x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51
  • #49
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Santa Maria de Campos/RJ
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Se serve de ajuda , o meu é um 1966 e tem o numero na lateral direita do chassi , na posição entre a roda dianteira e a porta do passageiro como citado , e por sinal está bem ruim de visualizar. Dentre muitas coisas que podem ocorrer e que pode ter ocorrido no seu é terem tentado reformar/restaurar o carro e um lanterneiro desavisado ter retirado a tinta com uma esmerilhadeira , fazendo o numero (que já é marcado bem "raso") tenha desaparecido por completo.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Moisés Azambuja Ver Post
    E aí galera blz, gostaria de saber se alguém já viu o numero do chassi na frente do lado esquerdo em cima do chassi uns 10 cm do para choque dianteiro, começando com a letra M ou seja M5224XXXXXX, não passei para o meu nome ainda mais no documento não está escrito remarcado e não tem outro lugar com numeração. Tenho outro chassi esse sim está remarcado REM5224XXXXXX, atrás da roda direita. Outra coisa que eu queria saber é se os m38a1 possuem o número de chassi no lugar comum atrás da roda direita. Valeu.
    No meu 1961 o numero estava na plaqueta, quando reformei tive que grava-lo no chassis (Atras da roda dianteira direita). Pode ter ocorrido o mesmo com esse jeep e o marcador escolheu esse lugar que você falou...

    Pega o renavan e leva em um despachante que ele puxa a "capivara" pra você. hahaha

    Abraços,
    Murilo Beltrame

  • #51
    Usuário Avatar de Willys51or
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei meu jipe em Panambi -RS e fui transferí-lo em Santa Maria -RS, pois morava lá. O vistoriador do dentran não quis aceitar o chassi por causa de uma solda (aquela no jumelo) e me fez ir até a polícia civil e lavrar um BO de adulteração. O jipe ficou apreendido porém em minha responsabilidade. O dono antigo havia feito a autorização da solda junto ao detran, porém perderam o processo e não remeteram a unidade de Santa Maria. Resultado, 6 meses se passaram até que o dono antigo achou o processo no detran. Tudo ficou regularizado.
    Voltei de mudança para o interior de São Paulo e o jipe veio junto. Fui transferir e já pensava no problema. Além disso o número do chassi está quase apagado.
    Pois bem, para minha surpresa, o vistoriador nem olhou a solda e quanto ao número, ele levou quase uma hora e fez de tudo para o número aparecer bonito no decalque. Quanta diferença no tratamento das pessoas !!!!
    TR4 4x4 2010 (só alegria)
    CJ5 1964 AP 1.8 (Pé de bode)
    CJ3-A 1951 ( Vozão)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Numero de chassi
      Por husilva no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/01/2007, 13:28
    2. Numero do chassi
      Por Jedigmj no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/08/2006, 17:52
    3. número do chassi
      Por JEEP_1957 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/11/2005, 15:41
    4. Número do chassi
      Por pras2004 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/06/2005, 18:07
    5. Número do Chassi
      Por Eteval no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/03/2005, 19:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade