x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Cool Ajuda, Fiat UNO Mille fire com kit WAY X VW Touareg




    Senhores,

    Preciso muitíssimo da valorosa ajuda e sapientíssima opinião quanto a dificílima escolha entre um Fiat Uno Mille com kit WAY e um VW Touareg V10.

    Rodo muito pouco de carro pois vou de barra forte para o trampo na quitanda, é uma daquelas barra forte cargueira como uma caixa de verdura bem ajeitada no bagageiro.

    Abasteço sempre a base dos deiz reau, pois a coisa tá feia e male mal dá pra ir na casa da mina.

    Na vila onde nóis mora tem umas rua de chão e as veiz na chuva vira um barrero brabo, dai kit way ou a tração nas 4 né!

    Vou dar a entrada com umas Tele Sena véia e o restante ver o fianciamento né!

    Aguardo a ajuda dos amigos forista.

    Ah, posso ver outros carros maneiro se alguém achar melhor do que os que escolhi acima.

    Muito obrigado por hora

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2
    Rapai... uno tava com um desses novo! Parece um saco cheio de latinha de tanto que bate-bate-bate depois de alguns km rodados na estrada bruta. Bandonei e fui pro gol... mas fui forte,já batemos de 2 a 0 um vermeio e um branco,o vermeio que roda todo dia na estrada mista,estamos bolando de fazer igual os rallye um pouco mais alto,e vo pega um pneu emprestado do fuscão que tá no sitio de um amigo pra vê se fica "pistoleiro" no barro... é o q eu tenho a dizer.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #3
    Ajuda, Fiat UNO Mille fire com kit WAY X VW Touareg-.jpg
    O fuscão tá bala... mas acho q o documento ja era,então fica bao soca esses pneu no gol e por a suspa do rallye!... a volks parece que não pensa em coisa bruta! kkkkkk
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Rapaiz, qui duva cruér. Eu ia de Fiate , prá mor de tira os ôio gôrdo do belo tomóvel Tatuajege (êta nomi bunito sô) . Abs.Válter.

  • #5
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Rapaiz, qui duva cruér. Eu ia de Fiate , prá mor de tira os ôio gôrdo do belo tomóvel Tatuajege (êta nomi bunito sô) . Abs.Válter.

    Será que tem estes Tatuajege com gaiz de bujão?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #6
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    olha índio véio... esse tal do teujegue bebe mais que eu na semana farropilha!!!! mas por outro lado, por dentro é mais largo que minha bombacha de domingo e pra andar é melhor que o tranco da minha égua! ja as peças custa mais que um cavalo crioulo!!!!

    o fiat quase não bebe, as peças custa menos que cachaça de buteco, mas por dentro é mais apertado que dedo em cú de loco!!!! e é mais dura pra andar que um burro manco!!!

    agora tu decide tchê!!! se tu te espalha nos pelêgo e fica com o cú que é uma rosa ou salva tua guaiaca e fica mais exprimido que limão de caipirinha!
    4X4 Brasil
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Será que tem estes Tatuajege com gaiz de bujão?
    Si não tivé, ôce dapita. Abs. Válter.

    p.s. o gaúcho falô bonitu "tchê"........ espricô bem espricadinho comequeé o Uno Mir.
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    olha índio véio... esse tal do teujegue bebe mais que eu na semana farropilha!!!! mas por outro lado, por dentro é mais largo que minha bombacha de domingo e pra andar é melhor que o tranco da minha égua! ja as peças custa mais que um cavalo crioulo!!!!

    o fiat quase não bebe, as peças custa menos que cachaça de buteco, mas por dentro é mais apertado que dedo em cú de loco!!!! e é mais dura pra andar que um burro manco!!!

    agora tu decide tchê!!! se tu te espalha nos pelêgo e fica com o cú que é uma rosa ou salva tua guaiaca e fica mais exprimido que limão de caipirinha!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mairo, gostei muito de sua comparação e seu palavreado!!!

  • #9
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    haiuhaiuhaiuhaiuha, esse é o gaúcho do interior!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #10
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    olha índio véio... esse tal do teujegue bebe mais que eu na semana farropilha!!!! mas por outro lado, por dentro é mais largo que minha bombacha de domingo e pra andar é melhor que o tranco da minha égua! ja as peças custa mais que um cavalo crioulo!!!!

    o fiat quase não bebe, as peças custa menos que cachaça de buteco, mas por dentro é mais apertado que dedo em cú de loco!!!! e é mais dura pra andar que um burro manco!!!

    agora tu decide tchê!!! se tu te espalha nos pelêgo e fica com o cú que é uma rosa ou salva tua guaiaca e fica mais exprimido que limão de caipirinha!
    Heheheh, quanta criatividade. Bão d+
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #11
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    muito boa descontração........
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vídeo - F-250 X Uno Mille
      Por cerberosph no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/07/2009, 15:48
    2. Pesquisa: Motor AP(VW) ou Motor Fire (Fiat)
      Por Favero no fórum Jeep Willys
      Respostas: 27
      Última resposta: 24/01/2006, 08:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade