x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 103

Tópico: Motor s10 2.4

  • #13
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    O meu funcionou beleza no chão tb com tudo ligado (painel, bomba, imobilizador,...), ao que tudo indica o problema acontece qdo se tira o painel e o imobilizador, mas ainda não instalei para saber o que rola ao certo.

    Consegue postar aqui esse esquema eletrico detalhado?

    []'s e obrigado
    Então Rodrigo. tmb utilizei a bomba e imobilizador, inclusive vou utilizar os dois. só o painel que não usei. o imobilizador tem como tirar se quiser, mas tem que mudar o esquema e a bomba da pra substituir por outra, inclusive externa, mas não vou fazer isso pq a externa faz mais barulho.
    Com relação ao esquema não achei a seção de downloads, mas vou dar um jeito de postar em algum servidor, pq tem mais de 50mb. ele é o esquema elétrico do carro todo.

    Abs.
    Alisson!

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Alisson,

    Vamos falando sobre o assunto, logo devo posicionar o motor e dar a partida já sem esses periféricos.
    Se quiser manda pro meu e-mail rodrigobaratti@hotmail.com, será que 50mb eu recebo?!?!

    []'s

  • #15
    Citação Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Então Rodrigo. tmb utilizei a bomba e imobilizador, inclusive vou utilizar os dois. só o painel que não usei. o imobilizador tem como tirar se quiser, mas tem que mudar o esquema e a bomba da pra substituir por outra, inclusive externa, mas não vou fazer isso pq a externa faz mais barulho.
    Com relação ao esquema não achei a seção de downloads, mas vou dar um jeito de postar em algum servidor, pq tem mais de 50mb. ele é o esquema elétrico do carro todo.

    Abs.
    Alisson!
    Fica tranquilo que bomba externa não faz tanto barulho assim ! Nesse 2.4 usamos a externa do monza (foguetinho)e vc nem escuta ela !

    Eu uso duas de GTI e mesmo com as duas ligadas não encomoda ! Apesar que a viatura faz barulho pra baralho !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #16
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Alisson,

    Vamos falando sobre o assunto, logo devo posicionar o motor e dar a partida já sem esses periféricos.
    Se quiser manda pro meu e-mail rodrigobaratti@hotmail.com, será que 50mb eu recebo?!?!

    []'s
    Vou tentar, última vez que ví, hotmail mandava até 25mb de anexo. se tiver gmail acho q vai, mas já te adianto que o esquema é chato de mexer pq as paginas são separadas, tipo: tem uma pagina de fuziveis do motor, aí mostra pra onde vai cada um, aí tem uma página que mostra pra onde vão os fios do painel e por aí vai. é o normal, mas por ter o esquema de todos os itens e não só do motor tem q ficar indo e voltando nas páginas. se vc tiver os chicotes é mole. qq coisa tiro foto de como é com chicote, pois foi minha maior dificuldade, pq não acha na net mostrando oq vai no q.
    Eu optei por usar o chicote original pq vou aproveitar os fuzíveis da s10 mesmo, tipo farol, seta, etc. daí posso usar o manual dela. qq falha eu olho no manual qual fuzivel correspondente. aí depois com tempo tiro o restante pra nao ficar aquele bolo de fio.

  • #17
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Fica tranquilo que bomba externa não faz tanto barulho assim ! Nesse 2.4 usamos a externa do monza (foguetinho)e vc nem escuta ela !

    Eu uso duas de GTI e mesmo com as duas ligadas não encomoda ! Apesar que a viatura faz barulho pra baralho !

    []´s
    JCJ
    Então JCJ, o motor já veio com ela, então vou usar pra aproveitar o sensor da bóia e dizem (não sei se é mesmo) que só funciona bem o flex com a bóia original. então como já tá no jeito vou por ela mesmo, dai nao preciso me disfazer dela e comprar outra.
    Abs.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Jeep com motor 2.4 da S10 FLEX

    Olá Alisson. Desculpe mais uma vez falar sobre o assunto. Vejo que colocou no seu jeep um motor de S10. Será que que você tem o esquema elétrico da injeção eletrônica da S10 2.4 Flex. Estou precisando com urgência. Obrigado.

  • #19
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Soto Ver Post
    Olá Alisson. Desculpe mais uma vez falar sobre o assunto. Vejo que colocou no seu jeep um motor de S10. Será que que você tem o esquema elétrico da injeção eletrônica da S10 2.4 Flex. Estou precisando com urgência. Obrigado.
    To enviando no 4shared. já te passo o link. vc não tem os chicotes???

  • #20

  • #21
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Soto Ver Post
    Olá Alisson. Desculpe mais uma vez falar sobre o assunto. Vejo que colocou no seu jeep um motor de S10. Será que que você tem o esquema elétrico da injeção eletrônica da S10 2.4 Flex. Estou precisando com urgência. Obrigado.
    Faz favor pra mim tmb. tira foto do suporte que fez. quero ver como vc fez.
    vlw. abs.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Qual suporte você está falando?

  • #23
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Soto Ver Post
    Qual suporte você está falando?
    o suporte soldado no chassi pra colocar o motor.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Motor s10 2.4-dsc04556.jpgCaro Alisson, obrigado pelo diagrama da S10. Segue foto do suporte que está no meu jeep.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor de Simca Tufão. Conjunto de motor cambio caixa seca.
      Por antonio umino no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2011, 19:02
    2. Trocando motor BF por motor OHC: posicao do motor no cofre
      Por Texas Ranger no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2011, 22:08
    3. compro motor de arranque do motor falcon 3.6 maxi econ , e a capa seca
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/02/2010, 06:24
    4. Motor de Arranque Bosch para Motor Ford 3000 do Maverick
      Por reslima no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/02/2008, 17:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade