x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/08/2005
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    CRONOGRAMA DE UMA REFORMA




    Galera!!! Olá a todos!!!

    Sou novato no fórum e novato em jeep também, comprei o meu mês passado um CJ5 62, e tô feliz por ter encontrado esse fórum pra me ajudar.

    Só que devo dizer que isso tá uma bagunça!!! Estou a uns 20 dias lendo o fórum e entendi pouca coisa até agora, tem muita informação importante, mas tudo desorganizado, suspenção, direção, motor, lataria, e etc.

    Vamos lá a minha primeira pergunta idiota de novato, acho que ainda não existe esse tópico.

    QUAL O CRONOGRAMA CORRETO PARA FAZER REFORMA DO JEEP - ONDE COMEÇA E ONDE TERMINA?

    O primeiro passou eu dei, ele tá na minha garagem, todinho desmontado, em dois dias eu acabei com ele, e agora, chassi? suspenção? freios?

    Espero ajuda dos novos amigos e desde já agradeço!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    acesse que vai te dar uma boa luz !

    http://www.meujeepentao.hpg.ig.com.br/graxa/index.html

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0

    Re: CRONOGRAMA DE UMA REFORMA

    Pretende deixar original?

    Qual será o uso do jeep?

    Vc mesmo que pretende mexer nele?

    Qual é o estado dele? Coloque fotos.

    []s

    Peleje

  • #4
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0