x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: carta a shell...

  • #1
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0

    carta a shell...




    Carta à Shell - 1986 - Relíquia histórica
    CARTA ENVIADA À SHELL NOS ANOS '80 Este fato é verdadeiro.A Shell tem a carta arquivada.Isto é FANTÁSTICO. NÃO TEM PREÇO, UMA RARIDADE A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo e uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros gramaticais. Conheça a carta:'Olá!Tenho um Corcel II 1986 a álco e sou cliente dos posto Shell.Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de alco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, já que não vai tê venda de alco, vô te que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo é um tanque e meio quase 100 litro . Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina por que a proibição de venda é so de alco pelo que eu vi. Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustive a se usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia faze um desconto por que eu vo está comprando mais de 150 Litro de alco no sábado. Conto com a ajuda de vocês. Assinado:Luis Inacio da Silva Torneiro MecânicoSão Bernardo do Campo/SP' Resposta da SHELL:Prezado Sr. Luis Inácio da Silva Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores.. Shell Brasil S...A. Petróleo POR 'MERO' ACASO, HOJE ESTE É O SEU PRESIDENTE!

  • #2
    Em 1986 as eleições foram realizadas no dia 15 de novembro e não havia segundo turno...

  • #3
    Esta carta é obviamente falsa, faz tempo que a mesma circula por ai, mas atraves de uma análise um pouco mais detalhada, veremos que é apenas uma tentativa baixa de difamação, vamos aos pontos:
    1 - Claramente podemos notar que são muitas letras para um iletrado, sem contar que há uma necessidade de se ter um pouco de noção de redação para a confecção de uma missíva.
    2- Escrever uma carta, e após depacha-la em um correio, daria um certo TRABALHO que não é o ponto forte do pretenso autor da missiva.
    3- Sendo o pretenso autor um amante do destilado da cana-de-açucar, seria uma heresia ao mesmo ter um veículo movido por tão sagrado líquido.
    Assim posto, derrubamos de vez esta indecoroso dossiê, que era apenas um banco de piadas local e que foi enviado por engano por um funcionário subalterno.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade