A turma anda muito desanimada !!! Para agitar lanço o passeio VQQ a Bocaina em data que for melhor para todos. A ideia é seguir pela Dutra até Piraí, depois Rio Claro e subir pelo caminho conhecido como "madeireira", atravessando o rio do Braço, chegando ao sertão da Bocaina onde tem uma criação de trutas e depois descer para Bananal. É passeio para um dia inteiro. A Madeireira só fica pesada se tiver chovendo há vários dias e como o tempo tem andado seco deve estar bem tranquila. Já fui até o rio do Braço e até ali é bem tranquilo até com chuva. Os piores trechos que aparecem em vídeo tem desvios e só passa quem quer. De qualquer maneira se ficar ruim é só dar meia volta. Para quem não conhece a região tem paisagens belíssimas e para quem tiver disponibilidade vale até um pernoite na Bocaina. Vamos sugerir datas. Pela minha escala a melhor data é dia 12 ou 13/5, mas sendo em outro dia, vejo uma troca de escala. VAMOS AGITAR AÍ GALERA !!!!!
Poxa, isso seria show e creio q até lá minha Hilux já esteja até com os pneus novos. Em um dos finais de semana de maio eu estarei em Visconde de Mauá com a patroa, mas nos outros fica tranquilo para marcarmos. Fabiano, tem algum vídeo no Youtube q se aproxime desta trilha q vc falou? Vi um vídeo do mauriciokaye naquela área, mais acho q tinha caído bastante água antes. No aguardo. Abraços.
Fabiano e Meirelles, Minha vida tem andado enrolada, mas se não for trilha fechada com galhos ralando na lata farei o possível para estar com vcs. Ontem fiquei chateado de em cima da hora não poder comparecer ao encontro no PDP e mais ainda pelo fato do Rocha não ter encontrado ninguém e ido embora. Muito chato isso, vamos nos colocar no lugar dele ... Um abraço, Delfim.
Delfim, como eu já havia falado, cheguei 20:20 / 20:25 hs e no local de sempre não havia ninguém e nenhum carro. Qdo fui ao encontro de um amigo q foi nos encontrar com sua Pajero, vi perto da saída uma Band. Imaginei q fosse o Rocha, mas qdo caminhei para lá, o carro foi embora. Como eu não tinha o celular dele, liguei para o seu outra vez, mas ninguém atendeu. Foi por este motivo q postei q deveríamos todos ter o número dos celulares um do outro, assim ficaria mais fácil. Se eu tivesse o número dele, com certeza teria avisado q eu estava lá, mas fica para a próxima. Desencontros acontecem nas melhores famílias. Falando nisso, anotem aí: 7846-1002 Abraços.
Fabiano, Se tudo correr bem, pode contar comigo...será que o Rocha vai estar na area, também? Abs
Jorge, A gente marca para quando ele estiver no Rio. Como eu disse é programa para um dia todo. Eu prtendo dormir no sertão da Bocaina numa pousada simples mas aconchegante que tem lá e comer uma truta, um caldo e tomar um bom vinho, voltando no dia seguinte por Bananal. Para que não tiver disponibilidade para dormir, é só descer no mesmo dia, já que a serra para Bananal é asfaltada. Abs
Tô dentro... Devo estar no Rj apartir do dia 05/05... Abraços
Tinha sugerido o fds de 12 e 13/05 mas é dia das mães, então acho que não rola.
Então... no dia das mães não rola mesmo e no final de semana seguinte estarei acampado em Itaipava, de 17 à 21 de maio... Tá foda !!!
Ja que 12 e 13 nao rola, vamos marcar para 19...o que acham?