x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    78
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Excesso De Barulho




    Caros Mestres, Tenho Um Cj5 Ano 1966 Com Pneus Frontiera Da Maggion. O Barulho (no Asfalto) E Tremendo, Porém O Jeep Tem Outros Barulhos De Cambio E Escape. Minha Pergunta Aos Mestres é Se Mudar O Pneu Para Por Exemplo O Argentino Vou Ter Menos Barulho. Agradeço Ajuda Antes De Mudar.

  • #2
    Usuário Avatar de jijoe_78
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Ôpa!
    Blz Tannuri?
    Com certeza o barulho vai diminuir, mas não vai sumir. Isso pq a banda central do pneu tem mais borracha nos Argentinos. Mas o barulho tende a aumentar com o tempo de desgaste, principalmente se rodando no asfalto e não usar a calibragem correta. Tive os Fate'O SuperAgarre no meu ex-niva e fazia barulho, mas roncava mesmo pelo estado do pneu (encaroçado e fim de vida). Mas o barulho do pneu tende aparecer, mesmo novo, quando se esterça o carro por causa dos ângulos de direção (as rodas ficam mais inclinadas para fora ou para dentro).
    Moral da história: é melhor no ruído e na aderência, mas ainda fica um zunido no asfalto rodando em alta velocidade (80km/h).
    []´s!
    4X4 Brasil

  • #3
    Barulho no Jeep é musica.... meu jeep tbm tem Frontiera (muito barulho), silencioso Turbão (mais barulho), capota levantada ( barulho), será que tem mais????

  • #4
    definitivamente... o ruído da reduzida não é música, mesmo.
    ronco do motor e dos pneus, isso é bom. mas... reduzida... é ruim de ser bom hein !

    e tome lá um pino -chorão !!!
    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    Barulho no Jeep é musica.... meu jeep tbm tem Frontiera (muito barulho), silencioso Turbão (mais barulho), capota levantada ( barulho), será que tem mais????

  • #5
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    definitivamente... o ruído da reduzida não é música, mesmo.
    ronco do motor e dos pneus, isso é bom. mas... reduzida... é ruim de ser bom hein !

    e tome lá um pino -chorão !!!
    Abraços a todos...
    Pino chorão eu coloquei, melhorou bem o barulho, só não tirei aquele barulhinho das alavancas, troquei as molas mas continua aquele criiiiiiiiiiii...

  • #6
    Eu não sei que barulho de alavancas é esse.
    Bom ter mais um depoimento positivo sobre o pino chorão.

    Abraços a todos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade