x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: CJ Falhando

  • #1

    CJ Falhando




    AE !!

    Nem comecei e o CJ já esta me zuando.

    Bem o motor está falhando demorando um pouco pra responder e a marcha lenta inconstante ( não morre).

    - Já substitui tampa do Distribuidor ( q estava um lixo)
    - Velas e cabos ( q faziam par com a tampa lixo)
    - Limpeza do carburador;

    O que mais pode ser ?


    Pagani
    Novato e metido a mecanico

  • #2
    Ae Pagani!! 8)

    Pode ser que a gasolina esteja suja. Ou ja colocaram assim ou o tanque está soltando sujeira nela...

    []´s Daniel

  • #3
    AE !!

    O tanque já foi esgotado duas vezes e so coloco em postos de "confiança" onde abasteço meu carro de passeio.

    O engraçado que andei com ele no sabado o dia todo, 1/2 tanque. No domingo na trilha a primeira subida foi blz, na segunda qse 30 graus, ele começou a falhar e ai so anda pipocando, qdo coloco em reduzida ele não falha ...


    Pagani

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    53
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Pagani,

    Estive em uma situação parecida e o problema ero o giclê do carburador sujo ( entupido ), dá uma olhada nisto....

    Até +,
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #5
    Pode ser...

    A bomba de gasolina poderia causar tal problema ?

    É fácio trocar o reparo dela e existe algum ajuste na bomba ou é so apertar parafusos ...

    VLW


    Pagani
    Aprendiz de mecanico

  • #6
    Fala aí Pagani,

    Zuado você vai ficar o resto da vida (comprou um jipe), mas não esquenta não é assim mesmo .

    Você falou que trocou a tampa e os cabos de ignição, mas deu uma olhada no sistema todo??

    Às vezes pode ser regulagem do platinado, condensador, avanço, rotor, etc.

    Quanto a falhação só na subida, pode ser bóia do carburador.

    []´s

    Mattheus

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/08/2003
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    CJ Falando

    Boa Tarde,

    Se foi feito uma limpeza de carburador o problema não deve ser o giclê, este motor superaqueceu recentemente

    certifique-se que todas as velas estam recebemdo corrente.
    Se todas estiverem passando corrente, abra a tampa do filtro de ar tente dar paratida e acelerar, se dentro do carburador ele estiver espirando(muito mesmo) gasolina, e se superaqueceu recentemente vc pode estar com a junta do cabeçote queimada, isto tambem causa falha.

    Espero ter ajudado,


    T+

  • #8
    AE !!

    Agradeço a ajuda de vcs, mas já tenho ideia do que aconteceu,.

    Tenho 2 cilindros que não estão queimando o combustivel, as velas, cabos,tampa do distribuidor, platinado tudo novo.

    Meu mecanico(este é de confiança) vai testar a compressão e verificar as valvulas).

    Dpois conto o resto da história ...


    Pagani
    já conhecendo o CJ

  • #9
    Pessoal,
    Meu BF161 começou a falhar, é como se eu estivesse com motor frio, ele fica pulando quando acelero, na marcha lenta fica ok, Antes de ter esse problema ja tinha trocado velas, cabos e também junta do cabeçote. As vezes dou uma aceleradas forte e ele fica bom, mas nem sempre resolve. Se eu ando um pouco com o afogador puxado ele anda bem, mas ao voltar afogador ao normal começa a falhar novamente, outra coisa q notei tb, é que quando ele esta falhando e eu fico bombando acelerador bem de leve não falha. Alguma idéia do que pode ser esse problema?

    Abra.co.

  • #10
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    O sistema de ignição deve ser testado em sua totalidade, não descartando trocar a bobina. Normalmente, a gente nem desconfia dela e eu já tive problemas (em carro convencional), com bobina nova que apresentou falhas quando instalada (primeiro uso). Por ser nova, o carro ficou mais um dia na oficina até o mecânico "desconfiar" da bobina e trocá-la novamente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade