x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/10/2005
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    PAINEL DE BOTÕES X PAINEL QUEIJO SUIÇO




    QUEM NUNCA FEZ UM FURO NO PAINEL DO WILLYS
    Abri este tópico para resolver uma dúvida minha, mas aindei pensando que também poderá ser uma duvida de muitos e como alguns tem mais habilidades e ideias, seria uma boa postarmos fotos e dicas.

    O PROBLEMA É O SEGUINTE!
    Comprei um Willys a 1 semana e pretendo fazer algumas modificações que acabam necessitando de "botões" o tal do liga-desliga;
    Alguem ja fez ou viu, tem ideia de como fazer um painel com os botões acrescidos no Willys de forma que nao precise ficar furando o painel original e até mesmo fazendo uma modificação estética que pode ficar muito boa.

    Ja pensei em usar uma chapa de aluminio fixada na parte de baixo do painel, e dali mesmo ir puxando os chicotes por de tras dela, quem sabe com uma tampa em acrilico ou ate mesmo uma chapa Xadrez "chao de onibus rebitada ou ainbda melhor seria um console central, feito de MDF entre os bancos dianteiros.

    Um grande abraço a todos
    Melhor 1 pé na lama que 1 pé na Jaca

  • #2

  • #3
    Pessoal, queria furar o painel de fibra mas será que ele racha? o furo não é muito grande!

  • #4

    PAINEL DE BOTÕES X PAINEL QUEIJO SUIÇO

    acho que a melhor opção (até pra evitar-se furar o painel do jipe) é fazer um console central
    copiei a idéia do giovani para o console e só vejo vantagens:
    1. evita furos desnecessários e em excesso e consequentemente a perda da originalidade do jipe
    2. manutenção bem mais fácil (experimente tentar mexer na fiação que existe no interior do painel do jipe )
    3. possibilidade de construir o console de acordo com seus critérios e adequar os botões de acordo com as suas necessidades
    4. possibilidade de bom acabamento e estética de acordo com com o gosto individual
    o meu ficou assim, mas dá pra instalar mais chaves ainda
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...f407f11032.jpg

    [ ]´s

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/10/2005
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Aqui esta um prototipo...

    Acabei colocando algumas ideias em desenho,
    - A tampa poderia ser de Acrilico se for usar para ser porta-treco ja no meu caso eu vou usar para uma mini geladeira que cabem 6 latinhas geladissimas,
    - O buraco frontal servirá para colocar um aparelho de som ou um PX,
    - Os 4 botões serão para "milhas" e outros itens
    - Terá um porta celular ja com o acendedor de cigarros para carrega-lo
    - E o que nao podia faltar é um porta copos ou porta latinha...

    Acho que para o meu uso diario ou em trilha ja será bem util e de facil acesso.
    Caso alguem tenha mais ideias e modificações eu agradeceria, se acaso alguem depois quiser o projeto com as medidas poderei enviar qq dia desses...
    []'s



  • #6

  • #7
    coloquem o painel do marrua e so mais um sugestão http://www.agralemarrua.com.br/_imag...s/DSC_3812.jpg
    entre e de suas sugestoes http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=186968#186968 valeu

  • #8

    foto

    Uma opçao essa foto foi tirada da revista 4x4&cia esse fiko fera ,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -am3_115.jpg  

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/06/2005
    Local
    RIBEIRÃO PIRES/SP
    Idade
    48
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0

    Painel de fibra

    Mandei fazer um painel de fibra para o meu CJ5 e já tive alguns pedidos do pessoal que ficou enteressado, pretendo colocar fotos até o final do mês. Obs. dependendo da quantidade de relogios precisa furar bem a lataria, mais tambem o painel de lata original existe a venda no mercado.
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade