x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Aloisio Moreno Ver Post
    Instalei um sensor de temperatura dessa marca a um mês no cj3b, ate agora parece estar funcionando perfeitamente, mas com esses relatos vou ficar de olho agora nesse reloginho
    Aloisio,

    Olá! Como esta o seu marcador? Estou para comprar vários manômetros e este era um dos desejados. Continua ok?

    Pessoal,

    Duvida básica para quem teve problemas com marcador de combustível, ele estava aterrado? O tanque também estava aterrado, mais precisamente a boia, ou a boia utilizada era com 2 fios?

    abs
    Anderson

  • #14
    Tobias, boa tarde! Rapaz, agora que vi que era seu segundo post no fórum, bem vindo! Com o tempo, você aprende a procurar os assuntos que deseja comentar. O fórum é bem antigo, e é muito grande o volume de informações aqui! exige paciência, as a satisfação é garantida! rsrsrs

    Aloisio e Pilatti, blza?! Amigos, acho que só "ficar de olho" no ponteiro é muito perigoso! Veja que se o relógio não marca direito, ele vai passar a informação errada e daih pode te custar uma junta de cabeçote nova ou até mesmo algo pior... No meu caso, eu acabei comprando um marcador agrícola mesmo, e ainda assim vou instalar um sensor eletrônico com alarme de temperatura (daqueles do Mercado Livre). Ainda que me custe uns R$ 100,00 a mais, o valor ainda é baixo se comparado à mão de obra e a dor de cabeça de um motor "fritado".

    Grande abraço!!

  • #15
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Bem...não sei qual a marca do meu, aliás o meu é bem tosco... tem só a faixa vermelha e a verde, eu não queria comprá-lo, mas como beleza não põe a mesa, comprei. Minha adaptação também ficou show e ele marca o tempo todo e bem gradual, vai subindo devagarinho, conforme a temp do motor...

    O meu é da linha de trator, custou muito barato que fiquei até espantado, e faz 3 anos que instalei, na reforma, na verdade só tive que colocar outro porque o tubo quebrou na tentativa de tirar para tirar o motor!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Itapiranga/SC
    Idade
    36
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Galera, tive problema com marcador de combustível dessa marca. Comprei o combo na Gama, e o relógio trabalhou por alguns segundos, e marcando errado, deu um "puf" e zerou...

  • #17
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Marcador de combustível? pra quê? nunca tive sucesso com nenhum, depois que arrumei o melhor de todos (na verdade já era praticado bem antes deu nascer)! Aquela velha vareta de madeira... isso pra quem tem o tanque de plástico preto da CLA ou original, pra quem optou no tanque plástico branco, basta olhar pra ele!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Itapiranga/SC
    Idade
    36
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Marcador de combustível? pra quê? nunca tive sucesso com nenhum, depois que arrumei o melhor de todos (na verdade já era praticado bem antes deu nascer)! Aquela velha vareta de madeira... isso pra quem tem o tanque de plástico preto da CLA ou original, pra quem optou no tanque plástico branco, basta olhar pra ele!!!

    Pablo
    kkkk... é que p meu é na traseira e nao tem como colocar vareta...

  • #19
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio Jose da Silva Ver Post
    Galera, tive problema com marcador de combustível dessa marca. Comprei o combo na Gama, e o relógio trabalhou por alguns segundos, e marcando errado, deu um "puf" e zerou...
    é também tive o mesmo problema...


    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Marcador de combustível? pra quê? nunca tive sucesso com nenhum, depois que arrumei o melhor de todos (na verdade já era praticado bem antes deu nascer)! Aquela velha vareta de madeira... isso pra quem tem o tanque de plástico preto da CLA ou original, pra quem optou no tanque plástico branco, basta olhar pra ele!!!

    Pablo
    kkkk

    faço quase isso, na verdade uso um pedaço de cabo de madeira bem lisa para não soltar sujeira dentro do tanque... (cabo de vassoura )




    mas falando sério, porque ainda estamos falando dessa marca? vale a pena? pra mim não vale a pena nem falar o nome dela!
    desculpe algum representante ou fabricante dela... mas só tive problemas com produtos dessa marca.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • #20
    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    mas falando sério, porque ainda estamos falando dessa marca? vale a pena? pra mim não vale a pena nem falar o nome dela!
    Acho que ainda falamos dela para evitar que pessoas desavisadas (como eu), continuem a comprar produtos deles... rsrsrs

    Mandei os dois marcadores de volta para a fábrica... perguntei se eles poderiam ter a decência de me confirmar se o produto chegou bem, e até sugeri que eles trocassem por outra coisa (um conta-giros, por exemplo), mas nem tive resposta. Aliás, a única resposta que tive foi "dentro de 12 dias enviaremos seu produto", e só...

    Comprei um Turotest e parece que está tudo funcionando corretamente.

    Acho que devia mudar o título deste post para "Willtec - o barato que sai (muito) caro"

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Eu instalei na minha band um da marca TUROTEST, há mais de um ano e por enquanto está perfeito, além de ser fácil visualizar. Custou na época uns 120 Reais instalado. Já ouvi falar muito mal dessa marca WILITEC, principalmente os conta giros.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #22
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu instalei na minha band um da marca TUROTEST, há mais de um ano e por enquanto está perfeito, além de ser fácil visualizar. Custou na época uns 120 Reais instalado. Já ouvi falar muito mal dessa marca WILITEC, principalmente os conta giros.

    sabe me dizer que lojas trabalham com essa marca turotest?
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • #23
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    sabe me dizer que lojas trabalham com essa marca turotest?
    Sqinzani, esse eu comprei em uma auto eletrica aqui da minha cidade, não saberia te dizer onde tem revendas. Tenta dar uma passada em auto eletricas um pouco maiores ou lojas de peças. Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #24
    Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Idade
    32
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Só para atualizar, alem do problema que tive com o marcador de combustivel que nunca funcionou meu conta-giros com cerca de 1 ano de uso ( uso uma vez por mes) tambem deu problema, essa marca nunca mais compro e faço questão de fazer propaganda negativa para todo mundo, cobram caro por um produto sem qualidade
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 20/03/2017, 12:27
    2. Instrumentos Cronomac ou Willtec
      Por CHEVY POWER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/04/2010, 20:49
    3. Relógio Willtec
      Por framasa@ig.com.br no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/11/2009, 17:44
    4. Marcador de combustivel Willtec
      Por felipe kowalski no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/09/2008, 13:31
    5. Marcadores da marca Willtec
      Por Agora tenho 4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/08/2008, 16:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade