x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9



    Sempre comprei instrumentos turotest para tratores em lojas de peças agricolas, nunca foram problemáticos não, no jeep uso o medidor de temperatura do massey ferguson mecânico. Tem também a marca FEM com boa aferição mas acabamento um tanto quanto tímido.
    Somente como exemplo um linck de venda de medidor agrícola(nunca comprei dele, não é propaganda):
    http://acamargo.com/1866984-produto-...ratura-12volts
    Aqui um valtra 785 com turotest

    -dsc01782.jpg

  • #26
    Usuário Avatar de Aloisio Moreno
    Entrada
    19/07/2009
    Local
    Tres Pontas/MG
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    galera, o meu marcador de temperatura me parece que ainda esta marcando direito, pois a temperatura sobe gradativamente com o aquecimento do motor....depois que desligo o jeep sobe um pouco e depois abaixa gradativamente....meu cara de cavalo trabalha em torno do 130 a 140 graus farenheit, é essa mesma a temperatura indicada? vamos ver ate quando vai aguentar esse reloginho willec...
    CMDT. Moreno... hilux japa 1995 cs / willys 1954 cara de cavalo

  • #27
    É pessoal, parece que eu devia ter pesquisado aqui antes de comprar. Marcador de combustível Willtec comprado na GAMA4X4 (campeão em demorar a entrega) com boia nova para minha f75, segui certinho o esquema e não funciona, se remover o terra marca cheio, colocando o terra marca vazio. tirei a boia e posicionei cheio e vazio, mesmo problema, coloquei terra do chassi direto no parafuso da boia, nada. Tristeza.

  • #28
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Olá pessoal estou ressuscitando o tópico!
    Para meu CJ3-51 a dois anos atrás comprei marcador de combustível da Willtec aquele com mostrador preto que imita muito bem o original!
    Instalei tanque novo de plástico preto, bóia nova!
    Não funcionou! Deu o mesmo problema que o Dantas Guedes descreveu!
    Na época resolvi isto desmontando a bóia e invertendo a placa de resistência, foi plug & play!
    Depois disso funcionou bem pouco e parou.
    Deixei quieto!
    Ontem resolvi mexer!
    O tanque plástico murchou e a parte que fica a bóia estava afundada!
    Retirei a bóia e ví que com a profundidade que sobrou a vareta da bóia pegava no fundo e ficava travada;
    Fui entortando e modelando a vareta até um formato que não pegava no fundo e o curso marcava o correto!

    Mais um detalhe liguei o carregador de bateria para tensão ficar bem certinha e não alterar a medição.
    Calibrei primeiro na mão depois montei e verifiquei enchendo e esvaziando o tanque algumas vezes a marcação agora ficou boa!

    Outro "concerto" na bóia foi que o flutuante estava rachado e cheio de combustível.
    Encontrei um frasco de remédio com tamanho um pouco maior mas que passava pela abertura e que servia uma tampa de garrafa pet, prendi no lugar do flutuante original.

    Enfim pena não ter tirado fotos, gastei cerca de duas horas e voltou a funcionar normal.

    Agora vou instalar um medidor de temperatura mecanico da FEM que tenho comprado desde 2008, se funcionar direitinho vou desmontar para instalar um mostrador, ponteiro e aro idêntico aos originais, mas esta será outra etapa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 20/03/2017, 12:27
    2. Instrumentos Cronomac ou Willtec
      Por CHEVY POWER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/04/2010, 20:49
    3. Relógio Willtec
      Por framasa@ig.com.br no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/11/2009, 17:44
    4. Marcador de combustivel Willtec
      Por felipe kowalski no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/09/2008, 13:31
    5. Marcadores da marca Willtec
      Por Agora tenho 4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/08/2008, 16:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade