x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 82
  • #37
    Usuário
    Entrada
    15/10/2006
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Consegui algumas fotos
    não são as melhores mas vai dar pra entender
    desculpe as flexinhas amarelas (se é que se pode chamar de flexinhas)
    Olá Rafael, será que você poderia fazer a gentileza de enviar as fotos da localização dos calços para o email: edenicoli@zipmail.com.br .

    Grato,
    Emerson Denicoli

  • #38
    Citação Postado originalmente por Douglas Ribeiro Ver Post
    Tenho o mesmo problema de altura de garagem.
    Gostaria de saber qual a altura do calço que usa.
    Douglas,

    A altura dos calços vai influenciar pouco na altura do seu JEEP, pois se vc colocar os de 2" seu JEEP vai levantar 3,75 cm (1 1/2") pois os calços originais possuem 1/2". A não ser que seu JEEP fique quase raspando no teto, pode colocar os de 2" sem medo. No SUPER-ESCORIA eu utilizo os de 1 1/2" por uma questão de $$.

    []'s

  • #39
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Smile

    Citação Postado originalmente por Ernesto Ver Post
    Olá pessoal. Mandei fazer reforço no chassi e funilaria na carroceria do meu CJ5 e agora não sei onde vão os calços (ou coxim). Alguém tem algum esquema ou croqui explicando onde vai instalado cada calço e quantos são?
    tô com o mesmo problema... alguém tem o arquivo que sumiu do tópico?

    []´s

  • #40
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    A coisa mais inteligente que eu vi ateh agora foi um colega aqui do forum que na reforma do chassi elevou a altura da carroceria simplesmente colocando os apoios dos calços no chassi uma polegada mais para cima ai soh usou as famosas borrachas de calço originais assim ficando com 2 ´polegadas de bodylift (eh isso mesmo? ).Assim nunca mais precisara se incomodar como problema de moleza da carroceria depois de calçado alto demais. Pena que vi isso depois que jah tinha montado o meu Quindim senaum teria feito o mesmo pois pelo que eu vi naum tem segredo nenhum eh soh achar uma serralheria da boa e mandar costar as chapas da espessuara do chassi mesmo e depois solda eletrica neles.

  • #41
    Milton,

    Fazendo dessa forma, você aumenta o efeito alavanca, que danificará o chassi e/ou a carroceria em pouco tempo.

    O calço não causa um impacto tão grande exatamente por ser flexível.

    []'s

  • #42
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    -fotos_antonio_011a.jpg
    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Milton,

    Fazendo dessa forma, você aumenta o efeito alavanca, que danificará o chassi e/ou a carroceria em pouco tempo.

    O calço não causa um impacto tão grande exatamente por ser flexível.

    []'s
    Acho que naum expliquei direito...ele ao invez de colocar os calços de 2" levantou os apoios e manteve os calços de 1" originais asssim ficando com 2" polegdas. Naum vejo onde aumentaria o efeito alavanca pois os calços originais saum desenvolvidos para isso naum eh mesmo?
    Dah uma olhadinha no link ai de cima foi assim que eu tava querendo dizer e como naum sei postar foto eu colei o link da foto aqui do forum o selviço tah sendo ou foi feito na TT4 se naum me engano. Ou na X4. Quem quizer conferir o tópico todo tah ai o link...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21487
    4X4 Brasil

  • #43
    Rafael, vou substituir os calcos de carroceria. Poderia enviar as fotos com a localização dos calços ? Outro ponto: A minha viatura está com calços de PU de 1 1/4", porém estou pensando em substituir pelos Top Kits, porém a medida é de 1 1/2". Será que vou ter problemas com a diferença de altura ? Mangueiras de radiador, pedais, etc ?

  • #44
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    50
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Bom dia gente!! Comecei a ficar apavorado, comprei uns calços de PU de 1 1/2" sem fazer uma pesquisa mais detalhada aqui no forum!! e agora acompanhando os tópicos q comecei a ver o q pode acontecer.....
    os calços q estão no lugar são os originais (se é q posso chamar aquilo de calço) agora as dúvidas:
    * risco de trincar a carroceria com torção?
    * pedais originais, vou ter problemas?
    * Mangueiras do radiador?
    * Barra de direção?

    são as mesmas dúvidas do meu amigo Alexandre aí em cima!! Só q no meu caso é de PU..... já li e reli vários tópicos sobre o assunto, mas em todos eles a altura é de 2 1/2" ou mais e no meu caso é de 1 1/2" sera q vou ter muitos transtornos
    []´s com calços !!!

  • #45
    Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    eu uso em minha f-75 os calço de motor de opala e nunca tive problemas
    sao bons baratos levanta bem a carroceria e deixa bem macia
    tive problemas com os pedais de freio e embreagem
    aproveitei e coloquei hidrovacuo e pedalaeira suspensa.
    os conduite de freio apenas mudei o ponto de fixação tem 2 anos que troquei e ate agora 100% dou uma conferida visual neles apenas 2 que eu comprei de outra marca que nao me lembro que apresentaram rececamento na borracha e ja foram substituidos por garantia.

    no mais é isso

    abraços
    4X4 Brasil

  • #46
    Alexandre, a diferença é bem pequena uns 6mm, acredito que não dê problemas não.
    Caso queira mais alguma informação pode usar o seguinte e mail rafaelsouzatk@yahoo.com.br
    tive um sério problema e estamos com o site fora do ar, ele vai voltar hoje mas para garantir manda nesse ou pode tentar no contato@topkits.com.br
    abraço
    Rafael

  • #47

    11 calços ao inves de 13....????

    Levantei meu Cj5 hoje com duas camadas de borracha...o problema é que so encontrei 11 pontos de fixaçao ao inves de 13!! Quatro em cima do para-choque trazeiro, dois em cima do eixo traz., dois em baixo do tanque de gas., mas dois a frente nos pes do motorista e um em baixo a grade dianteira...onde vai os outros dois?? Nao tem mais nenhum suorte no carro......abrçs!!

  • #48
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2

    nao são 12...?



    Iai Beto tranquilo?
    Encontrei essas tabelas no site da topkits!
    abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade