x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    Idade
    38
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0



    concordo em gênero e grau sem duvida disse tudo!!

    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Na minha opinião é uma questão de circunstâncias, depende da situação claro que em uma situação em que o jeep foi parado seja em blitz ou uma simples vistoria vai depender de como foi a abordagem do oficial e principalmente da resposta do condutor, é óbvio que em se tratando de jeep praticamente todos tem alguma irregularidade mesmo os mais bem conservados se não tiverem placa preta deverá seguir as normas do CTB por exemplo cinto de segurança de três pontos e por ai vai, acredito que o que o Marcelo se refere é a normas próprias do exercito que a principio não se aplicam a civis a não ser em casos especiais, então é uma questão de bom censo, claro que se o condutor parado estiver bem (não ser truculento alem de estar sóbrio óbvio) e ainda estiver com a familia receberá um tratamento cordial e provavelmente não terá um "pente fino" no veículo assim como se der uma de "soberbo" (sabe com quem tá falando) com certeza estará afrontando o oficial e assim estará sujeito (quase certeza) a uma vistoria rigorosa no veiculo e com certeza irão achar até cabelo em ovo.

  • #26
    Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Idade
    38
    Posts
    302
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Na minha opinião é uma questão de circunstâncias, depende da situação claro que em uma situação em que o jeep foi parado seja em blitz ou uma simples vistoria vai depender de como foi a abordagem do oficial e principalmente da resposta do condutor, é óbvio que em se tratando de jeep praticamente todos tem alguma irregularidade mesmo os mais bem conservados se não tiverem placa preta deverá seguir as normas do CTB por exemplo cinto de segurança de três pontos e por ai vai, acredito que o que o Marcelo se refere é a normas próprias do exercito que a principio não se aplicam a civis a não ser em casos especiais, então é uma questão de bom censo, claro que se o condutor parado estiver bem (não ser truculento alem de estar sóbrio óbvio) e ainda estiver com a familia receberá um tratamento cordial e provavelmente não terá um "pente fino" no veículo assim como se der uma de "soberbo" (sabe com quem tá falando) com certeza estará afrontando o oficial e assim estará sujeito (quase certeza) a uma vistoria rigorosa no veiculo e com certeza irão achar até cabelo em ovo.

    Fala PessoALL

    Levando em conta o titulo do tópico, o correto realmente é como o amigo citou abaixo, pedir ao ciretran da cidade, uma alteração de caracteristica, ou seja a cor, e nos docs virem como fantasia, tenho um amigo que tem o carro plotato, e entrou com pedido, consta fantasia nos docs, ele muda o adesivo quando quer, sem problema algum, Vale a pena gastar um troco a mais, e andar socegado. Tenho serio interese em plotar um com camuflado padrão Iraque.

    Abrss
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Peças do uniforme do exército brasileiro,aeronáutica,e marinha também são proibidas mas roupas feitas por "paisanos" para "paisanos" com etiquetas e traçados de camuflagem diferentes da militar usada no nosso país podem ser vendidas.
    Não pode por exemplo paisano usar roupa do exército brasileiro e querer entrar em órgão militar.
    Muito menos abrir visitação de navio de marinha e paisano querer entrar com calça ou camisa camuflada ou na cor oliva,seria esculacho.
    Não podem ser usadas por militares para baixar terra ou sair da OM,seria mau uso do uniforme e estaria fora do padrão,não é isso?
    Mas eu mesmo trouxe uma jaqueta da L.Estrangeira,camisa com bolso no ombro,o padrão do camuflado é diferente.
    Eu não usaria a do EB,CFN nem mesmo o camuflado da aeronáutica,vejo como afronta aos meus amigos nas 3 forças que ainda estão na ativa.(além da zoação que eles me fariam passar)
    Mas veículos eu já ví quando estava na ativa e morando no RJ tem vários "paisanos" que curtem o veículo camuflado,
    Abrçs galera
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade