x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 71

Tópico: Cinfel

  • #1
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Cinfel




    caros colegas
    a Cinfel é de confiança? eles fazem carrocerias de aço para jipes. ele tem site www.cinfel.com.br Alguém já comprou deles?
    abraços

  • #2
    Visitante
    Cara nunca comprei, mas conheço quem ja comprou (peças de lataria engesa)e fala bem da qualidade do produto.

    E uma firma aparentemente seria.

  • #3
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    caros colegas
    a Cinfel é de confiança? eles fazem carrocerias de aço para jipes. ele tem site www.cinfel.com.br Alguém já comprou deles?
    abraços
    Eu tambem "ainda" não comprei, mas aqui em Curitiba conheço alguns jipes que utilizam estas peças, sem problemas !!! Possuem um bom acabamento só que as peças são confeccionadas um pouco mais "finas" que as originais !

    Abraços,

  • #4
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Amigos,

    Eu comprei as laterais do CJ-5 da CINFEL e não tive problema com a entrega nem com a qualidade.
    A espessura da lataria fornecida pela CINFEL é a mesma da lataria original ( chapa 18 ) , ao contrário da Iron Pars que usa chapa 20, mais fina portanto.
    Além do mais, as laterais fabricadas pela CINFEL trazem a marca Jeep estampada na lataria e têm o acabamento da parte superior das laterais e do curvão "talequale" as originais, ao contrário da Iron Parts que vende só a "folha" e sem o "Jeep" estampado.

    []´s sem comissão
    Aurélio

  • #5
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Licença pra ressuscitar o tópico, mas a Cinfel vende paralamas de CJ5?

    Só to achando o diabo do paralamas em fibra, e, com o respeito com quem colocou fibra no jeep, TO FORA.

    Aproveitando a oportunidade, vcs sabem onde eu posso conseguir os tais paralamas< caso a Cinfel não os tenha?

    []'s
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #6
    Amigo,

    Vc não achar no Brasil ninguém que venda pára-lamas novos de aço.

    Só tem de fibra...

    Pelo que sei os melhores de fibra são da fiber4x4.

    Abraço.

  • #7
    Veja na CINFEL que eles devem fabricar.
    Eu vi na fenajeep deste ano e eles tinham uma carroceria inteirinha lá.
    []'s

  • #8
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2

    Decepção

    Amigos,

    Ressucito o tópico para lhes informar da sacanagem que a CINFEL fez comigo e da qual, infelizmente, ninguém está livre.
    Ao jatear a lataria, descobri que as tais laterias vendidas como NOVAS são na verdade EMENDADAS e RECUPERADAS, conforme mostram as fotos abaixo.
    Enviei um e-mail a CINFEL protestando e informando que divulgaria a tremenda sacanagem que fizeram!

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cinfel-lateral_emenda_e_defeito_207.gif   Cinfel-lateral_defeito_184.gif   Cinfel-lateral_ondula__es_114.gif  
    Cinfel Imagens Anexas Cinfel-lateral_emenda_e_defeito_1_269.gif 

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    putz, cara que coisa chata hein Aurélio.

    Pow eu pensei q os caras confeccionavam mesmo as laterais com chapa nova, sobre paralamas quando falaram ali em cima, eu liguei pra lá pra saber e me disseram que paralamas/capo/grade eram peças usadas e restauradas... Mas carroceria me garantiram que era tudo chapa zerada confeccionada/estampada por eles.

    Mas que droga hein, até eu fiquei chateado pq tinha uma esperança de montar uma carroceria de chapa.

    Vc ligou pra lá ou apenas comunicou o fato via email

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Fez bem em divulgar ! é bom sabem em quem confiar .

    []´s

  • #11
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Putz, Aurélio, que M@#$%da?

    Na reforma do meu CJ, também pensei em colocar uma carroceria nova da CINFEL, pelo menos o "caixote", então liguei pra lá (43- 3348-6366), falei diretamente com o proprietário, um tal de Edson....ele me garantiu que o "caixote" era todo novo, feito por eles, apenas aproveitavam o curvão da carroceria antiga, mas pelo que tô vendo é tudo mentira.....QUE TRAIRAGEM.....é muita sacanagem, comprar uma carroceria pensando se tratar de um produto novo.....

    Cara, esta é uma ótima oportunidade pra colocar esses caras no "Pau", se vc observar no site deles, lá diz: "Nos últimos anos aprimoramos nossa linha de peças, desenvolvendo matrizes para estampar peças idênticas às originais, para caminhonetes antigas, jipes willys e engesas." o que não é verdade, pois no seu caso, são peças recuperadas....."Propaganda enganosa".

    O mínimo que eles teriam que fazer seria te dar um puta de um desconto, para compensar a sacanagem.

    Bom, da minha parte agradeço pela divulgação, pois desistí de comprar deles.....se outras pessoas tivessem a mesma atitude, não teriam tantos pilantras por aí......

    Cara, boa sorte e valeu!

    Abraço,
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • #12
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    desconto nenhum ! tem que dar uma NOVA pro cara ! pois se ele for pra justiça e provar ( e vai provar ! ) vai receber uma bela indenização .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade