x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0

    Diferencial do doje




    Galera!!!!

    Seria recomendável a utilização do diferencial do doje no cj (traseiro) no lugar do diferencial da rural???

    Meu pai teve uma C10 (1972) que foi transformada em D10. Ele utilizava o motor da f4000 (MWM), cambio de quatro marchas da própria f4000 e tração nas quatro rodas feita pela ENGESA, com rodas livres.

    Logo o diferencial traseiro abriu o bico, então ele colocou o diferencial do dojão!!!!!! Se eu não me engano, a carcaça toda permaneceu original, sendo trocado somente o miolo.

    A danada da caminhonete era um tratorzinho quando o assunto era força ! ! ! !

    Mas vamos ao que me interessa. Estou reformando todo o danado do meu CJ e sendo assim, estou pensando em me utilizar dos eixo traseiro do Doje (incluindo a caracaça e miolo - conjunto completo) e na dianteira, o diferencial da Rural, pois já o tenho!!!!!.

    O que me dizem disso, seria possível essa adaptação????? Acho que no que tange a aguentar força, ele é bem robusto!!!!!!


    Forte abraço a todos!!!!!!!


    sds jeepeiras.........

  • #2
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Diferencial do doje

    Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Seria recomendável a utilização do diferencial do doje no cj (traseiro) no lugar do diferencial da rural???

    O que me dizem disso, seria possível essa adaptação????? Acho que no que tange a aguentar força, ele é bem robusto!!!!!!
    Grande Eduardo!!!

    Um amigo meu tem um Dodge... É o seguinte: o diferencial está no centro do eixo, logo, o cardã, saindo da cx. de transferência, vai ficar atravessado. As pontas de eixo possuem outra furação de roda... Veja se era do Dodge mesmo ou se era do Landau ou Galaxie... De qualquer forma, tem o problema do cardã...
    Ah sim, vc acha o da Rural fraco??? Isso não muda nada!
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade