x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    André ,só coloca carroceria de fibra quando a de lata está muito detonada e a lanternagem(funilaria) e pintura vão ficar muito caro ,um jeep bem detonado para fazer um serviço bom ,fica mais de 5 , 6 até 7 mil reais dependendo do estado da lata .Ou quem mora em beirada de praia e roda por esses locais ,e vai fazer uma reformazinha na carroceria que vai ficar uns 3 mil ,e melhor colocar uma de fibra logo que evita gastar de novo dai à 4 anos. Não precisa comprar uma da Fiber4x4 ,já relataram aqui no fórum que usaram carrocerias de outras marcas e não tiveram problemas. Para noção de preço de uma olhada no link ,e com o quadro de para brisa com 3 limpadores.
    Combo: Carroceria em Fibra para Jeep CJ5 na cor Vermelha + Quadro c/ 3 Limpadores
    Vc tem toda razão....eu procuro uma capota de fibra na verdade....eu estou procurando alguém que faça uma pintura no Bóris num preço razoável aqui em campinas...mas ta fo@&...
    meu jeep não tem podre...eh jatear e pintar...e os caras estão cobrando 5-7 paus pra fazer o serviço.....fora as surpresas que todos dizem que encontram...
    isso que eh complicado...
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #26
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juleymar Ver Post
    Ola amigos , comprei um jeep recentemente e ele foi cortada a carroceria pra ser posto uma carroceria de F75 de madeira , e eu tenho um projeto de fazer Jeep com um motor AP 1.6 turbodiesel de Saveiro ,ja que dizem que esse motor e meio fraco ai pensei em ja compra uma carroceria de fibra dizem ser mais leve , que a do jeep ja nao compensa tambem arrumar so da pra aproveitar capo , paralamas dianteiros e grade, pois ja procurei pra esse projeto um 66 que os eixos e mais finos que os mais novos ai fica mais leve pro motorzin , e eu odeio quando aparece aquelas bolhas na lata e tem de pintar de novo.
    Ola....se vc já tem o motor..blz...senão pense em comprar um motor mais potente...pq o 1.6 eh fraco ...colocar fibra melhora...mas ainda acho um pouco fraco ....eu iria num6cc do opala que a adaptacao eh simples...
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #27
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Por aqui pintaram um jeep 67...
    Quase nada por fazer.... acho que combinaram a R$ 2.500,00..
    É cidade grande, tem destas coisas.... querem cobrar caro...
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #28
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Cidade grande ,oficina grande ou mais estruturada ,eles querem pintar um jeep pelo mesmo preço que pintam um Polo ,Agile ,e outros carros mais novos que frequentam a oficina e a maioria das vezes é carro que a seguradora vai pagar a pintura(em caso de batida). Não que em um jeep tem que fazer de qualquer jeito ,mas convenhamos que comparar um jeep com um carro de pintura metálica, novo ,não dá. Interior os caras são mais realistas.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #29
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Alguém indica um cara bom...com preço razoável na região de campinas...americana..limeira...pelo interior do estado pra pintar?..???? .?
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #30
    Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Ola....se vc já tem o motor..blz...senão pense em comprar um motor mais potente...pq o 1.6 eh fraco ...colocar fibra melhora...mas ainda acho um pouco fraco ....eu iria num6cc do opala que a adaptacao eh simples...
    Andre , eu tenho o motor ja , e tenho um 4cc do Opala tambem que sera minha segunda e remota opção , eu estou optando por esse motor pela economia pois pretendo usar o jeep pro dia dia pois a gasolina não para de almentar e jeep com seizão e so pra rico ou pra fimdsemana rsrsrsr e e caro pra adaptar tem que ter cambio reforçado cardã , diferencial etc...
    esse motorzinho e fraco comparado com 6cc mais com cambio de 5m pra destribuir bem sua pouca força da pro gasto ,
    veja esses videos são do mesmo jeep com Ap 1.6 turbinado.


  • #31
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Jóia....poste foto do resultado....
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #32
    Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Galera, ressuscitando o tópico, qual carroceria é mais leve, fibra ou lata?
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

  • #33
    Claudio,

    Estou colocando uma de fibra no meu Jeep.
    Não foi posta na balança, mas creio que uma de fibra de boa qualidade deve ser igual ou mais pesada que uma lata.

    Estou com uma da Tec Fibra... toda vez que o Meca tira e coloca no chassis ele xinga, kkkk
    Essa da Tec Fibra tem parede dupla na corta fogo, os paralamas certamente são mais pesado que uma lata, o assoalho e laterais chegam a ter 1cm de fibra (material)...

    Porém, ví algumas de fibra por aí, que se puser uma rabiola, deve dar para empinar, de tão fina que são...

    T+

  • #34
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Claudio,

    Estou colocando uma de fibra no meu Jeep.
    Não foi posta na balança, mas creio que uma de fibra de boa qualidade deve ser igual ou mais pesada que uma lata.

    Estou com uma da Tec Fibra... toda vez que o Meca tira e coloca no chassis ele xinga, kkkk
    Essa da Tec Fibra tem parede dupla na corta fogo, os paralamas certamente são mais pesado que uma lata, o assoalho e laterais chegam a ter 1cm de fibra (material)...

    Porém, ví algumas de fibra por aí, que se puser uma rabiola, deve dar para empinar, de tão fina que são...

    T+
    Boa tarde Paulo,

    Você já colocou a carroceria da TEC FIBRAS?
    O que você achou dela, é boa?
    Estou pensando em colocar uma no meu Jeep, mas queria colocar uma de boa qualidade. A da Fiber é ótima, mas eles fizeram muitas mudanças no desenho, como painel inclinado, porta maior, para-lamas traseiros pequenos, que não me agradam, sou meio purista e goto tudo o mais próximo do original possível.
    Você poderia falar quanto custou, liguei lá e o senhor que me atendeu recusa-se a informar o preço, quer que eu vá lá, mas sou do interior e fica meio difícil.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #35
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Boa tarde Paulo,

    Você já colocou a carroceria da TEC FIBRAS?
    O que você achou dela, é boa?
    Estou pensando em colocar uma no meu Jeep, mas queria colocar uma de boa qualidade. A da Fiber é ótima, mas eles fizeram muitas mudanças no desenho, como painel inclinado, porta maior, para-lamas traseiros pequenos, que não me agradam, sou meio purista e goto tudo o mais próximo do original possível.
    Você poderia falar quanto custou, liguei lá e o senhor que me atendeu recusa-se a informar o preço, quer que eu vá lá, mas sou do interior e fica meio difícil.
    E ai Roberto tudo joia ?
    Seu Jeep ainda é ohc?
    E a saúde dele está boa ?
    Abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. compro caixote/carroceria de willys CJ5 fibra ou lata
      Por mali9ski no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/08/2012, 20:10
    2. carroceria de toyota band lata ou fibra
      Por MARCELO 100% ENGESA no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/07/2012, 22:52
    3. Diferença de peso da carroceria de LATA X FIBRA
      Por Leosapy no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 08/10/2011, 11:49
    4. Carroceria de LATA ou FIBRA ????
      Por Guilherme QM no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/04/2008, 13:02
    5. Carroceria de lata ou de fibra
      Por NABO (RENATO) no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/04/2008, 10:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade