.

    Ferro velho pra mim só se for pra comprar a pedaleira em si, porque o restante eu prefiro usar tudo novo, com freio nao se brinca.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0
    "Ferro velho pra mim só se for pra comprar a pedaleira em si, porque o restante eu prefiro usar tudo novo, com freio nao se brinca."

    2
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #4
    Usuário Avatar de calambau4x4
    Entrada
    03/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos Carlos Bernardo e Dic 3, já me adiantaram bastante, agradeço a atenção e concordo com vc's, com freio não se brinca, afinal é por isso que escolhi este item como primeiro up grade no meu CJ5. Mas quando os amigos falam em comprar apenas a pedaleira em um ferro velho, é pra comprar todo o restante novos? hidrovácuo, etc? e a pedaleira usada, os amigos fazem idéia de até quanto posso pagar? para colocar embreagem hidráulica a do Opala não serve? mais uma vez obrigado. tô indo agora dar olhada nos link's, Dic.

  • #5
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por calambau4x4 Ver Post
    Caros amigos Carlos Bernardo e Dic 3, já me adiantaram bastante, agradeço a atenção e concordo com vc's, com freio não se brinca, afinal é por isso que escolhi este item como primeiro up grade no meu CJ5. Mas quando os amigos falam em comprar apenas a pedaleira em um ferro velho, é pra comprar todo o restante novos? hidrovácuo, etc? e a pedaleira usada, os amigos fazem idéia de até quanto posso pagar? para colocar embreagem hidráulica a do Opala não serve? mais uma vez obrigado. tô indo agora dar olhada nos link's, Dic.
    Sim, eu comprei a do opala (porque vou deixar embreagem com cabo mesmo) no desmanche, paguei R$50,00 fazem dois meses.
    O restante do sistema será da F-1000, tudo novo e o valor ficara em aprox R$400,00.
    Se a ideia é colocar embreagem hidraulica parte pra pedaleira do omega que facilitara o servico. A do opala tbm serve, mas demanda de modificacao.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #6
    Fala calambau4x4,

    é o seguinte....Fiz isso recentemente com minha viatura entao posso te passar alguns detalhes. Eu tinha Freio a disco na dianteira mas sem servofreio...Com servo é muito melhor...
    O que eu gastei:
    Pedaleira suspensa do opala: R$ 80,00 (Não se esqueça de pegar o suporte do hidrovacuo, é importante.....)
    Comprei o Cilindro mestre do opala novo: R$ 80,00
    O Servofreio, nao achei novo, mas comprei um recondiocionado numa loja de confianca
    R$ 70,00

    É o seguinte...A Varga, fabrica um conjunto de Cilindro Mestre + Servofreio meio que stardard, para servir em qualquerr opala ou algo do tipo.....Procurei que nem um louco e nao encontrei....Todos os comerciantes me disserem q está em falta.....Liguei pra varga e descobri q eles vao soltarum lote no final de fevereiro para os revendedores.....Se voce achar esse kit blz....Caso nao encontre, faca o que eu fiz....Vai comprando as partes....

    Estou colocando disco nas 4 rodas agora....E pelos relatos de amigos o cilindro mestre do opala da conta e fica bom...

    Qualquer coisa é só gritar...

    Abraços

    Diogo


    Citação Postado originalmente por calambau4x4 Ver Post
    Caros amigos Carlos Bernardo e Dic 3, já me adiantaram bastante, agradeço a atenção e concordo com vc's, com freio não se brinca, afinal é por isso que escolhi este item como primeiro up grade no meu CJ5. Mas quando os amigos falam em comprar apenas a pedaleira em um ferro velho, é pra comprar todo o restante novos? hidrovácuo, etc? e a pedaleira usada, os amigos fazem idéia de até quanto posso pagar? para colocar embreagem hidráulica a do Opala não serve? mais uma vez obrigado. tô indo agora dar olhada nos link's, Dic.

  • #7
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Diogo,

    Vc comprou o cilindro e o hidrovacuo aqui em SP?
    Tô procurando como louco e não acho!!

    A pedaleira fui em 2 demanches e os caras pediram 150,00!!! Acabei não comprando tb!

    []s

  • #8
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Diogo,

    Vc comprou o cilindro e o hidrovacuo aqui em SP?
    Tô procurando como louco e não acho!!

    A pedaleira fui em 2 demanches e os caras pediram 150,00!!! Acabei não comprando tb!

    []s
    Acho q sei de uma auto-peças genérica que tem a pedaleira.. alias comprei a minha lá.. fica em valinhos, vi que vc é de jundiai, não ficao fora de mão pra vc.. se interessar tento te explicar onde é.. por aki ou msn..

    abç
    =======
    Wilson

  • #9
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Acho q sei de uma auto-peças genérica que tem a pedaleira.. alias comprei a minha lá.. fica em valinhos, vi que vc é de jundiai, não ficao fora de mão pra vc.. se interessar tento te explicar onde é.. por aki ou msn..

    abç
    Salve W, é a Tarumã?

    [s]

    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #10
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Salve W, é a Tarumã?

    [s]

    Cacá
    E ai Sr.. meio sumido... não não é a tarumã.. falando nisso, vc sabe pra onde els vão se mudar? a pedaleira peguei lá no FV mesmo akele perto da festa do figo como chama.... ............. Casagrande.. lembrei.. rsr qdo comprei se nao me engano ele devia ter mais umas 2 seg meu pai q foi quem foi buscar pra mim..

    abç
    =======
    Wilson

  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Acho q sei de uma auto-peças genérica que tem a pedaleira.. alias comprei a minha lá.. fica em valinhos, vi que vc é de jundiai, não ficao fora de mão pra vc.. se interessar tento te explicar onde é.. por aki ou msn..

    abç
    Wilson,
    Agradeço se me explicar, vou para Campinas amanhã e já passo em Valinhos.
    Conheço o caminho até a Rigesa e alguma coisa do centro.

  • #12
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    E ai Sr.. meio sumido... não não é a tarumã.. falando nisso, vc sabe pra onde els vão se mudar? a pedaleira peguei lá no FV mesmo akele perto da festa do figo como chama.... ............. Casagrande.. lembrei.. rsr qdo comprei se nao me engano ele devia ter mais umas 2 seg meu pai q foi quem foi buscar pra mim..

    abç
    Fala Wilson, belezinha? A Tarumã já mudou. Está na Av de cima (Independecia) em frente a Sorveteria Soaki. O Casagrande abre amanhã até meio-dia.

    Abração, mister.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade