x
Convex Datacenter
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 231
  • #205



    Bacana a carroceria einh com portas e a tampa traseira pode disser quanto saiu ?

  • #206
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Revivendo o topico. Alguem tem novidades na montagem da viatura? Eu tive que parar com a montagem da minha devido a crise. Ficou puxado pra mim. E quanto a vcs, como estão as suas adaptações? Inté!

  • #207
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Revivendo o topico. Alguem tem novidades na montagem da viatura? Eu tive que parar com a montagem da minha devido a crise. Ficou puxado pra mim. E quanto a vcs, como estão as suas adaptações? Inté!
    Olá... risso mora aqui perto, uns 100km.. pelo que falei com ele a tempos e que vejo nas postagens do mesmo aqui e no face, está facero com a mecanica.

    ele recentemente tava trocando toda a carroceria do jeep, colocando uma nova de fibra e vendendo a original.

    Mas iria manter a mesma mecanica, pois para o uso dele tem atendido muito bem.

    Não teve quebras pelo que vi.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • #208
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Eu ainda to aqui tentando montar o meu. O tempo ta curto e so andei revisando coisas básicas do motor como troca de correias e tensores, velas e cabos, o óleo só depois quando tiver tudo montado. Tô revisando a caixa de transferencia pra deixar tudo top. A embreagem e nova (do chevette) e depois da mecânica tem a parte elétrica toda pra cair matando. Espero até o próximo dia do jipeiro (4/4/18) estar com ele pronto.

  • #209
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    33
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Bom dia a todos !

    Olha a nova empreitada...Anexo 549271Anexo 549272Anexo 549273Anexo 549274Anexo 549275
    Primeiramente, parabens pelo projeto. ficou top e me incentivou a fazer o mesmo tambem kkkkk ja estou a procura do 140 Cavalos kkkkk. sou de Londrina, perto mais ou menos kkk.

    tenho uma duvida. Em relação ao acelerador elétrico, foi facil adaptar? se puder me dar mais informação a respeito disso agradeço.

  • #210
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Fala galera. Alguma novidade nesta adaptação? Alguem também abraçou a façanha de colocar este motor no jeep? Estou na metade ta instalação do meu. Estou com um problema na confecção dos calços do motor no chassi. Os que estavam antes não bateram com os do motor novo, então estou colocando outros. Achei que ficou um pouco baixo eles e estou recolocando-os. Achei que o filtro de oleo ficou muito perto do diferencial dianteiro. Depois posto fotos.

  • #211
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gui_txr Ver Post
    Em relação ao acelerador elétrico, foi facil adaptar? se puder me dar mais informação a respeito disso agradeço.
    Fala Gui_txr, o que eu coloquei no meu não tive problema algum. Basta fazer um furo no assoalho e parafusar de acordo com a propria furação do acelerador, colocar o chicote atraves do conector e ligar direitinho na central. Mas digo que o acelerador ficou em um angulo um pouco alto pra acelerar. Quando estiver tudo montado, porto video funcionando o acelerador.

  • #212
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Prezados.
    Estou instalando um GM 2.2 no willys. Acredito que as demandas sejam semelhantes.Coloquei também uma caixa clarck 260f.
    Seguem alguamas fotos.
    4X4 Brasil
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • #213
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Prezados.
    Estou instalando um GM 2.2 no willys. Acredito que as demandas sejam semelhantes.Coloquei também uma caixa clarck 260f.
    Seguem alguamas fotos.
    Seguem as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jipe-02-2018-k.jpg   -whatsapp-image-2018-01-27-12.37.56.jpg   -jipe-02-2018-j.jpg  
    4X4 Brasil
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • #214
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Desenterrando o tópico. Novidades nas adaptações? Eu ainda do parado. Postem ai novidades sobre as adaptações galera. Vamos trocar dicas sobre estes motores.

  • #215
    Usuário
    Entrada
    24/12/2007
    Local
    CUIRITIBA/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Tenha uma dúvida.É possível documentar um motor com este porte? Não é somente 10% sobre o original, ou seja 90 HP para o máximo 99HP?

  • #216
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por manuel s.rodrigues Ver Post
    Tenha uma dúvida.É possível documentar um motor com este porte? Não é somente 10% sobre o original, ou seja 90 HP para o máximo 99HP?
    Sim, aqui no paraná não aceitam motores acima de 10% do original, solução.. se seu doc não tiver nr do motor cadastrado, pois no PR não é obrigatório cadastrar nas viaturas antigas... deixa sem o nr do motor.

    eu mesmo uso numa f75 o motor gm292 4.8L que é de caminhão, da 148cv e 34kgf de torque ele qdo original.
    no doc da f75 ta se não me engano 90cv ou 99cv.. algo assim.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. willys 64 adaptação de um motor seis cilindros
      Por junim_jipeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/07/2014, 15:27
    2. Adaptação de Jeep Willys 83 para cidade
      Por danieldido no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 30/06/2013, 09:16
    3. Adaptação do motor falcom na rural willys
      Por rudi_wpk no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/02/2012, 22:58
    4. Adaptação de Motor e Cambio Willys!!
      Por Amipsias no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/03/2008, 20:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade