x
Convex Datacenter

Consumo hilux

  1. JOAO H. MEDEIROS
    JOAO H. MEDEIROS
    Pessoal, atualizei o ano de minha HILUX, peguei uma 2009, modelo este que jé possui computador de bordo.
    A principio estranhei pois a mesma estava marcando um consumo na cidade em torno de 6.5, conferi as contas e vi que o computador do carro estava correto.

    Mandei passar o computador, lavar o tanque, trocar filtro de combustível e olhar se existia algum problema nos bicos. Para minha surpresa o teste dos bicos não acusou nada. Por fim troquei de posto. Ao invés de melhorar o consumo na cidade passou para 5.9. Não sei mais o que fazer!!!!!!!

    Alguém tem alguma sugestão para reduzir o consumo na cidade ou ideia do que seja o problema?

    O mecânico sugeriu que a cada 3 enchidas do tanque, em 1 eu coloque 1 litro de óleo ATF no tanque cheio, Isso realmente ajuda ???
  2. JOAO H. MEDEIROS
    JOAO H. MEDEIROS
    OBS: A Hilux que me refiro acima é uma SRV aut 3.0 turbo diesel interculer 16v. com 163 cavalos.
  3. nagib_Amorim
    nagib_Amorim
    meu amigo a minha e 2008 SRV tb igual a sua
    Estou com o mesmo problema de consumo
    a minha esta fazendo 6,7 km por litro
    não sei o que fazer
  4. Süpptitz
    Süpptitz
    A minha também consome bastante, 7.4 na cidade.
  5. Luis Hylux 2015
    Luis Hylux 2015
    Bom dia pessoal! Há 5 meses comprei uma Hylux 2.7 Flex A/AT e estou estranhando o consumo também. Minha cidade nao é das mais planas, rodo com o ar ligado 100% e no moomento ela está fazendo 4,4km/l (gasolina).Alem disso ate hoje nao me acostumei com o desemprenho na estrada. Na gasolina fica extremamente "mocha". As vezes, Tenho dificuldade pra ultrapassar carro mil. Tinha um Civic LXR A/T 13/13, que era uma verdadeira maquina e nao me deixava a desejar em nada. Há 2 dias tenho retirado o pé e procurado manter o giro ate 3000 rpm e observar. Alguem que tem o mesmo carro, nessas configuracoes esta passando pelos mesmos problemas?
  6. radicel
    radicel
    tenho adesivos " 4x4 " da Hilux flex 2017 e 2018. Se precisarem tenho fotos que eu coloquei em meu veículo. Meu veículo não é 4x4 , mas eu colei o adesivo. Ele é feito de um material muito resistente e tem verniz automotivo em toda a superficie. Meu zap é ( 11 ) 94745-0660 Eduardo
Resultados 1 a 6 de 6

Change privacy settings