Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    1,097

    Foto da Fátima Bernardes no motel!!




    Essa eu recebi e não me contive.
    Quem tirou a foto é muito atoa..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Foto da Fátima Bernardes no motel!!-fatima-no-motel-editada-.jpg  

  2. #2
    Usuário Avatar de Dennis Figueiredo
    Entrada
    23/01/2004
    Idade
    33
    Posts
    3,778
    kkkkkkk, não acredito que entrei para ver isso

  3. #3
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    59
    Posts
    290
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    kkkkkkk, não acredito que entrei para ver isso
    Idem, idem, eu também sou muito a toa!

  4. #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    28
    Posts
    6,537
    Pela foto acho que está só a mulher e a Fátima!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    Tiguan 2.0T 2011/GVTD 01- Saudades!

  5. #5
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    34
    Posts
    1,097
    Para quem ficou muito curioso e achou que perdeu tempo vendo a " Fátima Bernardes " no motel, me mada o e-mail por MP que eu envio a foto da " coadjuvante" sem edição.

  6. #6
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    59
    Posts
    290
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Para quem ficou muito curioso e achou que perdeu tempo vendo a " Fátima Bernardes " no motel, me mada o e-mail por MP que eu envio a foto da " coadjuvante" sem edição.
    Léo

    Editada a foto, dá pra perceber que é uma mulher de respeito, é claro que estou curioso para ver a foto sem edição. O e-mail é: sergioprovisano@hotmail.com
    4X4 Brasil Razão: esqueci de mandar o e-mail

  7. #7
    Usuário Avatar de ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Entrada
    05/06/2006
    Idade
    66
    Posts
    734

    Foto da Fátima Bernardes no motel!!

    Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Léo

    Editada a foto, dá pra perceber que é uma mulher de respeito, é claro que estou curioso para ver a foto sem edição. O e-mail é: sergioprovisano@hotmail.com
    Kkkkkkkkkkkkkk!!!... E tu vais cair nessa, de novo? Vai sair o muito-à-toa que tirou a foto... Kkkkkkkk

  8. #8
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    59
    Posts
    290
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkk!!!... E tu vais cair nessa, de novo? Vai sair o muito-à-toa que tirou a foto... Kkkkkkkk
    Antônio, o Babiski enviou a foto sem edição, recebi-a fesquinha no meu e-mail. É uma mulher de respeito. Forte abraço.

  9. #9
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    601

    Talking

    Só os tarados querendo ver a Fátima Bernardes nua, rs.... acho que também cai nessa, rs...

  10. #10
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    56
    Posts
    437
    vo kai di novo quem manda c curioso + quero v???


    Abrs...

  11. #11
    Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    38
    Posts
    104
    KKKKKKKKKKK
    Tambem caí nessa!!!

    []´s

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
Topo