x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1
    Usuário Avatar de calambau4x4
    Entrada
    03/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Arrow Kit Pedaleira Suspensa




    Caros amigos do CJ,
    Sou novato no meio 4x4, adquiri recentemente um CJ5 ANO 75 6CC de 3M. estou muito feliz e realizando um sonho de criança, pois aprendi a dirigir numa máquina dessa. O primeiro up grade que quero fazer nele é na parte de freios, gostaria de contar com o apoio da galera, que, pelo que andei vendo, é muito bacana, estão sempre dispostos a ajudar. Gostaria de saber:
    1. o que compõe o KIT PEDALEIRA SUSPENSA MAIS HIDROVÁCUO, para eu poder procurar pelos “ferro-velho” de BH.
    2. E até quanto posso pagar por esta parafernalha” toda. (disponho de pouca grana no momento, por isso não vou comprar as peças novas, em loja).

    Peço desculpas se esse tópico já foi abordado desta forma no fórum.

    Att,
    Ronaldo
    (calambau 4x4)

  • #2
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Amigo Ronaldo, seja bem vindo!!!!!

    Em primeiro lugar da uma pesquisada no forum que com certeza vc vai encontrar solucao para sua duvida, basta ler os topicos e filtrar o que achar mais interessante. Topicos sobre pedaleira saiu de monte, porem filtrei alguns para voce que eu acompanhei:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...leira+suspensa

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...leira+suspensa


    Em relacao ao tipo de pedaleira a usar vai depender do sistema que voce quer colocar. Alguns optam pela do Opala (a mais usada) usa-se tbm a do Omega (para quem quer colocar embreagem hidraulica) e por aí vai.

    Ferro velho pra mim só se for pra comprar a pedaleira em si, porque o restante eu prefiro usar tudo novo, com freio nao se brinca.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID