x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 79
  • #25
    Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Posts
    244
    Agradecimento: 1



    Ola galera boa tarde!!!
    Estou negociando um cambio aqui na minha cidade e estou em duvida de qual cambio é na realidade. O dono me disse que é o cambio clark mas nao sabe dizer ao certo qual é. O cambio está instalado em motor de jeep com reduzida tambem de jeep. Me parece ser um 260f mas nao tenho certeza, pois a tampa lateral dele tem alguns relevos diferentes de outros cambios 260f que vi na internet.
    Segue fotos do cambio abaixo:

    -gopr0572.jpg -gopr0574.jpg

    ABRAÇO GALERA, ATE MAIS...
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #26
    Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Ola galera boa tarde!!!
    Estou negociando um cambio aqui na minha cidade e estou em duvida de qual cambio é na realidade. O dono me disse que é o cambio clark mas nao sabe dizer ao certo qual é. O cambio está instalado em motor de jeep com reduzida tambem de jeep. Me parece ser um 260f mas nao tenho certeza, pois a tampa lateral dele tem alguns relevos diferentes de outros cambios 260f que vi na internet.
    Segue fotos do cambio abaixo:

    -gopr0572.jpg -gopr0574.jpg

    ABRAÇO GALERA, ATE MAIS...
    Será qua alguem saberia me confirmar qual seria este cambio?

    desde ja muito obrigado!!!

    ate mais...
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #27
    Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2
    Rapaz nao sou muito conhecedor nao, mas comprei um 260T e tbm achei que nao era mas quando abri, constatei que se tratava mesmo de 260T. Me disseram que conforme o ano, as carcaças tinham diferenças de fundição por fora mesmo. talvez esse seja mesmo 260F mas conforme o ano, diferente de outros... ja olhou o cambio aberto pra comparar com outro?
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

  • #28
    Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Ola galera boa tarde!!!
    Estou negociando um cambio aqui na minha cidade e estou em duvida de qual cambio é na realidade. O dono me disse que é o cambio clark mas nao sabe dizer ao certo qual é. O cambio está instalado em motor de jeep com reduzida tambem de jeep. Me parece ser um 260f mas nao tenho certeza, pois a tampa lateral dele tem alguns relevos diferentes de outros cambios 260f que vi na internet.
    Segue fotos do cambio abaixo:

    -gopr0572.jpg -gopr0574.jpg

    ABRAÇO GALERA, ATE MAIS...
    Se não me engano e aqueles da C10 4m , esses dias um amigo me ofereceu um desses ,depois ele acabou adaptando na F75 dele ,
    abraço.

  • #29
    Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Posts
    190
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Ola galera boa tarde!!!
    Estou negociando um cambio aqui na minha cidade e estou em duvida de qual cambio é na realidade. O dono me disse que é o cambio clark mas nao sabe dizer ao certo qual é. O cambio está instalado em motor de jeep com reduzida tambem de jeep. Me parece ser um 260f mas nao tenho certeza, pois a tampa lateral dele tem alguns relevos diferentes de outros cambios 260f que vi na internet.
    Segue fotos do cambio abaixo:

    -gopr0572.jpg -gopr0574.jpg

    ABRAÇO GALERA, ATE MAIS...
    Turbino,

    Blz? O Cambio 4M OHC está dando problemas? Eu estou quase fazendo "downgrade" no meu conjunto, nesses dois anos que coloquei o 260f tive que fazer manutenção 4X... e no original só tive que trocar os sincronizadores e os reténs, como tenho ainda um 4m e um 3M originais montados na reduzida( sobressalentes) ,da próxima vez vou colocar um deles de volta.

    Segue a foto do meu Clark 260F



    abs
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

  • #30
    Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Vlw pessoal pelos esclarecimentos, acho que se trata mesmo de um 260f, só que deve ser os primeiros fabricados.

    muito obrigado, ate mais...
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #31
    Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ricardo MG Ver Post
    Turbino,

    Blz? O Cambio 4M OHC está dando problemas? Eu estou quase fazendo "downgrade" no meu conjunto, nesses dois anos que coloquei o 260f tive que fazer manutenção 4X... e no original só tive que trocar os sincronizadores e os reténs, como tenho ainda um 4m e um 3M originais montados na reduzida( sobressalentes) ,da próxima vez vou colocar um deles de volta.

    Segue a foto do meu Clark 260F



    abs
    Ola Ricardo blz!!!
    O cambio 4 marchas OHC esta muito bom, por enquanto nao tenho do que reclamar dele. Estou querendo comprar o 260f porque depois de mudar de ideia muitas vezes sobre qual conjunto (motor/cambio) colocar no jeep, acabei optando por colocar motor gm151 + clark 260f, mas vou manter o meu bf161+4marchas guardado de reserva caso me arrependa. Mas me diga aí, qual os problemas ocorreram com o seu 260f?

    abraços ,ate mais...
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #32
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Alta Floresta do Oeste/RO
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Aí galera!
    No meu último pots eu havia informado que eu estava revisando meu câmbio chevette 5m.
    Houve que eu deixei entrar água pelo trambulador, durante alguma trilha ou durante algum banho no lavador...
    Minha caixa ficou com uma cara bem feia, porém comprei uma outra Clark do chevette de um amigo, paguei R$400 e troquei alguns rolamentos, ficou zera.
    Eu tinha um pouco de problemas com o trambulador que é de plástico (quando original), o super mecânico adaptou a alavanca e trambulador da D-20. Ele mandou um desenho pro paneleiro e o cara fez um encaixe de alumínio para assentar o trambulador da D-20 no câmbio do Chevette.
    Ficou top!!!

    Recomendo!
    Willys 63, Preto, BF 161, clark 5m, Direção Vw, Discos dianteiros F1000/S10 Rodas diamantadas Fortwheel, Pneus Bridgestone 265/70-16 - BODE PRETO

  • #33
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Omilio Santos Souza Ver Post
    Aí galera!
    No meu último pots eu havia informado que eu estava revisando meu câmbio chevette 5m.
    Houve que eu deixei entrar água pelo trambulador, durante alguma trilha ou durante algum banho no lavador...
    Minha caixa ficou com uma cara bem feia, porém comprei uma outra Clark do chevette de um amigo, paguei R$400 e troquei alguns rolamentos, ficou zera.
    Eu tinha um pouco de problemas com o trambulador que é de plástico (quando original), o super mecânico adaptou a alavanca e trambulador da D-20. Ele mandou um desenho pro paneleiro e o cara fez um encaixe de alumínio para assentar o trambulador da D-20 no câmbio do Chevette.
    Ficou top!!!

    Recomendo!
    Tinha q ter tirado foto da montagem final !!!!

    Foi feito em Alta floresta ou em Porto Velho?

    Abraços

  • #34
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Alguém sabe se existe alguma diferença entre o cambio da f100 OHC de 4m e o cambio de 4m original do jeep? É que tenho que substituir o sincronizador de 3/4 marchas e encontrei um da caixa da f100 em bom estado (esses novos da willparts não valem nada) e como a f100 OHC usava o mesmo motor, usavam também o mesmo cambio?

    Agradeço pela ajuda dos amigos mais experientes e aproveito para perguntar também, o cambio do maverick de 4cc era o mesmo também? Encontrei um aqui em Recife em bom estado e quero aproveitar as peças já que a saída é diferente devido não ter a caixa de transferencia.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #35
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    os cambios do OHC. 4 marchas é tudo igual aos do 6 ciindros, muda a quantidade de dentes...

    Mas cuidado o de 6 cil. não intercambia as engrenagens com a do OHC.

    Tentei colocar a caixa do maverick, na reduzida willys.... (não dá acoplamento)...
    O parafuso de baixo não dá certo no furo da caixa de reduzida......
    e mais outra a caixa do maverick não tem os furos para prender o coxim trazeiro (coxim do cambio) na travessa do cambio.
    O da F 100 também não deve ter os furos do suporte do coxim...
    grande abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #36
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Grande Umino, obrigado pelas dicas. Então significa que posso utilizar todos os componentes internos da caixa, menos claro o eixo secundário que é mais longo por não ter a caixa de transferencia. As relações de marcha são as mesmas?
    Grande abraço
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo cambio 4 marchas - clark 260F
      Por Claudio Maggioni no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/09/2012, 23:24
    2. Vendo ou troco Cambio clark 260F (F1000) 4 Marchas com flange para reduzida Willys
      Por igorfagunm no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/09/2011, 10:27
    3. Reparo para Câmbio Clark 2205A
      Por Emerson4x4 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2008, 23:05
    4. câmbio Clark 2215A
      Por Maurício Fernandes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2007, 23:51
    5. cambio clark 2215A ou 5 marchas da linha 22
      Por joao de marco tavares no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/06/2004, 20:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade