x
Convex Datacenter
Página 4 de 53 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 631

Tópico: Caroço, A Saga

  • #37
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1



    Depois que o eixo que comprara do Coelho chegar, que me mande as medidas pois se tiver as medidas do meu vou comprar um, pois o meu ficou com um leve empeno. Matraka1 o rolamento salvo engano comprei o da C10, é o mesmo, de onde é que nao sei, acho que ainda tenho a caixa, procurei para jeep e nao encontrei

  • #38
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Depois que o eixo que comprara do Coelho chegar, que me mande as medidas pois se tiver as medidas do meu vou comprar um, pois o meu ficou com um leve empeno. Matraka1 o rolamento salvo engano comprei o da C10, é o mesmo, de onde é que nao sei, acho que ainda tenho a caixa, procurei para jeep e nao encontrei
    Blza! Acho que até o final desta semana vou fazer a compra. Só vou esperar entrar um $$$$$ (anda escasso...kkk)

  • #39
    Bom Ano à Todos...
    Ano Novo, Vamú tudo de novo!
    Seguinte, enqto não desenrolo o esquema da flange do cambio chevette, estou vendo um pronto da AutoCar, decidi ir preparando o cofre do motor para receber o bicho do opala.
    Nas fotos que estão anexadas mostram como estão as coisas.... e, como não poderia ser diferente, dúvidas e mais dúvidas.
    Não sei se lixo ou raspo. Parece que tem algumas camadas de tinta. Se lixar, uso qual lixa? Tem que usar algum produto? Lixo até que ponto?
    Após o lixamento o que devo usar no processo de pintura? Fundo? Tinta?
    Entendo nada e, pelo menos aqui no cofre, eu penso em DYI. Até pq. tirar o jeep daqui é inviável agora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2014-01-06-12.30.34.jpg   -2014-01-06-12.30.37.jpg   -2014-01-06-12.30.40.jpg  

  • #40
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    MAtraka, eu fiz assim, meti removedor pastoso e tirei a tinta até a lata, depois apliquei primer, tinta e depois a manta aluminizada e ficou muito bom....

    agora na reforma não tou mexendo no cofre...


    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #41
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Matraka eu usei o removedor pastoso da Wanda no jeep todo gastei umas cinco latas dá muito trabalho e tem que usar EPI, depois ainda tive que lixar, limpar bem limpo com desengraxante, depois apliquei wash primer, depois primer PU, massa nas imperfeiçoes, primer de novo, muita lixa, e a tinta.... Ufaaaa!!!!!

  • #42
    Vcs mesmo fizeram? Com compressor...como funciona, manhas e coisa e tal...nunca fiz isto.
    Ia esquecendo... que tipo de lixa usar?

  • #43
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Dá uma olhada nos meus videos na assinatura logo abaixo de cada mensagem. Eu tomei como base os vídeos do Marcelo Tonella. Sei que tópico tá muito grande, mais lá tem muita coisa. Lixa de 40 a 600 usei todas e ainda falta usar as de 1200 para polir.
    Dá tb uma olhada no topico do trupy. Pag 8,9, 15, 16,17.....

  • #44
    Vava que animal este removedor....não tinha noção deste negócio....

  • #45
    Comecei a lixar a parede corta-fogo. Usei lixa de ferro 36 e agora vou para a 80. Vou passar bate-pedra.
    Não é uma funilaria completa....é só para montar o motor e por pra rodar. Projeto para o futuro desmontar tudo e aí sim reforma completa.

  • #46
    Acabei de pulverizar Bate-Pedra no Caroço... apesar de ter constatado que sou um desastre como pintor o aspecto é bem legal. Vou ver como fica depois de seco mas, ao que tudo indica, era exatamente o que estava procurando para a pintura completa dele. Eu quero que a tinta fique opaca/fosca e com o mesmo aspecto do envelopamento.
    Talvez eu até opte por esta cor de cinza... gostei muito...o problema é que a Dna Coisa lá de casa não quer que eu mude a cor do Caroço.... vamos ver.
    Como isto é provisório, penso em fazer uma reforma completa com pinturas depois de construir a casa, não dá para reformar e construir ao mesmo tempo, estou pensando em não dar a segunda demão.... O que acham?
    Segue as primeiras fotos
    -2014-03-06-12.51.39.jpg-2014-03-06-12.51.46.jpg

  • #47
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Matraka, ficou bom, aproveita e soca uma manta aluminizada em cima, melhora pra k7 a questão do calor e da barulheira lá dentro, em casa de borracha tem e se não me engano paguei 7 reais o metro da ultima vez que comprei, vale a pena, eu até "estiquei" a aplicação dda minha, incluindo assoalhos dianteiros e tampa do assoalho do câmbio...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #48
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Matraka, ficou bom, aproveita e soca uma manta aluminizada em cima, melhora pra k7 a questão do calor e da barulheira lá dentro, em casa de borracha tem e se não me engano paguei 7 reais o metro da ultima vez que comprei, vale a pena, eu até "estiquei" a aplicação dda minha, incluindo assoalhos dianteiros e tampa do assoalho do câmbio...

    []'s
    Sabe que um amigo aqui do Comando Oeste de Osasco me falou isto... Aí o Batata, meca de Jeeps aqui de Osasco tb, já falou que não fica bom.
    Nos carros que eu desmonto que tem isto dá para perceber que com o tempo ela vai estragando.
    O que eu toh começando a pensar seriamente em fazer é já arrancar a carroceria lavar por baixa e carcá Bate-Pedra... mesmo que não faça a funilaria em cima pelo menos embaixo ficar pronto.
    O problema é que @#$$% da Wap quebrou.... acho que se jatear com a Wap e depois da uma pulverizada de diesel, deixar uns dois dias já dá pra por o Bate-Pedra.... então gastando uns 4 dias já estaria tudo pronto e ainda poderia já trocar os calços da carroceria.
    O que vc. acha?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Compra da PKP - A Saga
      Por JuniorScartezini no fórum Picapes
      Respostas: 117
      Última resposta: 29/09/2010, 08:14
    3. A saga NIVAHUFF
      Por ANDRÉHUFF no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/01/2008, 10:05
    4. A Saga do COTOCO
      Por nzardo no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2007, 14:21
    5. O caroço da manga
      Por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/06/2007, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade