x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário
    Entrada
    16/08/2010
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Lembrando, todas as vezes que precisei trocar o entalhado e luva troquei o conjunto pelo da C-10 e recomendo pois a "espiga" (o entalhado do cardã) é bem mais longo e mais reforçado assim dura mais pois da linha willys o entalhado é só na ponta da peça, o pessoal da loja vai dizer que é não dá certo e bla, bla e bla mas dá certinho (claro é um pouco mais comprido mas já que vai trabalhar com torno tanto faz) inclusive as cruzetas são as mesmas.
    Onde vc geralmente compra?

    Obrigado.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Em auto peças compra o casal e manda em algum torneiro de confiança, como é para as nossas viaturas não costumo balancear peço para o torneiro tirar os ressaltos da solda, normalmente fica bom.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    16/08/2010
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Galera boa tarde, continuando na manuteção da viatura, nesta semana abri o diferencial para a troca de oleo e percebi que ele é "diferente", poderiam confirmar que ele é auto blocante (bloqueio de diferencial)? Sera esse o caso da "folga" do cardan que esta no video? Esse diferencial é o responsável por um estalo de "cleck" de vez em qdo ouço?
    Abraços e obrigado pela ajuda!
    -img_20130311_170044.jpg-img_20130311_170031.jpg

  • #16
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fagsilva Ver Post
    Galera boa tarde, continuando na manuteção da viatura, nesta semana abri o diferencial para a troca de oleo e percebi que ele é "diferente", poderiam confirmar que ele é auto blocante (bloqueio de diferencial)? Sera esse o caso da "folga" do cardan que esta no video? Esse diferencial é o responsável por um estalo de "cleck" de vez em qdo ouço?
    Abraços e obrigado pela ajuda!
    -img_20130311_170044.jpg-img_20130311_170031.jpg
    Rapaz esse é um bloqueio sim... e os estalos vem dele... e é normal... agora a folga sei não... acho a folga pode ser um conjunto de lugares, já que o diferencial é blocado, podem ser: no cardã (espiga); naquelas peças que pegam as cruzetas (como é mesmo o nome); e até nos semi-eixos caso sejam chavetados (e isso é um problema).

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/08/2010
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Rapaz esse é um bloqueio sim... e os estalos vem dele... e é normal... agora a folga sei não... acho a folga pode ser um conjunto de lugares, já que o diferencial é blocado, podem ser: no cardã (espiga); naquelas peças que pegam as cruzetas (como é mesmo o nome); e até nos semi-eixos caso sejam chavetados (e isso é um problema).

    Abraços!

    Pablo
    Valeu Pablo,

    Acho que sem saber acabei me dando bem com a compra desse jeep, pois vi que um bloqueio de diferencial é um precinho razoável! Apesar que não faço trilha pesada, somente passeios então acaba sendo uma "desvantagem" pelo que li.
    Pois bem Pablo, qdo estava aberto eu girei as rodas e percebi q a folga que da não é do cardan e sim pelos pinos que ficam no meio desse blocante, agora não sei se isso é funcionamento "normal" ou não desse blocante. Você saberia dizer a marca desse blocante?
    Obrigado e Abraços

  • #18
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    É... infelizmente eu não sou um bom conhecedor de bloqueios... não sei te dizer de que marca é e nem se essa característica é um defeito...
    Vamos aguardar a opinião / dicas dos mais "sabidos"...


    Pablo


    Citação Postado originalmente por fagsilva Ver Post
    Valeu Pablo,

    Acho que sem saber acabei me dando bem com a compra desse jeep, pois vi que um bloqueio de diferencial é um precinho razoável! Apesar que não faço trilha pesada, somente passeios então acaba sendo uma "desvantagem" pelo que li.
    Pois bem Pablo, qdo estava aberto eu girei as rodas e percebi q a folga que da não é do cardan e sim pelos pinos que ficam no meio desse blocante, agora não sei se isso é funcionamento "normal" ou não desse blocante. Você saberia dizer a marca desse blocante?
    Obrigado e Abraços
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #19
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Lembrando, todas as vezes que precisei trocar o entalhado e luva troquei o conjunto pelo da C-10 e recomendo pois a "espiga" (o entalhado do cardã) é bem mais longo e mais reforçado assim dura mais pois da linha willys o entalhado é só na ponta da peça, o pessoal da loja vai dizer que é não dá certo e bla, bla e bla mas dá certinho (claro é um pouco mais comprido mas já que vai trabalhar com torno tanto faz) inclusive as cruzetas são as mesmas.
    Estava procurando informações sobre isso.... A luva da C10 usa as mesmas cruzetas do Willys?

    E a furação da luva também é a mesma?

  • #20
    Usuário Avatar de Doutor Gory
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    George

    Eu estive olhando o catalogo da Spicer e as peças da C10 tem as mesmas dimensões das do Jeep, tu tem os códigos dessas da C10 que tu usa ?

    Obrigado.

    Wagner

    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Lembrando, todas as vezes que precisei trocar o entalhado e luva troquei o conjunto pelo da C-10 e recomendo pois a "espiga" (o entalhado do cardã) é bem mais longo e mais reforçado assim dura mais pois da linha willys o entalhado é só na ponta da peça, o pessoal da loja vai dizer que é não dá certo e bla, bla e bla mas dá certinho (claro é um pouco mais comprido mas já que vai trabalhar com torno tanto faz) inclusive as cruzetas são as mesmas.

  • #21
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae Pessoall....

    Alguém saberia dizer que tipo de bloqueio é esse que nosso amigo Fagsilva tem???

    Pelo que vi a caixa satélite é original, só muda por dentro...
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - Opala 4 Turbo e injetado FT450 - 100% EATON - Four link - Guincho Dandaro - Carroceria de Fibra - Pneus Trepador 35"

  • #22
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Fagsilva esta folga no pino do bloqueio é normal, o funcionamento deste bloqueio se baseia nesta folga, ele funciona +/- assim quando traciona o carro a caixa satélite força o pino e ele "força" esse bloqueio a abrir e com isso faz mais pressão naquele encaixes que aparecem na 2ª foto (quando o diferencial permite uma roda girar diferente da outra) nas curvas a roda de "fora" da curva gira mais rápido que a outra e folga no pino permitindo assim a liberação desta espeçie de catraca, tive este bloqueio na rural trabalha muito bem mas em ruas de paralelepipedos e mesmo asfalto molhado e com pneus com grandes garras ou seja pouco atrito de borracha nestes pisos sempre anda bloqueado causando desgaste prematuro nos pneus, agora se você escuta os estalos significa que o bloqueio está liberando normal na rural o macete era nunca entrar numa esquina tracionando, quanto as luvas da C-10 não tenho nenhuma numeração basta pedir que é para as C-10 o tamanho da luva e da espiga são bem diferentes e as cruzetas são as mesmas.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Kitiu isso mesmo, o meu comprei na aero willys em Curitiba na época paguei R$ 800,00, é praticamente um parto para montar ele tem umas molinhas dentro de cada conjunto de catraca que dá vontade de fazer voar tudo...

  • #24
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Kitiu isso mesmo, o meu comprei na aero willys em Curitiba na época paguei R$ 800,00, é praticamente um parto para montar ele tem umas molinhas dentro de cada conjunto de catraca que dá vontade de fazer voar tudo...
    Dae Georgevalle...

    Como é o nome desse bloqueio?? quem fabrica ele??

    Pelo que você descreve, seu funcionamento é similar aos Eaton, Kaiser e Full Lock....

    Fiquei interessado, pois hoje tenho um Detroi Locker da Eaton no eixo traseiro, e no eixo dianteiro tenho um 75% de f1000, que depois de gasto, não funciona mais... e esse ai seria um bom substituto....
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - Opala 4 Turbo e injetado FT450 - 100% EATON - Four link - Guincho Dandaro - Carroceria de Fibra - Pneus Trepador 35"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprada Ranger 3.0 fotos infos e duvidas
      Por Gordinho-287 no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/09/2012, 20:45
    2. Vendo Cardan Dianteiro e Cardan Traseiro para F 75
      Por santistadoente no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/11/2011, 21:15
    3. Farol De Neblina - Dúvidas Com Fotos
      Por jmf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2010, 14:19
    4. Video e fotos ultima gaiolada
      Por Gaioleiro_deon no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 08/03/2010, 18:16
    5. Respostas: 49
      Última resposta: 24/02/2009, 19:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade