x
Convex Datacenter
Página 14 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1442
  • #157
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    59
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0

    Caixa de Chevette no Jeep




    Prezados amigos do Fórum, o Carlos Andreoli assinou uma matéria no site do Rolo 4x4, sobre a instalação do câmbio do Chevette nos CJ´s, "Economize com Rolo 4x4" a 1º tem como título Cambio de Chevette no Jeep Willys, a 2ª
    Ventoinha Elétrica e a 3ª Molas de Toyota no CJ.
    Na materia "Cambio de Chevette no Jeep Willys", tem a dica de um site que vocês encontram a aplicabilidade das caixas de marchas e diversas marcas de veículos.

  • #158
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    [QUOTE=Diego Ricardo Laranjeira;310904]
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Dei uma pesquisada na net e encontrei umas informações interessantes sobre este cambio...
    Tipo... aplicação por modelo, relações de marcha e torque máximo suportado...

    Amigo,

    Gostaria de saber em qual site vc fez essa pesquisa, pois tenho um câmbio de uma Marajó 4 marchas e não consegui encontrar a referência dessa caixa (7316430) na lista que vc colocou como imagem.

    Grato!
    Achei num fórum de picapes GM... Mas não creio que vá ter informações sobre este cambio...

    []´s

  • #159
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #160
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Carlos ZN Ver Post
    Esse site é interessante, mas cuidado pois não está completo... Se der uma olhada, o cambio das F-1000, C-20, Bonanza e etc está tudo como CL2205, que é o mesmo código do cambio do chevete...

    Falta a letra (A,B,C,D,E) depois do numero que dá os detalhes do cambio (relação de marcha, por exemplo) e sem ela o código não diz muita coisa...

    []´s intrometidos

  • #161
    Aqui está a tabela completa dos CL2205. . . espero que ajude . . .

    [ ]´s
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-clark2205_tabela.jpg  

  • #162
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Dei uma pesquisada na net e encontrei umas informações interessantes sobre este cambio...
    Tipo... aplicação por modelo, relações de marcha e torque máximo suportado...

    Pra usar em 4.1 só o cambio de C-20 mesmo... Mas pro 4 cil pode ser uma boa

    []´s
    ospra!

    nessas especificações q vc passou fala q o torque maximo q a cx do chevette 1.6 guenta eh 126 N/m q eh +- 12,9 kgmf, eh meio poko pros jeeps né não?

    flw! []

  • #163
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho Ver Post
    eh meio poko pros jeeps né não
    É...

    []´s

  • #164

    No Bf Fica Assim!!

    FILHO ATE O MOMENTO EU ESTOPU EM FASE DE ADAPITAÇÕES NO MEU BF E ONFORME A CARROAGEM FOR PASSANDO EU LHE INFORMO, POIS A QUE EU FIS NA AUTRA VIATURA TA CHOU QUE E NO MOTOR DE OPALA A DO BF AINDA TA NA FASE DE ADAPITAÇÕES?







    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Pessoal,

    Esse câmbio de Chevette num BF-161, alguém já adaptou ou viu adaptado?
    Quais as diferenças, eixo-piloto e furação da capa-seca?

    [s] curiosos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0008.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0001.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0003.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0005.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0006.jpg  

  • #165

    Cx Do Chevett No Bf

    OUTRA COISA O EIXO VAI TER QUE ALMENTAR 15 MILIMETROS OU SEJA, ELE FAI FICAR DEPOIS DE PRONTO 190 MILIMETROS OU SEJA, COM DEZENOVE CENTIMETROS DE COMPRIMENTO OUTRA COISA QUE EU ACABEI ME DANDO MAL FOI QUE NÃO COLOQUEI UM REFORSO PARA SEGURAR A CX SECA DO BF E ACABOU QUEBRANDO E EU JÁ ESTOU PROVIDENCIANDO UMA OUTRA CX SECA DO CUEVETT PARA CORTAR A CUBA E DESTA VEIS VC PODE APOSTAR A SUA VIDA QUE EU VOU COLOCAR UM REFORSO PARA QUE NÃO ACONTESA O QUE ACONTESEU. AINDA TA FALTANDO TIRAR UMAS FOTOS E ASSIM QUE EU TIRAR EU MANDO PRA TI





    Citação Postado originalmente por Alvaro Pereira Ver Post
    FILHO ATE O MOMENTO EU ESTOPU EM FASE DE ADAPITAÇÕES NO MEU BF E ONFORME A CARROAGEM FOR PASSANDO EU LHE INFORMO, POIS A QUE EU FIS NA AUTRA VIATURA TA CHOU QUE E NO MOTOR DE OPALA A DO BF AINDA TA NA FASE DE ADAPITAÇÕES?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0002.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0012.jpg  

  • #166
    Teve um amigo meu que falou que o melhor é do chevette júnior...

  • #167
    Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Teve um amigo meu que falou que o melhor é do chevette júnior...
    Isso mesmo, e tb já ouvi que esse câmbio aguenta até 6 cil de opala !!!! Será ???

    Agora, o esquema é botar num AP 1.8 turbo !!!!

    []'s sem usar peças de carros normais na mecânica de um JEEP !!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #168
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Isso mesmo, e tb já ouvi que esse câmbio aguenta até 6 cil de opala !!!! Será ???

    Agora, o esquema é botar num AP 1.8 turbo !!!!

    []'s sem usar peças de carros normais na mecânica de um JEEP !!!
    Sim, tem gente que usa em opalão de arrancada.

    Só precisam prestar atenção no seguinte: existe 5 marchas de chevette 1.4, 1.6 e o 1.0 do júnior. Chevette 1.4 e 1.6 as relações são iguais, no junior mudam para compensar o menor torque, porém eu sugiro o do 1.6 ou o da CHevy que a primeira tb é mais reduzida.

    Curioso para ter relatos de alguém que já esteja rodando com kit deep tec para esse câmbio com a tcase willys. Conheço gente que já instalou mas ainda não rodou.


    []s


    Peleje

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade